sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sour Candy- 24º Capítulo.

Isa, Chris, Ketlly, Ryan, Júlia e Justin entraram no quarto com ás crianças do orfanato no colo. Justin estava com Mel e um buquê de flores. Ele me olhou sorrindo e largou Mel no chão, que veio correndo pro meu lado.
Mel: Amandinha!

Amanda: Oi meu anjo!

Mel: Voxê vai ficar bein? -Ela falou apertando seu ursinho.
Amanda: Vou sim bebê! -Falei sorrindo.

Mel: Eu sinti xôdade :(

Amanda: Aint, eu também meu amor (: -Ela olhou pra minha bolsa e viu meu estojo de maquiagem, logo ficou com os olhinhos brilhando.

Mel: Possu me pinta?? -Ela disse pulando.

Amanda: Hahahaah, tá bom! -Ela pegou o estojo e começou a se ''arrumar'' toda. Awwwn que amor!

Mel: Telminei!
Amanda: Tá linda!

Justin: Uma princesa! Por que você não vai mostrar pras outras meninas como você tá linda?! -Ela foi correndo pros braços de Ketlly.

Peguei meu celular e comecei a mexer. Justin levantou meu rosto delicadamente, me fazendo assim, olhar nos seus olhos. Ele meio que fez um ''sinal'' para Ryan, que cochichou algo pra Ketlly, que fez o mesmo para Isa, que fez isso com Chris, que fez com Júlia. (entenderam né?! kkk). Eles saíram do quarto, assim levando ás crianças. Quando saíram, Justin se sentou ao meu lado na cama. 
Justin: Desculpa ter agido como um idiota com você, essa realmente não foi minha intenção. Só queria te guardar, te zelar, cuidar de ti, e tudo isso porque eu te amo. -Ele me entregou um buquê lindo. 


Amanda: São lindas, obrigado. -Disse sorrindo de canto e abaixei novamente a cabeça. 


Justin: Me desculpa, meu anjo? -Awn, eu amo quando ele me chama assim, mas, não posso me derreter toda por causa disso. Não mesmo.


Amanda: Justin, sinceramente? Você foi um tanto quanto idiota ao pensar que eu te trairia com o Matheus, sério, eu jamais faria isso. Afinal, você não confia em mim? -Ele me olhou e sorriu torto.


Justin: Eu sei que fui idiota. Mas eu me sinto inseguro quanto a isso. E é claro que eu confio em você! -Ele sorriu e puxou um caixinha do bolso. -Me desculpa por tudo? De verdade, do fundo do coração?! -Ele abriu a caixinha e me deparei (sempre quis usar essa palavra KKKK) com um anel perfeito. 
Ele pegou minha mão e perguntou: Posso? -Apenas fiz que sim com a cabeça e ele colocou o anel em meu dedo anelar direito. (porque no esquerdo é o de compromisso, esse não, ok?). Fomos nos aproximando devagarzinho e finalmente nos beijamos. Foi apenas um dia sem esse beijo, mas um dia frio e doloroso.

Um beijo apaixonado, calmo, viciante e carinhoso. Paramos por falta de ar. Ele me olhou sorrindo e me deu um selinho, depois outro, e outro, e outro, e outro, e outro... Até que comecei a rir durante os beijos. Depois ele. 

Justin: Eu já falei que preciso de teu sorriso, pro meu existir? -Sorrimos. 

Amanda: Seu lindo, eu te amo! -Falei acariciando seu rosto. 

Justin: Eu também te amo! -Ambos sorrimos e Júlia entrou no quarto.

Júlia: Desculpa atrapalhar, mas preciso muito falar com você, Amanda!

Amanda: Entra aí. 

Júlia: Poisé né Justin, eu preferia que fosse em particular.

Justin: *Ele ficou boiando e depois se tocou* Ahhhh, claro! Vou lá ver como a Mel está! Tchau. -Me deu um beijo na bochecha e foi.

Amanda: Deve ser algo muito importante, a ponto de você ter coragem de olhar na minha cara. -Lhe encarei séria.

Júlia: De boa, sem brigar. Preciso te dar uma notícia, e bom, não sei se você vai gostar.

Amanda: Fala.


Júlia: Amanda, eu sei que tudo o que você enfrentou com o Bruno, não foi fácil. Eu sei que você o amava de verdade, e eu talvez tenha estragado isso. Eu sei também que quando você veio pra cá, tinha a intenção de esquecer tudo o que aconteceu no Brasil. Mas a vida te dá uns tapas na cara e você acorda pra vivê-lá. -Até que isso tá interessante, quero ver onde a palhaçada vai chegar. Só falta agora ela me pedir desculpas. HA-HA-HA. -Bom, como você deve ter ficado sabendo, o Bruno sofreu um acidente de carro e ficou em coma, e bom, convenhamos que isso foi meio que por sua causa. -Minha causa? Ah, por favor! Eu bem que  avisei pra ele ficar longe de mim. -Mas em fim, a cerca de três dias atrás, Bruno começou a apresentar bons resultados e reagir aos medicamentos, por fim, tudo resultou em sua melhora e sua ''saída do coma''. -Aquelas palavras me deixaram totalmente gélida e nervosa. Meu coração quase saiu pela boca, senti minhas mãos gelarem e comecei a tremer. Uma lágrima escorreu sobre meu rosto. Acaba de começar o pior pesadelo da minha vida.

Júlia: Você tá bem? -Ela falou colocando ás costas das mãos em minha bochecha. -Você tá gelada.

