segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sour Candy- 17º Capítulo.

Justin: Amanda, só quero ter certeza de duas coisas.

Amanda: O que? -Falei com a voz falhada e rouca.

Justin: Você não ama mais o Bruno? Você já esqueceu ele?

Amanda: Te afirmo que com toda certeza do mundo, eu já esqueci ele, á tempos. E não, eu não o amo mais. Se eram essas suas dúvidas, pode ficar tranquilho. -Falei aliviada.

Justin: Que bom, eu estava preocupado com essa sua obsessão pela Júlia. Parece que não gosta dela só por ter ficado com o Bruno enquanto vocês meio que estavam ''juntos''. É estranho. Mas eu entendo... sabe, eu amo você e sei como se sente...

Amanda: Tá duvidando de mim?! -Falei fingindo estar séria.

Justin: NÃO! Não, de-de jeito nenhu... -Cai na gargalhada com o jeito que ele ficou. -Você me enganou?! Ah não, agora você vai ver! -Ele me pegou no colo e me beijou com desejo.
                       

Amanda: Te amo príncipe! -Falei enquanto ele me colocava com cuidado no chão.

Justin: Já que eu sou um príncipe, você quer ser minha princesa? -Gelei.

Amanda: C-como assim Jus?

Justin: Hummm, deixa eu explicar melhor. Quer acordar todo dia com um beijo? Quer ter um homem do seu lado pra dizer que te ama a todo minuto? Quer ter os filhos mais lindos do mundo? Poxa, acho que ainda não deu... Vamos ver... Ah, sim: Quer ser MINHA NAMORADA?

Que menino bobo! Mas é claro que eu quero! Só não sei que palavras usar... eu... Nossa!

Amanda: Ma-ma-mais é... é claro que sim! -Lhe dei um beijo ainda não acreditando no que acabará de ouvir.


Ele parou o beijo e deu continuidade. OMG, ainda tem mais?!

Justin: Então... -Pegou minha mão. -Quero de dar essa aliança, pra quem olhar pro sua mão, saber que você tem dono, e que só eu te completo. -Disse colocando essa aliança em minha mão:
(Literalmente completa, awn.)

Amanda: Awn bebê, amo você!

Justin: Eu amo mais! -Me beijou, depois subiu em um banco e gritou pra todo mundo ouvir:

Justin: EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO! EU TE AMO AMANDA CAMPBEL! -Awn que coisa mais linda esse meu namorado!

Amanda: Para Jus! Você é louco!

Justin: Por você? Sou mesmo! -Me deu um selinho e eu ri dele.
Quando chagamos na porta eu disse:

Amanda: Me liga.
                               
 

Justin: *Ri* Pode deixar que eu ligo sim.



Rimos e eu entrei com essa cara em casa:



Estavam todos no sofá se agarrando, desta vez, até Sarah e Chaz... Peraí?! O que eu perdi? Gezuis O_O

Vê: Que carinha de quem aprontou é essa?!

Amanda: Nada não *-* -Falei com os olhos brilhando de alegria.

Kettly: Tudo bem, menti que agente finge que acredita... RUM. -Subi deixando todos curiosos e quando tranquei a porta do quarto, comecei a gritar:

Amanda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARAMBA, TÔ NAMORANDO COM O BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER HAHAHHAHAHAHAHA. -Falei, ou melhor, gritei, pulando na cama.

Logo alguém bate na porta e eu deitei fingindo estar dormindo.

Amanda: Entra! -Falei com voz sonolenta como se estivesse dormindo.

Isa: Amiga, ér, o que aconteceu?!

Amanda: Ah, puft, nada.

Isa: Para de fingir, o Justin também tá todo alegrinho, o que houve?

Amanda: Ele tá?! Quer dizer, como você sabe?

Isa: O Chris ligou pra Justin, pra marcar um jogo de futebol e ele tá todo besta, que nem você aí óh. -Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que luv :3 k

Amanda: É que... AGENTE TÁ NAMORANDO PÔOOOO *-*

Isa: Awn, que tchucos, hahaha.

Amanda: O amor deixa agente besta, é incrível. -Falei olhando pro nada.

Isa: Verdade. -Ela disse olhando pro mesmo lugar que eu.

Amanda: Tá falando do que? Você é a mais Forever Alone do ''grupo'' haha. -Disse tocando uma almofada nela.

Isa: Você que pensa. -Ela também tocou uma almofada em mim. Ficamos nessa e depois dormimos ali mesmo, no tapete. No outro dia acordei com uma ligação do Justin.

(Ligação ON)

Justin: Boooom dia meu anojo!

Amanda: Bom dia amor. -Falei com a pior voz do mundo.

Justin: Te acordei foi?

Amanda: Na verdade sim, mas, já estava na hora de acordar mesmo... Que horas são?

Justin: É... 11:05.

Amanda: Já?! Nossa.

Justin: Pois é, mas, se arruma aí, vou te levar pra conhecer minha mãe e minha prima.

Amanda: Meu Deus! Por que não me avisou antes bebê?

Justin: Desculpa, mas quando cheguei em casa ontem, tava feliz e minha mãe percebeu, aí contei tudo pra ela e ela tá doida pra te conhecer!

Amanda: Awn, que amor. Ainda bem que hoje eu não trabalho, se não, teria perdido a hora haha.

Justin: *Ri* Te pego daqui a meia hora. Beijo.

Amanda: Beijo.

(Ligação OFF)

Pulei em cima da Isa:

Amanda: Acooooooooooooorda vagabunda!

Isa: Afu mãe, hoje é sábado! Para vai.

