sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sour Candy- 16º Capítulo.

Amanda: Garota, o que você tá fazendo aqui?! -Perguntei não acreditando no que via. Sim, era ela, Júlia, a infeliz que me beijou o Bruno enquanto estavamos ''juntos''.

Júlia: Garota, tá me seguindo é?! -Ela falou super sarcástica. Afu, invejosa.

Amanda: Hahahaha, até parece! O que você tá fazendo aqui sua infeliz?

Júlia: Eu trabalho aqui. -Deu ênfase no trabalho.

Amanda: Como assim trabalha? -Perguntei assuntada!

Júlia: O coisa mais lenta! T-r-a-b-a-l-h-o, sou gerente dessa budega!

Amanda: Olha bem como fala desse lugar, sua abusada! -Meu Deus, se eu der 'uma' fora, ele pode muito bem não me aceitar ali de propósito!

Júlia: Você que é Amanda Campbel? -Ela perguntou baixando a guarda.

Amanda: Sim. -Fiz o mesmo.

Júlia: Ótimo. Senta aí, vamos conversar.
(Amanda OFF)

(Júlia ON)
Não acredito que ela tá aqui. Idiota, roubou o MEU homem. Isso me irrita demais. Mas, tenho que me controlar, estou em ambiente de trabalho. Vim pra cá, pro Canadá, afim de esquecer tudo o que aconteceu no Brasil. Vim morar com minha tia. Pelo menos a tia Elizabeth é legal. Mas agora, tenho que fazer essa maldita entrevista. Fazer o que né...
(Júlia OFF)

(Amanda ON)
Tô quase desistindo dessa entrevista. Droga!

Júlia: 1º de tudo: Aqui dentro, somos só colegas, sem brigas ou discussões, porque não quero ser despedida. 2º: Você só precisa chegar no horário e ajudar com ás crianças. 3º: Como você deve estar ciente, isso é um trabalho voluntário, ou seja, sem salário. Entendeu?

Amanda: Perfeitamente. -Disse mais calma, agora.

Júlia: Que bom, quer conhecer ás crianças?

Amanda: Claro.
Estavam todas brincando, felizes e lindas.
                             

Mas uma me chamou á atenção. Ela estava quietinha em um canto. Me aproximei.

   
                                   
               (#on: é a Miley pequena, que divinha k #off)

Amanda: Oi meu anjo, o que aconteceu?

XxXx: Nada. Vai embora. -Ela falou emburrada.

Sinto uma mão no meu ombro. Era Júlia.

Júlia: O nome dela é Melanie. Os pais a abandonaram á pouco menos de duas semanas. Ela ainda está muito abalada.

Amanda: Poxa. Posso tentar conversar com ela? Sei lá, leva-lá pra tomar um sorvete, talvez?!

Júlia: Pode sim, mas já vou logo avisando: ela não conversou com ninguém desde que chegou aqui, é uma menina muito difícil.

Amanda: Não custa tentar. -Ela saiu.

Amanda: Ei pequena, quer tomar um sorvete?

Mel: ...

Amanda: Hum, não vai me responder? Acho que vou perguntar á sua boneca! -Peguei a bonequinha de pano que estava ao seu lado, fiquei de joelhos á sua frente.

Amanda: Ei, você é uma bonequinha muito linda! Quer tomar um sorvete comigo?! -Ela abaixou a cabeça (a Mel, avá) e sussurrou:

Mal: Sim.

Amanda: Desculpa, acho que não te ouvi, você falou muito baixinho! -Disse colocando a boneca mais perto do meu ouvido, rs.

Mel: Sim. -Falou agora mais alto.

Amanda: Então vem comigo. -Estendi a mão direita pra ela. Ela não reagiu, mas em questões de segundos ela levantou sem pegar na minha mão.

Amanda: Vamos?

Mel: Vamos.

