sábado, 21 de julho de 2012

Hey Belieber, eu chorei lendo, e você?!


Não deixem de ler por preguiça. Tenho certeza que vão se emocionar.



“Às vezes, me pego rindo sozinho, imaginando como deve ser namorar uma Belieber. Seria incrível. Eu me sentiria seguro por estar fazendo uma princesinha tão feliz, porque eu saberia a importância desse relacionamento na vida dela. Imagina você namorando o seu ídolo? É assim que seria. Ela sempre iria me acordar com um ‘Bom dia, príncipe!’ e um belo sorriso estampado no rosto. Ela nunca pararia de sorrir. Imagina que louco uma menina que nunca para de sorrir? E logo uma Belieber, uma joia tão preciosa! E então, ela me contaria as aventuras que passou por mim: As lágrimas que derramou no colégio, as críticas que aguentava diariamente, as loucuras que cometeu por um ingresso do meu show em sua cidade, a empolgação em frente à TV vendo-me ganhar um prêmio. Ela demonstraria como foi sentir o sentimento inexplicável que sentiu após ouvir minha voz pela primeira vez, apenas com um beijo. Ela teria as letras de todas as minhas músicas decoradas, então poderíamos dançá-las e cantá-las loucamente na suíte de cada hotel que ficaríamos. E seria incrível pegá-la desprevenida, se descabelando inteira para votar em mim numa enquete. Imagina a alegria que sentiria vendo-me ganhar Awards pessoalmente! Imagina a intensidade das lágrimas que derramaria vendo cada show pelo Backstage? Imagina as risadas que daria, contando como foi no dia em que eu lancei uma música nova e ela não conseguia Wifi em nenhum lugar da sala de aula para ouvir a tal música! Imagina que orgulho que me daria, vendo-a sentando-se na beira da cama, abrindo sua caixinha de lembranças e bem lá no fundo, encontrar o ingresso do show em que me viu pessoalmente pela primeira vez? E logo depois, uma lágrima se escorrer de seu olho e um belo sorriso começar a se abrir no canto de sua boca! Imagina que irado que seria as fotos que tiraríamos juntos? E a farra no meu jatinho particular? Imagina nossas maravilhosas férias no Hawaii? São tantas coisas… Eu a faria mais feliz que nunca. E eu também seria feliz. Ela poderia fazer uma visita ao seu antigo colégio e dizer, olhando no fundo dos olhos de cada um que, um dia, duvidaram de sua capacidade de realizar seu sonho ou que disseram que eu não sabia de sua existência, deixando-a mal por causa disso, e dizer: ‘Eu consegui!’ E o mais incrível de tudo: Mesmo se um dia nos separássemos, ela nunca deixaria de me apoiar na pior ou na melhor das hipóteses, sabe por quê? ‘Once a Belieber, always a Belieber’, se lembra? Mas a verdade é que… Eu nunca me atreveria a me separar de uma Belieber. Ela seria a minha mulher para sempre. E quem sabe essa Belieber não é a que está lendo esse texto agora? Nunca desista dos seus sonhos. Eu te amo” - Justin Bieber
---------------------------------


“Oi Justin, se lembra de nós? Somos suas Beliebers, se lembrou agora? Bom queria começar pedindo desculpas, se nós algum dia falamos algo que te machucou, desculpa a gente, não foi por mal, você desculpa? Gostaria de pedir desculpa também por quando nós falamos mal da Selena, mesmo sabendo que isso te machuca, nós falamos, e não é de propósito, é apenas porque nós näo gostamos dela, nós não confiamos nela, temos medo dela te machucar, assim como ela fez com outros, não suportaríamos uma lágrima caindo em teu rosto, ver isso é como se o nosso mundo estivesse desabando, entende? Você brigou com o Chaz, porque ele disse a verdade, vai fazer isso conosco também? Eu sei que existem muitas beliebers que apoiam esse namoro, mais eu sinto que elas não são beliebers de verdade, por que apenas algumas delas e você, não conseguem enxergar o óbvio. Nós nunca queremos te ver mal, afinal, o teu sorriso é o motivo do nosso, sabia? Nós sempre sonhamos com um abraço, com um beijo seu, e até um dia poder ver esses olhinhos, os mais lindos que já vimos. Você é nosso sonho, nosso mundo, nosso tudo, a razão dos nossos sorrisos e da nossa sobrevivência. As pessoas dizem que esse sentimento, é de mentira, que ele não existe, mais não ele apenas cresce, a cada dia, a cada sorriso seu. Nossa dói tanto saber que talvez a gente não possa te ver, não possa te tocar um dia, dói, mais não desistimos nunca, você não desistiu dos teus sonhos, então também não vamos desistir dos nossos, afinal, você é ele.” - Daquelas que nunca vão te abandonar, suas Beliebers.
---------------------------------


