sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sour Candy- 32º Capítulo.

[...]
Despertador tocando, 8:00 da manhã, hora de levantar. Tomei um banho bem demorado e me arrumei.
Desci e tomei café da manhã. As meninas devem estar no trabalho, ontem no jantar Ketlly contou que agora ela e Isa estão trabalhando na loja da Victoria Secrets do shopping. Achei muito legal, seilá, pra elas se ocuparem um pouco. 
Terminei meu café e fui olhar TV, ainda tinha tempo. Fiquei vendo um programinha mixuruca e quase peguei no sono. Levantei, desliguei a TV, peguei a chave do carro de Verônica e fui até a garagem. Acho que ela não vai se importar se eu pegar emprestado, no Brasil eu dirigia direto desde os 15 anos, mesmo sem carteira, e como aqui é a partir dos 16, se alguém me pegar, não tô tão ferrada assim. Depois ligo e aviso. Fui em direção ao estúdio e chegando lá vi que Pierre e os outros estavam dando autógrafos e tirando fotos. Sorri e me juntei a eles. Começaram a me pedir autógrafos e fotos. Claro que não neguei, mas fiquei surpresa. Depois de um tempo lhes dando atenção, entramos no estúdio e postei no twitter:
"Happy!! My fans are amazing! I love the energy u pass me! Love u <3"
Entramos na sala de direção e Pierre logo dizendo:
Pierre: Eles tão nos trocando pela Amanda! -Rimos.

Amanda: Que isso, vocês são eternos! -David me abraçou.

Chuck: Minha vez! -Ele veio correndo e me abraçou.

Sebastien: Agora eu, sai Chuck!

Amanda: Acho que vocês me amam, tipo, só acho! -Risos.

Pierre: Bora trabalhar? 

Todos: Bora! -Ficamos a manhã toda escrevendo, gravando e a tarde iriamos selecionar umas meninas pro clip novo. [...]
Na hora do almoço, decidimos ir todos ao shopping. Entramos no super carro de Pierre e fomos. Chegando lá, eram fotos, autógrafos e gritos pra todos os lados. Depois do nosso almoço super badalado, voltamos pro estúdio. Agora era hora de escolher a tal menina pro clipe novo. Depois de de mais de oito horas ali, resolvemos parar por hoje.
Fui até o estacionamento e peguei o carro de Verônica. Fui pra casa normalmente e quando cheguei lá, vi duas viaturas da polícia local e Verônica com a mão na cabeça. Estacionei e quando ela me viu fez uma cara não muito legal. 
Amanda: Ér... Oi pessoal! -Falei mordendo os lábios. -O que aconteceu? -Falei pausadamente.

Verônica: VOCÊ TAVA COM O MEU CARRO E NÃO AVISOU? EU ATÉ CHAMEI A POLÍCIA, QUAL O SEU PROBLEMA?
Amanda: Desculpa, es esqueci de avisar!

Verônica: Tudo bem... Agora entra! -Ela "dispensou" os polícias e logo depois entrou. Sentei no sofá e ela veio de cara feia falar comigo. -Por que não avisou? Sabe que eu não me importo de emprestar, mas, POR QUE NÃO AVISOU?

Amanda: Desculpa, não era minha intenção.
Verônica: Dessa vez passa, mas me prometa que não vai acontecer de novo?! -Assenti.

Amanda: Prometo.

Verônica: Melhor assim. -Sorri de canto e subi ás escadas. Já eram umas onze horas... Tomei banho e coloquei meu pijama. Deitei e adormeci rapidamente. No outro dia tivemos a mesma rotina, apesar por uma notícia: Pierre disse que participaremos em um festival na praça central de Londres junto com outras bandas muito famosas. Fiquei super feliz e leguei para Justin, e adivinha o que ele disse?! ELE TAMBÉM VAI TOCAR NO FESTIVAL! Fiquei suuuper feliz e os meninos também. Agora mais do que nunca temos que estar preparados. 

Pierre: Galera, temos que dar o nosso melhor!

Chuck: Todos os anos tentamos entrar nesse campeonato e nunca conseguimos, mas, esse ano finalmente vamos tocar! 

Amanda: Espero que dê tudo certo!

Sebastien: E vai dar, é só nos concentrarmos! -Ficamos ensaiando, ensaiando, ensaiando, ensaiando e ensaiando... O festival é mês que vêm e temos que nos concentrarmos apenas nisso. No final do dia, quando saí do estúdio, encontrei com Justin na recepção.

Amanda: Oi Justin!

Justin: Oi amor! -Ele me selou.

Amanda: Saudades.

Justin: Muitas. -Sorrimos.

Amanda: Vai lá pra casa?

Justin: Vai você pra minha!

Amanda: Hum... Tudo bem. -Sorri.

Justin: Então vamos. -Hoje não vim com o carro da Vê, vim de táxi. Entramos na RR e fomos em direção á sua casa. -Animada pro festival?!

Amanda: Não muito.

Justin: Por que amor?!

Amanda: Sei lá, mau pre-sentimento.

Justin: Vai dar tudo certo! -Sorri e ficamos em silêncio até chegarmos em sua casa. Pattie infelizmente não estava, eu tô com saudades dela. -Bora subir e olhar um filme?

Amanda: Claro. -Subimos, deitei no colo dele e ficamos olhando um que estava passando na TV. Peguei no sono ainda no colo de Justin.

Eu sei que ficou pequeno, eu sei que ficou ruim, eu sei que ficou tudo uma bosta! Mas tá foda escrever :/ 
Prometo que o próximo vai ser melhor :)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG OMG OMG, vocês viram que o Biebs vem pro BRASIL no começo do ano que vem? AWWWWWWWWWWWWWWWWN, SORRISOS ETERNOS!  
Aint :') 
Mesninas, comentem okok? (:
Coooooontinua *-*

3 comentários:

  1. CONTINUA, E NÃO FICOU RUIM, JUUUUURO!
    BEEEEEIJOS E EU TE AMO TANTO QUE TU NÃO FAZ IDEIA ><

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaaa logoooo to amandoo!
    ameii essa historia do Biebs' vir pro Brasil super animadaa akiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. continuaa, que bom que ele vem desta vez eu vou no show :p.que lindo eles são um casal momento in love kk' Bjustin

    ResponderExcluir