Júlia me olhou assustada, sorriu e assentiu.
Fomos a mesma praça em que Justin me levou quando nos conhecemos.
Pedi dois sorvetes de morango com calda de chocolate e flocos.

Amanda: Tá gostoso né?!

Mel: Eu nunca tinha tomado sorvete. -Me assustei com o que ela disse. Toda criança ama se lambuzar com sorvete. Realmente, ela é muito fechada, mais essa flor ainda vai desabrochar!

Amanda: Nossa, eu não sabia! Você gostou?

Mel: Uhum. -Ela disse toda lambuzada, awn.

Amanda: Então vou te trazer aqui todo dia! Até você ficar com dor de barriga de tanto comer sorvete, o qua acha? Ela sorriu e assentiu. Meu Deus, ela sorriu, que amooooooor!

Logo depois que comemos ela deitou sobre o banco e encostou a cabeça em minhas pernas, disse que estava com sono. Fiquei fazendo cafuné em seus cabelos castanhos até ela pegar no sono. Como eu vou leva-lá embora agora? Já sei, vou ligar para o Justin!

(Ligação ON)

XxXx: Alô?

Amanda: Ryan?

XxXx: Sim, que é?

Amanda: Sou eu, Amanda!

Ryan: Oi Amandinha!

Amanda: O Justin tá contigo?

Ryan: Sim, só um minuto!

Amanda: Obrigada, beijo!

Ryan: Beijo! -Enquanto aguardava no telefone, fiquei olhando para o rostinho dela, um anjo! Como alguém pode ter coragem de fazer isso? Meus pensamentos foram interrompidos pela linda voz de Justin.

Justin: Sim?!

Amanda: Oi Jus!

Justin: Oi meu anjo! -Amo quando ele me chama assim, awn.

Amanda: Pode me fazer um favor?

Justin: Claro! O que é?

Amanda: Sabe aquela praça que você me trouxe quando nós nos conhecemos?

Justin: Tem como esquecer?! -Awwwwwwwwwwn, fofo!

Amanda: Awn! É que eu preciso que você venha me buscar aqui, é que eu tô com a Mel e ela dormiu!

Justin: Que Mel?!

Amanda: Longa história... -Ri.

Justin: Em cinco minutos tô ai, beijo!

Amanda: Obrigado, beijo!

(Ligação OFF)
Em menos de cinco minutos, ele me liga de novo.

(Ligação ON)

Justin: Meu anjo, onde vocês estão?

Amanda: Num banco, em baixo de uma árvore bem grande, na frente de uma barraquinha de sorvete!

Justin: Deixa eu ver... Te achei! -Ele disse e eu sorri.

Justin: Que sorriso perfeito... Linda!

Amanda: Awn, que lindo você!

Rimos e ele desligou. Eu o procurava e não o via. Estranho, se ele viu que eu estava sorrindo, certamente ele  estava na minha frente... O que ele aprontou agora, hein?!
Logo sinto mãos nos meus olhos, por trás. Já era de se esperar, k.

XxXx: Adivinha quem é?!

Amanda: Pelas mãos grandes e fortes, um menino. Pelo toque suave, um garoto delicado e carinhoso. Pela voz angelical, o garoto que eu amo.

Justin: Que linda, meu anjo! -Sorri e ele beijou minha bochecha, e sentou na pontinha do banco, levantando os pés de Melanie e colocando sobres suas pernas.

Amanda: Sabia que eu amo quando você me chama assim?! -E amo mesmo.

Justin: Bom saber. -Sorriu- Meu anjo, meu anjo, meu anjo, meu anjo, meu anjo, meu an... -O interrompi com um beijo delicado e calmo.

Amanda: Já sei como te fazer calar a boca.

Rimos.

Justin: Nossa, se toda vez que eu te encher você me der um beijo desses, eu não paro de falar nunca mais. -Rimos,de novo.

