quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sour Candy- 13º Capítulo.

Só eu que tô a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por All Around The World ? haha 
   
Justin: Como assim, Brasil?!

Amanda: Assim, ué. -Falei incrédula.

Justin: Por favor, alguém me diz o que está acontecendo aqui? Por que ir embora assim, te fiz algo? Eu imploro, me diz! -Ele falou com lágrimas nos olhos, aquilo me partiu o coração. Não podia ficar ali nem mais um segundo. Virei ás costas, abaixei a cabeça e sai andando.

Justin: AMANDA, VOLTA AQUI, NÃO VAI EMBORA. E-EU... TE.. EU TE AMO AMANDA! -Congelei na porta do hospital após ter ouvido á coisa mais pura e sincera do mundo. Não foi como o Bruno, foi... ''real''. Eu senti isso.
Me virei e ele estava atrás de mim, ficamos cara a cara.

Amanda: Co-como assim... ama?

Justin: Assim, ué. -Falou me imitando. Ele riu fraco e continuou. -Eu não sei, eu quero cuidar de você, quero te acordar com beijinhos no rosto, quero te chamar de minha, quero te dizer a cada minuto o quanto eu te amo, quero sentir os teus lábios nos meus, quero te abraçar em quanto olhamos filmes de romance e você chora, quero te amar intensamente e pronto. É isso que eu sinto, e não vou esconder de ninguém. Muito menos de você, meu anjo. -Nessa hora eu já estava chorando e o abraçando.

Amanda: Justin, se eu disser que sinto o mesmo, o que você faria?! -Falei com um sorriso bobo no rosto.

Justin: Isso. -Falou e me puxou pela cintura em seguida me beijando calmamente.

Todos bateram palmas.

Amanda: Eu não sabia que vocês estavam ouvindo. -Corei e todos riram. Justin abraçou minha cintura.

Justin: Agora, você vai voltar pro quarto. A senhorita ainda não recebeu alta. Vai lá. -Ele disse me dando um beijo na bochecha.

Amanda: Tudo bem, mas depois temos que conversar. -Disse séria, me referindo ao assunto ''Bruno''.

Justin: Ok.

Quando estava passando de volta na recepção o médico me chamou.

Dr.: Senhorita Campbel! Você sumiu! Eu queria lhe dar alta, já se sente melhor, certo?!

Amanda: Sim, sim! Perfeitamente bem! -Falei olhando para Justin.

Dr.: Ótimo, pode pegar suas coisas e ir embora!

Amanda: Na verdade... já peguei! Tchau!- Sai correndo e morrendo de vergonha!

Justin: Já dá pra conversar? -Falou ele quando já estavamos dentro da Ranger.

Amanda: Pode ser amanhã? Ou melhor, hoje? São três da manhã e eu quero tomar um banho. -Rimos fraco    e ele concordou.

Justin: Amanhã, aliás, hoje, eu passo aqui, umas... 11:00 hrs, pra gente almoçar junto, ok?

Amanda: Claro. Beijo. -Sai do carro e o olhar dele me implorava uma beijo. Entrei novamente e selei-o e saí rindo da RR.

Entrei correndo no meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama. Deitei e adormeci rapidamente.
Acordei no outro dia com duas retardadas pulando em cima de mim. Eram quem? Quem? Adivinha?! Kettly e Isa ¬¬

Isa: AMORZÃAAAAAAAAAO ACORDAAAAAA :3

Kettly: Vaaaaaaaaamos acordar que já são 10:38?

Amanda: O queeeeeeee?

Kettly: Que foi? Vai casar a tá atrasada?

Isa: Afuuuu, ela, casar? HAHAHAHAHA. Tá bom. -Ela riu, mas só ela, né.

Amanda: Tenho que me arrumar, saiaaaaaaam daqui babaconas do meu heart!

Kettly: Vish, é isso que agente ganha, viu Isa, vamos sair daqui u-u

Isa: Vamos sim, Kettly!

Amanda: Ô Kettly, só cuida pra ela e o Chris não se engolirem, viu?! -Gritei do banheiro ligando o chuveiro. (#on: rimeeeeeeeeeeeeeei haha u-u Tá, pareeey #off)

Isa: Nossa, como se você e o Justin fossem santos né amiga?!

Amanda: Pelo menos eu o conheço a mais tempo e ele se declarou pra mim u-u

Kettly gargalhou tão alto que ouvi do chuveiro.

Isa: Afuuuu, vou embora daqui.

Depois do meu banho #mega rápido, sai e peguei uma roupa no guarda- roupa. Ah, sério Amanda? Afu.

Fiz essa make:

Desci ás 10:58, sou ou não sou demais?! Tá, eu sei que não :/ hahaha
Cheguei na sala e ele estava sentado no sofá como Scooter rindo. Cheguei por trás dele e dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu e falou:

Justin: Vamos meu anjo?

Amanda: Você ama me chamar assim, né? hahaha

Justin: Com certeza. Ah, você está linda. -Ele falou me olhando dos pés a cabeça. 

Amanda: Obrigado, você tá lindo também. -Falei sorrindo e molhei os lábios.

Entramos na RR e fomos á um restaurante. Chagando lá, sentamos em uma mesa e ele logo falou curioso:

Justin: Estou pronto pra ouvir.

Amanda: E eu pra falar. -Disse passando firmeza á ele, que sorriu.

Continua!
Comentem, okok? haha :3

3 comentários:

  1. *-* !!!!! Ele vem pro brasil com ela *-* kkk continua

    ResponderExcluir
  2. CONNTTIIIINUUUUAAAA, PELO AMOR DE DEUS !!!!! "Ele vem pro brasil com ela" tbém achooo kkkk

    Ketlly.

    ResponderExcluir