“Como posso começar a agradecer os responsáveis por essa jornada? Considero cada uma de vocês minhas garotas favoritas - como na minha música “My Favorite Girl”- por diferentes razões, já que todas são especiais do seu próprio jeito. Sempre tento, em minhas turnês e outras atividades, estar em contato com você o máximo possível. Quando vocês estão lá na frente em algum show, tento me esticar para tocar suas mãos. Quando vocês vão para o lado de fora da casa de shows depois de eu me apresentar, cuidado: podem acabar encharcadas, no meio de uma das nossas guerras clássicas de pistolas d’água. Talvez você esteja comentando com seus amigos no Twitter que é quase impossível fazer contato comigo, e eis que, de repente, eu começo a seguir você! Antigamente achava que meus sonhos também eram quase impossíveis, mas como digo numa canção, nunca diga nunca:“never say never”. Jamais me esqueço de que nada disto teria acontecido se não fosse por vocês, por isso quero compartilhar estar história com vocês: para que embarquem nesta aventura comigo, com todos os seus altos e baixos, com as risadas e as lágrimas. Vocês estavam lá desde o começo. Agora, ao verem o que eu vi e sentirem o que senti, espero que passem a acreditar que os maiores sonhos podem mesmo se tornar realidade. Estou vivendo os meus todos os dias. Graças a vocês. ”  - Com amor, Justin. (Mensagem de Justin Bieber para todos os fãs em sua biografia Primeiro passo para a eternidade: Minha historia)

---------------------------------



"Querida fã, minha viagem foi difícil hoje, pensei em tantas coisas. Sinto saudades de algumas pessoas que deixei para trás, da minha família, e principalmente de você. Sinto-me sozinho todos os dias… Vejo pessoas falarem coisas de mim que não são verdades. E somente olhando nos olhos de uma de vocês encontro forças para continuar. Sou como um pássaro e vocês são meu céu. Não desistam de mim por favor, preciso do sorriso de cada uma de vocês, porque quando vocês sorrirem, eu irei sorrir junto. E não pense ser ilusão, porque eu amo tanto vocês que mal cabe dentro de mim. Sabe aquele show que você não foi? Eu fiquei te procurando entre todas as outras pessoas, e quando fechava os olhos para cantar eu conseguia te ver na platéia. Encontre-me quando você fechar os olhos coloque a sua mão no coração e me chame porque eu irei ouvir, mesmo que esteja do outro lado do oceano. Esse espaço que nos matem ligados por uma força, pode me levar contigo aonde for serei não apenas seu ídolo, mas seu anjo… perdoe-me se algum dia eu não te dar toda atenção que você merece. A minha intenção era levar você para casa, e te assistir dormir mas enquanto isso não acontece te digo que temos a eternidade para sermos felizes. Eu vim ate aqui hoje para te fazer um pedido, sei que posso contar com você.Não chore, quando tudo estiver perdido porque quando tudo desmoronar irei aprender a recomeçar com você.Quando a minha ausência doer muito, olhe as estrelas eu estarei na mais brilhante, brilhando por você. Confia nesse Deus maravilhoso que fez você ser a melhor coisa na minha vida. Posso namorar e conhecer outras garotas, as vezes na estrada eu preciso disso, mas não sinta ciúmes nunca porque nenhuma delas ira substituir o amor que tenho por cada uma de vocês. É por vocês que tenho vontade de viver e levar a musica para o mundo. Quando encostar a cabeça naquele avião para mais uma cidade é em você que irei pensar.” Não duvide do meu amor… do seu ídolo! - Justin Drew Bieber.