Amanda: Bobo. *selinho*

Justin: Então, quem é essa menina linda? -Ele tinha razão, ela era linda mesmo.

Amanda: O nome dela é Melanie, ela é do orfanato.

Justin: E por que você tá com ela? Meu Deus, você adotou ela? Você é muito nova Amanda! -Ri dele.

Amanda: *rindo muito* Claro que não seu bobo! Eu sou voluntária lá, e ela é muita fechada, segundo a Júlia -Disse 'Júlia' com uma voz de nojo e revirei os olhos- nunca ninguém tinha conseguido conversar com ela, pois os pais a abandonaram a pouco menos de duas semanas, ela é muito fechada, e eu fui a primeira e me relacionar com ela! -Falei orgulhosa de mim.

Justin: Parabéns princesa! -Sorri.- Desde quando você é voluntária no orfanato mocinha? Por que não me falou nada? Rum.

Amanda: Fazem apenas, hum. *olhei no relógio* 40 minutos! -Rimos.- E bom, também sou voluntária no canil (:

Justin: Ui, minha namorada é toda ocupada!

Amanda: Não sou namorada de ninguém. -Falei me levantando do banco e ajeitando a cabeça de Mel no banco.

Justin: Não é?! -Ele disse levantando também e fazendo o mesmo com ás pernas de Mel.

Amanda: Ninguém me pediu em namoro ainda u-u -Disse o desafiando.

Justin: Boba! -Ele me puxou e me beijou.



Amanda: Eu não menti, k. Agora pega a Mel no colo e leva pro carro.

Justin: Abusada, hahaha. Só com uma condição.

Amanda: Qual seria?

Justin: Um beijo.

Amanda: Ok. -Beijei sua bochecha.

Justin: Só isso?

Amanda: Por enquanto, sim. Só ganha mais depois que levar a Mel.

Justin: É assim agora é?

Amanda: Uhum!

Justin: Então vem cá! -Ele disse correndo atrás de mim. Ficamos dando voltas na árvore atrás do banco onde Mel dormia, pois não podiamos deixa-lá sozinha ali. Até que ele me segurou por trás.

Justin: Quero meu beijo!

Amanda: Meu Deus, como me ama! -O beijei e rimos enquanto nos beijavamos.
                       
Justin: Vamos?

Amanda: Uhum. -Sorri e ele pegou Mel no colo a levando para a Ranger.
A colocamos deitada no banco de trás, fui na frente indicando onde era o orfanato.
Liguei o rádio e estava tocando Isso não é normal (clica), do Nx Zero. Começei a cantar e quando paramos na sinaleira ele me olhou confuso.

Justin: Que coisa estranha é essa?! O_O

Amanda: É música brasileira amor. -Meu Deus, chamei ele de amor! Afu, o que tem deamis também, não é?

Justin: Me chamou de amor, que fofa! -Abaixei a cabeça e ri baixinho. -Agora tá com vergonha, mais fofa ainda!

Amanda: Para Jus! Presta atenção na estrada!

Justin: Bobona linda! *selinho*

Quando estavamos chegando no orfanato, Mel acordou.

Mel: Ondi eu tô? (#on: ela tem cinco anos, ok? #off )

Amanda: Oi meu anjo, estamos te levando de volta pro orfanato! Você dormiu quando fomos tomar sorvete!

Mel: Eu não quero voltar pra lá, nunca maix :( -Ela começou a chorar.

Amanda: Ei, não chora! -Pulei para o banco de trás.- Tá tudo bem, vem cá! -Disse á abraçando.

Mel: Eu num gosto de lá :(

Justin: Por que não pequena? -Ele disse estacionando na frente do orfanato e se virando pra trás.

Mel: A Júlia é mal. - O que aquela criatura sem coração fez pra ela? Já não basta estragar a minha vida, tem que estragar a de uma criança inocente também? Chega.

 Amanda: O que aquele megera te fez?

Justin: Quem é Júlia amor?

