domingo, 13 de maio de 2012

Sour Candy- 6º Capítulo.

Feliz dia das mãaaaaaaaaaaaes! HAHA, parabéns ás Momliebers !


(Amanda ON)

Falo ou não falo? Ah, pra que mentir? Vou falar a verdade, não vai mudar em nada mesmo...

Bruno: Eaí, é verdade ou não?

Amanda: É verdade sim! -Falei animada e firme.

Bruno: Amanda... Por favor, não vai, não me deixa... Eu sei que no começo era tudo forçado, mas agora...(pausa) agora eu sei que eu tô completamente apaixonado por você. Fica comigo denovo? Eu prometo de fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu te amo, Amanda! -Engoli seco e me segurei pra não sair correndo.

Amanda: Não Bruno, NÃO! Denovo não, você não vai me enganar, tá ouvindo? -Falei grossa. Escuta, acabou, pra sempre. Quer saber!? Eu vou indo. Quem sabe no Canadá eu não encontre alguém que me ame de verdade? Coisa que você nunca vai sentir, é esse sentimento, amor Bruno, AMOR! -Virei ás costas sai andando e apertei o passo.

(Amanda OFF)
(Bruno ON)

O que? E-eu não acredito nisso! Eu esperava que ela se jogasse nos meus braços novamente, seilá, algo do tipo! Mas não, ela simplesmete virou ás costas e saiu andando. E eu não fiz nada? Como assim? Eu vou lá? Mas ela não vai me ouvir mesmo... Mas esquece, eu vou achar alguém que me queira sem que eu faça besteira, mesmo que seja difícil, por ela, eu estou disposto a mudar.
(Bruno OFF)
(Amanda ON)

Eu...eu... eu não acredito! Amanda, amora linda do Chris (Brown), foco, seguir em frente, CANADÁ! Lembra? É isso aí, vamos lá, a vida nunca provou ser fácil, ao contrário, ela é muito difícil....

Continua! Tô fazendo pequeno porque me disseram que preferem assim, porque muito grande cansa. O que vocês acham? hihi
Beijinho pras mamães 8)





3 comentários:

  1. MEU DEEEEEEEEEEEUS DO CÉU, amanda amor da minha vida continua isso nesse momento u.u KKKKKKKKKKKKK
    eu to amando, muito <3

    ResponderExcluir
  2. Está perfeito, continua e o capítulo está ÓTIMO, em relação ao tamanho e o conteúdo, continue, haha, eu voltei a ler! =D
    BieberKisses da Milena ;*

    ResponderExcluir