sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sour Candy- 11º Capítulo

XxXx: Justin, meu nome é Justin!

Amanda: Que nome diferente... Quer dizer, no Brasil não têm isso né Amanda?! Af, tenho que me acostumar... -Falei baixinho pra mim mesma.

Justin: O que disse? Desculpa, eu não ouvi, rs. -Ele falou sorrindo fraco. Ai aquele sorriso... haha, que isso Amanda Campbel?!

Amanda: Nada, eu não disse nada... -Falei perdida nos olhos dele, enquanto ele me encarava com uma carinha muito fofa...

Ficamos nos olhando por segundos até Jaz puxar minha saia.

Jaz: Amandinha, vamu? Eu quelu solveti! -Ela falou sorrindo e depois fazendo biquinho, coisa mais lindaaa *u* My gosh!

Amanda: Vamos sim, coisa mais linda, já falei que você é linda?! Já né, mas denovo, você é linnnnnda bebê! -Peguei ela no colo e enchi de beijinhos enquanto Justin olhava sorrindo com o Jaxon no colo e com uma mão no bolso. Fofo?! Não não, imagina... ¬¬

Justin: Vamos, meu carro está ali. -Disse ele apontando para uma Ranger Rover preta *o*

Amanda: Pera ai, só vou ali pagar essas coisas a já volto. -Sai correndo.

Peguei uns biscoitos , uns sorvetes e uns refrigerantes (só coisa de gorda u.u hahaha) e paguei. Cheguei perto do Jus, quer dizer, do Justin, e ele sorriu e fomos para o carro dele.

Amanda: Vamos?!

Justin: Agora Amandin...Amanda! -Ele se corrigiu.
Entramos no carro e o Justin ligou o rádio, estava tocando This is me, da Demi divônica. Comecei a dançar e cantar como uma retardada e Justin só ria de mim.

Justin: Essa música é velha. -Ele riu.

Amanda: Mas a Demi é diva u.u

Justin: Já vi que é fã dela, né?!

Amanda: Muitão hahah. -Rimos.

Fui o guiando e cantando, rs.

Justin: De quem mais você gosta?

Amanda: Da Miley e da Taylor, e sou APAIXONADA pelo Chris Brown, demais demais demais, totoso u.u -Ela riu irônico.

Justin: O Chris Brown, gostoso? Hahahahaha -Ele ria.

Amanda: Que foi?! Vai rir muito?! Quem me conhece sabe o que acontece quando falam mal do Chris, ram. -Falei com uma mão em volta da outra que estava fechada, como se fosse prestes a dar um soco nele.

Justin: Desculpa aê Shawty. -Ele falou e eu corei legal.

2 minutos em silêncio, muito tenso sabe...

Justin: Chegamos!

Amanda: Vou ali rapidinho e já volto!

Justin: Ok.

Sai em desparada até a porta, em seguida tocando a campainha, é, eu ainda não tinha a chave.

Isa: Quem é? -Falou emburrada.

Amanda: Demetria Devone Lovato, gostaria de falar com Isabella Santhiago, por gentilesa. - Falei brincado e me segurando pra não rir.

Ela abriu a porta que nem uma louca (mais do que já parece K), e fez uma cara de decepção ao me ver, que por sinal, estava me acabando de tanto rir da cara dela. Hahaha.

Isa: Idiota, que tá fazendo aqui?!

Amanda: Hum, deixa eu pensar, 1º eu moro aqui, 2º vocês me pediram pra comprar comida, e 3º... aé, você esqueceu que eu moro aqui?! -Falei repetindo e rindo dela que estava com cara de tacho. Hahaha.

Isa: Af nega chata (De brincadeira ok? Sem racismo aqui minha gente :D ), entra!

Amanda: Na verdade... Eu vou sair, então paga isso aqui. -Falei me refirindo ás sacolas.

Isa: Hummm, apenas uma hora em solo canadense e já achou um peguete mina?! -Falou rindo e com uma cara idiota.

Amanda: Af idiota, vou sair com um AMIGO, ok? Ok. Beijo.

Sai de lá e fui até a Ranger.

Justin: Demorou :/

Amanda: Sentiu minha falta gatinho?! -Falei rindo e brincando.

Justin: Na verdade, sim! -Parei de rir na hora.

Amanda: Justin eu tava brincando '-'

Justin: Ahh, é, sim, claro :S Eu também... -Falou sem jeito e com uma cara de decepcionado- Vamos?!

Amanda: Claro! -Falei envergonhada.

Chegamos no parque e eu só pensava no Bruno, é, denovo. Justin veio com um sorvete e me viu brisando. Pensando... Se ele realmente me amasse como disse na última vez que nos vimos, acho que ele pelo menos teria vindo atrás de mim no aéroporto, seilá.

Ahhhhhh, eu tô fazendo denovo, para, para, para, Amanda! -Meus pensamentos foram interrompidos por ele.

Justin: Amandin...Amanda! *pausa* Amanda.... *pausa²* AMANDA MENINA VOCÊ TÁ AQUI?! -Ele falou num tom mais alto.