Amanda: Uma idiota. -Como vou dizer pro Justin que foi com ela que Bruno me traiu? Droga!

Mel: Ela num deixa eu blinca cum ás outras meninas, só pulque eu sou difelente.

Amanda: Vagabunda! -Disse em português, pra não assustar o Justin e nem a Melanie. -Justin, cuida dela que eu já volto. -Disse já saindo do carro e batendo a porta.

Justin: O que houve Amanda? Espera. -Ele veio atrás de mim.

Amanda: Só cuida dela, por favor.

Entrei no orfanato, morrendo de raiva daquela idiota.

Amanda: Por que você maltrata a Melanie? O que ela tem de diferente das outra meninas? Me diz sua idiota!

Júlia: CALMA AMANDA! Vem aqui na minha sala. Vamos conversar direito. -Quando me dei conta, tinha um casal do nosso lado, provavelmente adotando uma criança. -Me desculpem, sinto muito por ela. -Ela disse e meu sangue ferveu.

Entramos na sala.

Amanda: Já não basta estragar a minha vida, tem que estragar a vida de uma criança que não nada a ver com seus problemas, sua vagab... -Ela me deu um tapa na cara. -A não, nojenta, não encosta mais nenhum dedo em mim. Você tem sérios problemas. Não vou me rebaixar ao teu nível.

Júlia: Desculpa se te machuquei, mas era a única forma de te fazer calar a boca! Dá pra pelo menos você me escutar?

Amanda: Fala logo. -Disse com a mão no meu rosto, que ardia muito.

Júlia: Amanda, antes da Mel ser abandonada pelos pais, ela estava sobre a guarda do seu tio, um velho nojento, que abusava dela! -Fiquei gélida- Ela não se mistura, porque tem medo! Satisfeita?

Amanda: Meu Deus, co-como ela... não... por que?... Eu não acredito! -Comecei a chorar, de raiva, desse velho, como pode fazer isso? Eu não consigo imaginar uma coisa dessas. -Mas ela disse que você que não deixa ela brincar com ás outras meninas, porque ela é 'diferente'. -Disse chorando.

Júlia: Entenda que ás meninas tiram sarro com ela, por ser pequeninha e fechada, não intendem o problema dela. -Realmente, não dá pra acreditar.

Amanda: E-eu... posso... trazer ela?

Júlia: Deve. -Sai chorando até o carro, onde o Justin contava piadas na tentativa dela rir, mas só quem ria era ele. Quando ele me viu chorando, veio correndo na minha direção e me abraçou.
             

Justin: O que houve, meu anjo?

Amanda: Eu ouvi a pior coisa que eu podia ter ouvido no mundo.

Justin: O que? -Disse ele secando minhas lágrimas que insistiam em cair.

Amanda: Dá... pra falar depois? -Disse olhando pra Mel e ele entendeu.

Mel: Tá tudu bein Amanda?

Amanda: Tá sim, princesa! -Como ela conseguiu passar por tudo isso?

Justin: Então, já tá de noite, vamos te deixar aqui e amanhã nós voltamos, ok?

Amanda: Nós?

Justin: É, nós, eu e você, algum problema?

Amanda: Não, é só que... Afu, nada.

Mel: Tchaul Amanda, gostei de voxê! Tchau Jus! -Que linda!

Amanda & Justin: Tchau linda! -Falamos juntos, nos olhamos e sorrimos.

Ela entrou e Justin sentou de lado no banco da frente do carro, com ás pernas pra fora. Bateu em suas pernas pra que eu sentasse em seu colo, e, assim fiz.

Justin: Quer conversar agora?

Amanda: Prefiro ir  pra casa, tomar um banho, e depois conversamos, tudo bem pra você?

Justin: Claro. -Ele falou fazendo carinho no meu rosto. -Eu te amo.