Amanda: Não me toca! Sai já daqui! Eu quero ficar sozinha! -Tirei a mão dela do meu rosto, me olhou assustada e saiu do quarto. Segundos depois Justin entrou literalmente correndo no quarto e me abraçou sem ao menos eu dizer nada. Ele não parava de perguntar se eu estava bem.

(Justin ON)
Fiquei esperando Júlia e Amanda terminarem sua ''conversa''. Em boa coisa isso não acaba! Estava brincando com Mel e conversando com Chris e Ryan, eles me disseram que Chaz foi pro Brasil atrás de Sarah. Pô, o cara nem se despediu de mim! Ficamos falando merda por um tempo, até eu ver Júlia saindo meio ''abalada'' do quarto onde Amanda estava. Ela logo veio falar comigo.
Júlia: Acho bom você falar com a sua namorada, ela não tá muito bem. -Saiu andando em direção ás crianças e entrei meio que correndo no quarto dela. Me deparei² com ela chorando e corri em sua direção. A abracei e perguntava o que aconteceu pra ela ficar assim, mas ela só chorava. Uns 10 minutos depois de ela estar chorando nos meus braços, conseguiu falar.
Amanda: Justin, o Bruno, ele... ele... ele acordou Justin! -COMO ASSIM?

Justin: Acordou do que pequena? -Falei tirando uma mecha de seu cabelo que caía sobre sua face delicada.

Amanda: Então, lembra aquela dia lá no hospital, no qual eu disse que ia pro Brasil e você se declarou pra mim? -Sorri ao lembrar de quando eu a beijei pela primeira vez. -E de quando eu te contei toda a minha ''história'' com o Bruno? Agora, aquele idiota saiu do coma pra atormentar minha vida Justin, só porque tudo estava dando certo na minha comigo, tudo estava se ajeitando de vez. -Ela falou e começou a chorar. A beijei na esperança de acalma-lá.


   (awnt)
Justin: Calma, tá? Aquele cara não vai chegar perto de você, nunca mais, ouviu? -Ela sorriu torto e a abracei. Isa entrou no quarto sorrindo. 

Isa: Amanda, minha diva do tu, o médico falou que tu pode ir embora!
(Justin OF)


(Amanda ON)
Minha felicidade voltou quando ouvi Isa dizer que eu posso ir embora. Awn awn.


Amanda: Awn, bebê, pega minha bolsa e VAMOS LOGO! -Queria sair o quanto antes dali pra poder ver Milena. 


Justin: Calma, o médico tem que vir aqui primeiro.


Amanada: Mas Justin, eu quero ve...


Justin: Mas nada, aquieta aí. -Sentei na cama de cara fachada e Isa riu de mim.                                                               
Fiquei mais meia hora lendo o meu livro sobre gravidez, quando o médico entrou no quarto só faltou eu pular da cama. 


Médico: Muito bem mocinha, pode ir embora, assim que eu trocar seu curativo. -Ele sorriu.


Amanda: Sério?! -Falei meio que com os olhos brilhando. 


Médico: Sério!


Ele trocou meu curativo e fui pro banheiro trocar de roupa, Justin estava muito quieto. 
Coloquei essa roupa:
Justin: Vamos meu anjo? -Ele falou me dando a mão.

Amanda: Sim, mas antes, eu... posso ver a Milena?!

Justin: Isso é o com o doutor que me chama de Justen.

Amanda: Então vamos, Justen Bibi?

Ele riu.

Justin: Vamos, Amânda Campibeul. -Rimos de novo.

Fomos ao encontro do médico e ele disse que eu podia ver ela, mas ela estava dormindo. Entrei no quarto e me deparei com a cena de...

Velho, eu sou do mal !
Comentem muito, tá bom?! (:
Eu sei que esse capítulo tá uma bosta, mas ok, né.
AAAAAAAH, eu fui ver o novo Homem Aranha! Velho, o novo Peter é MUITO gostoso, ai que vontade de morder aquela bundinha dele :3 wiwiouewosakjslm
Tá tá, parei.
Enfim uma notícia boa: ESTOU DE FÉRIAS! UHUULES.
Mas Amanda, ninguém quer saber da tua vida ¬¬
Ok :( -Chega de besteira u-u k
Beijin.

Me possua, Jerry 66' u-u k
Sério, MULTIPLICAAAAAA SENHOR!
Posso pedir una única coisita?! hahah. Não comentem apenas com um simples ''continua'', seilá, coloquem a opinião de vocês aí, pra mim saber o que tem que melhorar e tals, ok? (:
Tá, sério agora, me fui! hahaha. 
Amo muito voxês :3

6 comentários:

  1. aaaaaaahhhh sua locaaa, ta otimo, continua ;D

    Ketlly.

    ResponderExcluir
  2. tipo o capitulo nao ficou uma bosta ficou otimo é tipo é much love pra esse casal hahahaha' continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    VOCÈ PARA LOGO AGORA? EU QUERO SABER SE EU ESTOU BEM! (O QUE? SHAUSHAU)
    O CAPITULO E A IB INTEIRA ESTÁ ÓTIMA, PERFEITA, E ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA GOSTANDO DA MINHA TAMBÉM :P
    ENFIM, CONTINUAAAAAAAAAA! ><

    ResponderExcluir
  4. minha diva do tu AWMMM, não tem o que mudar, está perfeita.
    Ah preciso conversar com você :/

    ResponderExcluir
  5. Muuito shooow , to amandoo mesmo ' s2

    ResponderExcluir