---------------------------------



"…Prefiro perder uma namorada do que perder minhas Beliebers. Porque de algum modo, com elas me sinto seguro. E às vezes me sinto mal por talvez ter magoado elas. Sei que pensam que eu mudei, mas não, sigo sendo o garoto de 15 anos que conheceram há anos. Apenas cresci, mas sigo sendo eu(…)Dói… dói quando se cansão de mim. Mas sabe, eu as entendo… porque me dizem bastante que as machuco com minhas atitudes e as peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço às vezes. Mas sou um humano, mas… eu sinto que as machuco. E quando na internet elas ficam bravas comigo elas devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tudo. E às vezes choro quando dizem ‘Não quero mais ser Belieber’.Pode perguntar a qualquer um: a Ryan, minha mãe, meu pai… qualquer um. Mas eu as entendo quando se vão e amaria se ficassem.Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Se magoo alguma fico mal, porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO! Não gosto delas, eu AMO ELAS! E não é publicidade, eu sinto que as amo de verdade. E as peço perdão se as feri alguma vez. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama me importa que se as perdo não sei como vou a fazer para recuperá-las. Por favor, só quero que não se vão e que não desistam de mim. Fiquem comigo e prometo que mudarei." - Justin Bieber


                                                           --------------------------------- 


“Estava escuro, muito escuro. De repente, um raio iluminou a sala. Era uma luz em um menino. Me inclinei um pouco para frente, fechei um pouco meus olhos para ver melhor. Espere! Era eu. Era eu há alguns anos atrás. Tinha 15 anos. Eu tinha uma franja e um casaco com capuz. Eu estava em um banco com um microfone em minha mão. Todas as luzes do palco acenderam e percebi que não estava só. Milhares de meninas estavam em seus assentos. Elas olharam imediatamente e começaram a gritar meu nome: “Justin! Justin! Justin!”, eu pequeno, sorri e disse: “Obrigado!” disse em uma voz feliz. “Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui.” Fiz o símbolo da paz e sai do palco com minha mãe. Tudo ficou escuro. E um raio de luz iluminou de novo. Surpresa! Surpresa! Era eu com 17 anos. Meu cabelo estava curto. Perdi toda a cara de bebê que tinha. Havia um sorriso falso em meu rosto. Estava vestindo uma jaqueta de couro. O palco foi iluminado de novo e percebi que havia mais meninas. Elas estavam gritando o meu nome, mas eu olhei para outro lado. Olhei novamente para elas e peguei o microfone e falei: “Swag!” Eu sai do palco e fui para os braços de alguém. Abri os olhos e vi eu com 17 anos abraçando Selena. Ficou escuro novamente. A luz iluminou o palco e lá estava um homem com óculos de sol. Não havia nenhum sorriso em seu rosto. Parecia um “velho” de mim. Seu rosto estava cansado e algumas rugas também. O palco se iluminou e eu fiquei surpreso. Lágrimas cobriram os meus olhos quando eu vi quase ninguém na platéia. Eu me perguntei: “Aonde está as meninas gritando?” “Por que não tinha mais ninguém lá?” Tirei os óculos e olhei para os assentos vazios e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e então percebi que estava chorando. Eu vi que estava em uma fase que jamais esperava. Uma voz soou em minha mente, era minha voz quando tinha 15 anos: “Você estava no topo, mas quem ajudou você a chegar lá?”- Justin Bieber. 
                                                                --------------------------------- 