Sorri

Amanda: Eu também te amo. -Coloquei minhas mãos em sua nuca, e ele segurou meu rosto, nos beijamos por minutos. E fomos pra casa. Já era noite e eu nem vi o tempo passar.
Sai do carro e ele também. Ficamos bem na frente da RR, nos olhando, ele me abraçou e disse:

Justin: Toma um banho, se arruma, que vou te levar pra jantar.

Amanda: Tá bom.

Justin: E meu último beijo? -Sorri.

O beijei e ele foi me deitando sobre o capô do carro.

              

Justin: Até logo (:

Amanda: Até.

Entrei e estava sozinha. Avia apenas um bilhete:

``Amiga, fomos todos no parque de diversões, e como você não apareceu, não deu pra te esperar. Desculpa. Beijos, Kettly.´´

Subi, tomei banho e me arrumei, coloquando uma roupa bem fofinha.

Fiz essa maquiagem:

                       
E meu cabelo estava assim:
                    

Desci, e fiquei esperando uns sete minutos, ele toca a campainha. Lindo.



Amanda: Perfeição e Justin Bieber da no mesmo. Hahaha.

Justin: Anjo e Amanda Campbel, também!

Amanda: Awn, vem aqui! -Disse puxando ele e o beijando.

Justin: Vamos?

Amanda: Claro!

Fomos á um restaurente muito lindo. Comemos e fomos andar pelo praça, sim, a mesma que nos conhecemos e que eu levei Mel.

Amanda: Você... quer ouvir o que eu tenho á falar sobre a Mel?

Justin: Claro! -Ele disse sentando em um banquinho e eu fiz o mesmo.

Amanda: Na verdade, tem duas coisas que eu preciso te contar. -Ele fez uma cara pensativa e eu ri baixinho - A primeira, é que, a Mel, Justin, é fechada, calada e quieta, porque ela sofreu abuso, de seu tio, um velho nojento e arrogante.

Justin: Por isso que você tava chorando, anjo?

Amanda: Sim, eu fiquei muito apavorada Justin. Eu não consigo imaginar uma coisa tão repugnante como essa! Fiquei surpresa diante de tanta desconsideração com uma pobre e inocente criança.

Justin: Que velho desgraçado! Juro que se eu vê-lo na rua, quebro a cara dele! -Ri de Justin. -Por que tá rindo?

Amanda: Você mal conhece a Mel é já é tão protetor, que lindo isso, parece até pai dela! -Rimos, mas logo me lembrei do outro assunto, e parei de rir.

Justin: E a segunda coisa? O que é? -Ele disse curioso.

Amanda: Primeiro quero que me prometa que não vai ficar bravo comigo, porque eu sei, passado é passado, e presente é presente. E por mim, o futuro é do seu lado! *selinho demorado k* Mas a questão é que eu... bom... a Júlia, é uma menina que eu conheci no Brasil, uma patricinha nojenta, nunca gostei dela, e passei a odiar a partir do momento que, bom... que eu vi ela beijando Bruno, na minha frente. Mais isso foi no tempo que eu gostava dele, e não tem nada a ver com hoje, eu já esqueci ele... Quero ficar com você e mais ninguém, entende?

Ele simplesmente saiu andando e eu entrei em desespero. Ele foi no carro e voltou. Quando ele parou na minha frente, tive uma surpresa enorme...

Continua!
Meu Gezuis, tô desde ás 10:00 da manhã escrevendo isso, agora são 16:09, viu como eu amo vocês?! hahah
Beijos, comenteeeeeeeeeeeeem :3

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAH EU ATÉ JÁ IMAGINO O QUE SEJAAAAA OMB OMB OMB OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, EU JÁ SEEIIII... ELE VAI PEDIR ELA EM NAMORO *-----------* CONTIIINUA AMANDINHA LINDXA !!!!

    Ketlly

    ResponderExcluir
  3. Oooooown, cooontinua amiiga '

    ResponderExcluir