Amanda: *Ri* Mas filha, uma tal de Demi quer te ver. -Falei afinando a voz. E ela deu um pulo da cama.

Isa: Ah Amanda, de novo?!

Amanda: *Rindo como nunca k* Ai meo, tu é muito tosca véi.

Ela saiu do quarto emburrada e eu fui tomar banho. Tenho que estar bonita pra minha sogrinha haha.



Ai ai, tô diva. -Ri dos meus pensamentos e passei um gloss e um lápis de olho. Desci e o Scott me atacou, k.
Scott: Ainda bem que você acordou, preciso demais falar com você.

Amanda: Tudo bem, mas agora estou de saída, pode ser depois?

Scott: Então te pego ás 6:00 pra tomarmos um sorvete, ok?

Amanda: Tudo bem. -Mal terminei de falar e sinto mãos em minha cintura.

Justin: Oi princesa!

Amanda: Oi príncipe! *Beijo*

Justin: Vamos?

Amanda: Claro! Tchau gente, até mais Scott.
(Amanda OFF)

(Justin ON)

Tô intrigado demais. Tenho uma prima que se chama Júlia. Ela trabalha no orfanato. Veio do Brasil a pouco tempo. Não, não pode ser a mesma pessoa. Imagina. Justin idiota, só você mesmo...

Levei Amanda pra conhecer minha mãe e minha prima. Quando cheguei, ás duas se deram muito bem, mas Amanda estava morrendo de vergonha. Pra piorar, meus avós chegaram do nada e não paravam de fazer perguntas á ela, que por sinal, estava que nem um tomate. Estavamos todos á mesa, almoçando. E minha prima desceu ás escadas, escabelada, roupa rasgada, cara de sono. Amanda engasgou e estatizou ao olhar pra ela. É, acho que a ideia de serem a mesma pessoa não era tão absurda assim.

Justin: Amor, você tá bem? -Falei assustado.

Amanda: Tô sim Justin. -Ela falou com os olhos arregalados.

Notando a situação, decidi leva-lá pra tomar um ar.

Justin: Você quer dar uma volta comigo anjo?

Amanda: Sim Jus, acho melhor. -Ela falou sorrindo de canto.

Pattie: Qualquer coisa, estou aqui crianças.

Amanda & Justin: Obrigado. -Dissemos juntos.

Assim que saímos de casa ela começou a chorar e disse:

Amanda: Justin, é ela! É ela Justin! -Ela falava já soluçando.

Justin: Calma, vamos dar um jeito nisso!

Á abracei.

Amanda: Me leva pra casa?

Justin: Claro, vamos. -Peguei em sua mão e a levei pra casa. -Você quer que eu fique com você?

Ela só mexeu a cabeça negativamente.

Justin: Tem certeza, meu anjo?

Amanda: Sim. -Ela disse cabisbaixa e com a voz roupa e falhada.

Justin: Qualquer coisa, me liga, tá bom?

Mexeu a cabeça novamente, só que desta vez, como se dissesse ''sim''.

Beijei sua testa e quando virei ás costas ela disse:

Amanda: Jus?!

Justin: O que?

Ela simplesmente não falou nada, só me abraçou e me beijou depois. Um beijo calmo, tranquilho e nervoso ao mesmo tempo.

Amanda: Eu te amo, pede desculpas pra sua família por mim, ok?

Justin: Eu também te amo, e quanto á minha mãe e meus avós, eles entenderam. Se cuida.

Ela sorriu e entrou. Agora, tenho umas coisas pra dizer á Júlia.
(Justin OFF)


(Amanda ON) 
Entrei e estavam todos almoçando. Passei reto e subi pro meu quarto. Peguei meus fones e fiquei escutando uma das minhas músicas favoritas. Depois olhei pra minha cabeceira. Ali estava o colar que o Matheus me deu. Lembrei das exatas palavras que ele disse quando me entregou lá no aeroporto:

(Flash Back ON)

[...]Matheus: Tudo bem, mas antes, quero te dar uma coisa!

Amanda: Ebaaaaaa *u* haha -Ele riu e me virou de costas, mandou eu fechar os olhos.

Matheus: Pronto, agora, levante os seus cabelos (:

Amanda: Hmmm, e agora?!

Matheus: Agora... *pausa*- Colocou algo no meu pescoço. -Abra os olhos!

Amanda: Que lindooo! -Quando abri os olhos, me deparei com um lindo colar:
Matheus: Lindo né?! Achei a sua cara! E quando estiver longe, é só olhar pra ele e lembrar de mim que vai ficar tudo bem (:

Amanda: Awwwwwn *-* -Abraçei ele. -Obrigada (:

Matheus: Nada, haha (:


(Flash Back OFF)

É, agora seria uma boa hora pra te ter aqui comigo, meu moreno (:
Tudo bem que eu tenho o Jus, mas acho bem possível que ele defenda Júlia, já que são primos. E outra, melhor amigo é uma coisa que não se troca por nada no mundo. Coloquei o cordão, o apertei e fechei os olhos lembrando de todas ás nossas palhaçadas juntos, acaba que eu peguei no sono e nem vi...

Continua anjinhos *-*
Beijos.
Ah, comentem né?! hahahaa
Amo demaisão voxêis :3 hihi

5 comentários:

  1. COOONTIIINUAAA AAMANDXINHA *-*

    Ketlly

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELAMOR DE DEUS E FOREVER ALONE É A SUA BUNDA U_U HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. C-O-N-T-I-N-U-A . Pô retardada nem me avisou que postou o cap. né????HUNF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu sabe que eu sempre posto ás segundas e sextas amore :S

      Excluir