“Olá, princesa. Tudo bem com você? Eu espero que esteja. Infelizmente, eu não posso estar aí contigo. Porque seu eu estivesse, eu tenho certeza que tudo estaria bem. Sabe por quê? Porque eu estaria cuidando de você. Sabe, pequena… Hoje o meu dia foi cansativo e difícil. Acordei cedo, e fui para uma entrevista no centro da cidade. Foi bem legal, eles me perguntaram sobre casamento e filhos. Falei de você, é claro. Depois, fui para uma caridade. Coloquei mais sorrisos em rostos inocentes e tristes. As crianças estavam bastante felizes e cantaram ‘Baby’ pra mim. Fizeram um coral, haha. Doei alguns dólares, porque estavam necessitados de roupas, leite e brinquedos. Logo depois, parti para divulgar meu novo álbum. Haviam muitas fãs. Tirei fotos com a maioria, e mais uma vez pude enxergar a felicidade nos olhos de cada uma. É muito bom ver que posso mudar completamente o dia de lindas princesinhas para melhor. É ótimo ver que minhas Beliebers estão comigo desde o começo e que nunca se cansam de me prometer que nunca me deixarão. Mas e você? Onde está você? Não entende que sua ausência me causa dor? Não vejo a hora de te encontrar! Olhar no fundo dos teus olhos e dizer que te esperei por toda a minha vida. De sentir teu beijo, teu abraço… Quero poder compartilhar cada momento com você, quero você para me dar boa noite, quero você para dormir comigo. Te quero. Mais que tudo, mais que o mundo. Não quero namorar milhares antes de te encontrar. Quero o meu amor verdadeiro pra vida toda. Não suporto mais esperar. Necessito de você, Belieber. Minha rotina tem sido a mesma por muito tempo. Pensar na gente. No nosso casamento, nos nossos filhos, no nosso dia-a-dia depois de juntos. E à noite, ir até a janela, apreciar aquelas duas estrelas que eu sempre aprecio antes de ir dormir e imaginar que nós dois somos elas. Brilhantes, unidas e inseparáveis. E depois, me deitar novamente e derramar lágrimas. Sempre tento evitá-las, mas sem você aqui é quase impossível seguir em frente. Então, imagino nossos dias juntos. Relembrando cada momento de minha carreira. Relembrando o primeiro show que você foi, mas que eu fui incapaz de enxergá-la no meio da multidão. Relembrar o dia em que você se apaixonou por mim. Meu amor… você é tudo pra mim. Obrigada por ser uma true belieber, obrigada por cada lágrima que você derramou por mim. É o primeiro passo para a eternidade, não se esqueça. Até o dia que vamos nos conhecer… Eu amo você." - Justin Bieber
                                                                --------------------------------- 


  


Esse sou eu, um romântico. Mas isso não é algo ruim. Será que existe alguém idiota o suficiente para não querer ter amor? Aposto que 95% dos caras de 16 anos admitiriam que pensam 45 coisas sobre garotas a cada três minutos (os 5% restantes estariam mentindo.) Todo mundo quer amor, e tem algo em Romeu e Julieta que chama a atenção - o amor proibido de um casal que não pode ficar junto por causa do que outras pessoas iriam dizer. - Justin Bieber

Créditos: Imagine Belieber.


Eu li tudo e chorei a cada palavra, a cada vez que ele disse ''Minha Belieber'', ''Minha princesa'', tudo! Eu te amo como nunca amei ninguém, Justin Drew Bieber.

5 comentários:

  1. As beliebers q apoiam Jelena ou gostam da Selena não são beliebers de verdade??? R-I-D-Í-C-U-L-O ISSO VÉI, a Selena é linda e talentosa sim, e ela não machucou o Justin até hoje, eu tbm não sou fã, mas eles são FELIZES juntos ook? só acho essas beliebers q a xingam ridículas isso sim, pq isso é pura inveja, ahh e sim ela é reta, mas ídai? eu tbm sou, e ela é linda mesmo assim, adoro sua ib, só acho ridícula essa inveja, todos nós queríamos estar no lugar dela, mas não estamos, então vamos torcer pra ela o fazer feliz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, eu copiei o texto de outra IB, achei legal (:
      Olha, eu não apoio Jelena, mas respeito, acho que isso é o que vale. Obrigado por dar a tua opinião e visitar o blog (:

      Excluir
  2. Chorei, chorei e chorei....
    Alguns desses textos eu já tinha visto no Facebook, e eu fico me perguntando se foi ele mesmo que escreveu isso...

    Ketlly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi ele eu não sei, mas que ele se importa assim com ás Beliebers eu sei que sim :) hahaha

      Excluir
  3. Amei.... <3
    Nunca vou desistir dele <3 Sempre Belieber ele é meu tudo <3

    ResponderExcluir