Amanda: Desculpa Jus... Justin! -Falei limpando uma lágrima que escorreu involuntáriamente do meu rosto.

Justin: Hey, desculpa, eu não queria grit... -O interrompi.

Amanda: Não, não é nada com você. Desculpa Justin. -Falei desanimada e pagando o sorvete da mão dele.

Justin: Tem certeza? Eu acho que fui um pouco grosso e... -O interrompi novamente.

Amanda: Não, é sério, são só... mas lembranças. -Sorri amarelo e ele sentou do meu lado com Jaz e Jaxon.

Justin: Então... Você não é daqui, né?!

Amanda: Nossa, meu inglês é tão ruim assim?! -Falei e rimos.

Justin: Não, não! É só que... af, besteira!

Amanda: Hum, agora tô curiosa, haha, fala u.u

Justin: É que... você tem... -Ele riu fraco e abaixou a cabeça. -Um corpão de brasileira!

Coreeeeeeeeeeei muito na hora, mas depois rimos muito também.

Amanda: Meu Deus, eu não ouvi isso! -Falei rindo, muito por sinal.

Justin: É verdade ué.

Amanda: Ai Jus, você é um sarro! -Ele parou de rir e abaixou a cabeça sorrindo fraco.

Amanda: Que foi?!

Justin: Você me chamou de Jus?!

Amanda: Ah, eu... é... você não gosta? Desculpa eu não sabia... -Falei cabisbaixa.

Ele colocou o dedo indicador na minha boca.

Justin: Hey, não precisa ficar com vergonha Amandinha!

Amanda: Aww, agora foi você!

Rimos.

Justin: Hmmm, tá afim de ir hoje numa festa comigo e com uns amigos, seilá, pode levar suas amigas 'preguiçosas'. -Ele riu.

Amanda: Claro (: .

Jaz: Ocêis esqueceru de nois? -Ela falou com um biquinho muito fofo.

Jaxon: Tambéin achu mana.

Amanda: Aww, que tchu tchu cos *-*

Justin: Haha, vamos? Acho que já está ficando tarde...

Amanda: É verdade, tchau crianças, tchau Jus!

Justin: Onde pensa que vai?!

Amanda: Pra casa?! -Falei irônica e ele riu.

Justin: Sim, vai. Mas comigo, vêm. -Ele pegou minha mão e Jaz, eu peguei o Jaxon.

Entramos na Ranger e fomos.

Quando chegamos ele disse:

Justin: Te pego ás 21:00, tudo bem?

Amanda: Tudo ótimo. *ri*. Tchau bebês, tchau Jus. -Ele me deu um beijo na bochecha e fui enquando ele me observava.

Entrei em casa e elas estavam numa choradeira só.

Amanda: Vish, quem morreu?!

Sarah: O pai da Ronnie :'( -Falou chorando.

Amanda: O pai de quem?!

Kettly: Da Ronnie, personagem da Miley no filme :(

Amanda: Hm. Meninas, parem de choradeira que já são 17:00 hs, temos uma festa pra ir e três banheiros, isso não vai dar certo até ás nove. *Rimos*

Isa: Vish, que festa Amanda?

Amanda: Sem perguntas, agora go go go, rápido, vou quem vai primeiro pro banho?

Kettly se pronunciou.

Amanda: Ok, ás outrs vão escolher ás roupas e ás maquiagens.

Todas tomaram banho, ás sete estavmos no quarto nos maquiando e senti falta da Vê.

Amanda: Garotas, cadê a Vê?

Sarah: Saiu com o Scott Amanda!

Amanda: Hm, eu já deveria saber. -Rimos.

No final, estavmos assim:

Amanda:




Isa:

Kettly:
                                      
Sarah:
                                      
Eram 20:53 e a Vê ainda não tinha voltado. Foi quando tocou a campanhia.  
Fui atender e eram o Justin e mais três garotos, L-I-N-D-O-S!

Justin: Aman....Aman...Amanda?! No-nossa, q-que linda!

Amanda: Obrigado, você também está lindo! -Ficamos nos olhando!


XxXx: O casal vai namorar muito ou vão nos apresentar?!

Justin: Ah é. -Rimos.

Justin: Amandinha, esse é o Chris! -Disse apontando pra um loirinho lindo.
                     
Amanda: Prazer!

Chris: O prazer é meu, em conhecer um brasileira linda como você! -Corei e ele riu.

Justin: Idiota! *riu* Esse é o Chaz! -Apontou pra um moreno fofo.
                             
Amanda: Olá!

Chaz: Prazer (: .

Justin: E por fim, Ryan!
                
Amanda: Olá Ryan!

Ryan: Oi Amanda!

Amanda: Bom, minha vez! haha. Essas são Isa Kettly e Sarah.
Falei enquanto elas deciam ás escadas e os meninos babavam.
Depois de todas apresentações, fomos.
Justin: Vamos?

Amanda: Uhum (:

Chegamos e....

Suuuper big haha.
Comentem mesninas, beijo.

4 comentários: