quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sour Candy- 4º Capítulo.

Desculpa não ter postado antes, mas não tem comentários.... assim eu desanimo :(
E outra, fui ver o Leonardo Dicaprio em 3D no cinemaaaa (eu posso ok?! u.u) AHHHHH, chorei muito, no final do filme, aí uma tia me cutucou e pediu pra eu chorar mais baixinho KKKKKK
Sério, tia intrometida, Titanic é lindo u.u
haha, espero que gostem... tá ai o 4º capítulo... BEIJOS!
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando chegamos em casa ficamos conversando e desfazendo a mala dela...

Ai ela tocou em um assunto que me interessava, meu intercâmbio...

Vê: Então, ainda tá com aquela idéia de fazer um intercâmbio?

Amanda: Sim, porque?

Vê: Porque eu tava pensando umas coisas aqui...

Amanda: Quais seriam.... ?!

Vê: Eu tava pensando, se você fosse pro Canadá você poderia.... morar comigo!

Amanda: Ta de brincadeira né? O.o

Vê: Não, você sabe que ia ser demais, haha.

Amanda: Awn, obrigadooo!

Vê: Calma ai, você tem que terminar o colégio, falar com seus pais, finalizar o curso de violão...

Amanda: Te garanto que isso não vai ser problema!

Vê: Que bom então!

Fomos conversando como era o Canadá, falei que ia ficar com saudades dos meus amigos, e do Bruno... Ela perguntou quem era Bruno eu disse que era meu 'namorado', ela me deu os parabéns e ficou contando sobre um carinha de lá com quem ela tava ficando... haha.

Amanda: Tá tarde... vamos dormir?

Vê: Vamos (:

Fomos dormir, acordei no outro dia um pouco cansada, e fui pra escola assim mesmo. A semana passou normalmente, assim como o mês... E o Bruno sempre estranho comigo.... Até que em fim chega minha ÚLTIMA semana de aula!

(Amanda on: desculpa ter pulado esse tempo todo, mas é pra dar mais 'rapidez' na hirstória, hihi #off)

Acordei, tomei um banho, me vesti, peguei minhas coisas e fui.

Cheguei na escola e fui falar com as meninas elas do nada começaram a me olhar estranho...

Paula: Ér, amiga, vamos pra sala de aula, tá na hora né?!

Amanda: Mas Paula faltam 20 min. para tocar o sinal O.o

Isa: Mesmo assim né amiga, vamos!

Amanda: É empressão minha ou vocês estão me escondendo alguma coisa?!

Kettly: Impressão sua, vamos!

O que elas estavam tentando fazer? É, tentando, porque eu não era tão boba assim.

Amanda: O que vocês estão me escon... -Fiquei paralizada quando me virei e vi Bruno beijando a tal Júlia.

Não acreditei quando vi, era por isso que ele estava tão estranho comigo, ele estava me traindo. Comecei a chorar parada, onde eu estava, até que ele se virou.

Bruno: Não é isso que você tá pensando, eu posso expli...- Interrompi ele com um tapa na cara. (Amanda on: que isso menina, que violência é essa?! kkk #off)

Amanda: Não fala mais nada, não precisa, nem perde seu tempo, o que eu vi, nem mil palavras podem 'explicar'. -Sai correndo e antes que ele falasse alguma coisa e fui para secretaria, disse que estava me 'sentindo mal' e pedi uma licença para poder ir pra casa. Quando cheguei em casa meus pais estavam trabalhando e meu irmão na faculdade, corri pro meu quarto começei a chorar, e fiquei pensando no que eu vi. E também... Será que vale a pena chorar por alguém que não me quer? Por alguém que não se importa comigo? Ah, por favor, isso aqui tá parecendo filme de romance, é claro que não vale a pena! Eu tô aqui me lamentando pra que mesmo? Aé, pra NADA! Quer saber? Agora mais do que nunca estou decidida a largar minha 'vida' no Brasil e ir pro Canadá. É isso ai que vai ser. Ponto. Sequei minhas lágrimas e ouvi a porta do quarto se abrir... Era a Vê.

Vê: O que aconteceu anjo? Não era pra você tá na aula?

Amanda: Era sim, mal eu não me senti muito bem, uma dor de cabeça boba e uma cólica... Só isso, não se preocupa. -É, eu não contei pra ela, realmente estava disposta a esquecer isso.

Vê: Então tá bom... Hm, tá afim de ir no shopping de tarde?

Amanda: Sim... e Vê...

Vê: Fala fofa!

Amanda: Eu me decidi... sobre o Canadá.... eu vou com você no mês que vêm! -Poisé, ela iris no mês que vêm, seria bom pra mim, arrumar novos amigos, conhecer outras pessoas... Enfim, esquecer que isso aconteceu!

Vê: Que bom prima! -Ela sorriu e me abraçou!

Amanda: Então, vou convidar o Matheus pra ir com a gente, pode ser?

Vê: Claro!

Apenas sorri e liguei pra ele, disse pra ele levar a Alice também, gostei bastante dela (: No outro dia não fiz questão de ir a aula, afinal, era a última semana e eu já sabia que tinha passado. O curso de violão eu finalizei na semana passada, como profissional (hm u.u), e convencer os meus pais a ir pro Canadá não foi problema, afinal, a Vê era muito responsável e meus pais confiávam nela. O Bruno me liga sempre e me mandava mensagens, mas eu nunca respondia. Até que uma me chamou muita atenção, ela dizia o seguinte:

''Eu sei que o que eu fiz foi horrível, e me arrependo muito por isso. A Júlia era minha amiga, briguei com ela, pois ela me beijou assim que te viu, não se o porque, talvez ciúmes... Mas desde aquele dia, não falei mais com ela. Só queria que você me entendesse e me respondesse, uma única vez, uma última chanche. Por favor, o tempo que eu passei com você, foi maravilhoso, eu realmente adorei. Desculpa, de verdade.''

(Bruno mode on)

Eu tô ferrado, acho que estou realmente gostando dela... E ela também não facilita, não me responde, não me liga, eu realmente to mal por isso. Fiquei sabendo pela Isa que ela vai pro Canadá... Se for mesmo verdade, eu acabo comigo mesmo.

(Bruno off)

(Amanda on)

Ele tá piradão das idéia né? HAHA. Jura que eu vou acreditar nele... Mas se bem que, uma última chanche pra se explicar e tirar essa dúvida da minha cabeça não seria nada mal... Vou pensar nisso, porque semana que vêm, eu vou pro CANADÁ!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou pequeno, eu sei! hihi

Beijos, continua!



5 comentários:

  1. aaaaaaaaaiiiiwn tá mt booom !!

    Ketlly

    ResponderExcluir
  2. tá ótimo, sou nova leitora, e estou amaaaaaaaando, continua logo! *0* /Milena

    ResponderExcluir
  3. aaah contiua, muito boa sua IB *----*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAMAAAAANDA KD TÚ?
    você está me matando sabia?
    no dia que eu morrer vai ser sua culpa, kkk

    Ketlly.

    ResponderExcluir