sábado, 19 de maio de 2012

Sour Candy- 7º Capítulo

Heeey loves, como estão? Gostando? Espero que sim! Beijos (:

Fui dormir pensando nele. É, ele, o Bruno. Af Amanda, já chega né? Tenho que parar com isso.
[...]
Cá estou eu, arrumando minhas malas pra ir pro Canadá, finalmente!
Liguei pra Sarah, pra ela me ajudar a arrumar minhas malas.

*Ligação ON*
Amanda: Bom dia peste, tudo bem?

Sarah: Oi praga, tô bem sim, e você?

Amanda: Vou ficar ótima quando você vir aqui me ajudar a arrumar ás minhas malas :D

Sarah: Isso foi um convite?!

Amanda: Não, uma ordem! Haha, ainda não percebeu que eu mando em você chatinha?!

Sarah: Coitada... Haha, tô indo aê sua boba!

Amanda: Ok, beijo!

Sarah: Beijo!

*Ligação OFF*

Tomei uma banho mega rápido e coloquei essa roupa:




Estava procurando uma mala quando a Sarah chegou.

Amanda: Oi!

Sarah: Eai (:

Amanda: Amiga, acabei de descobrir que eu não tenho mala pra viajar =P

Sarah: Então... Vamos pro SHOPPING!

Amanda: Ok, só vou pegar me celular e avisar minha mãe.

Avisei meus pais e fomos no carro dela.

Chegando lá, avistei a coisa mais perfeita do mundo: Um cartaz do CHRIS BROW dizendo que a próxima turnê dele passaria por: Brasil, Itália, EUA, e... CANADÁ! (Entre outros k)
Oh my gooooooooood! Pirei *----*

Amanda: Saraaaaaaaaaaaah *O*

Sarah: Que foi amiga?? Tá passando mal? OMG, alguém ajudaaaaaaa O.O

Amanda: Não amiga, é mais ou menos isso, mas... olhá lá! -Disse apontando para o cartaz.

Sarah: OMG amiga, não morre agora, pleaaaaaaaaaase *o*

Amanda: OK, vou tentar... -Fomos em várias lojas, até achar uma legal, sou muito chata, coé ú.u

                                     
Sarah: Amiga... precisa de tantas assim?!

Amanda: Seilá, mas é que lá, eu vou comprar bastabte coisas né, ai pra voltar é melhor...

Sarah: Tem razão.... Porque pra mim, é uma mala cheia né?!

Amanda: Claro que sim 22k ;D (Gente se lê tchutchuca, okok? k)

Sarah: Ai ai, sou very special ú.u HSIASIUA

Amanda: Claro que é, agora vamos lá, quero umas roupas novas (:

Sarah: Let's goooooooo (:

Amanda: Haha. -Compramos bastante coisas, e como a Sarah não é de ferro, comprou umas coisas também. Haha.

Chegando em casa...

Amanda: Tô podreeeeeeeeeeeeeeee :/

Sarah: Duuuuuuuuuuuuas amiga, duas :/

Amanda: Sua retardada k.

Sarah: Oxê que é, oxi. HSAISUHOA

Amanda: Tô falando bixinha, oxê que é. JIUJASAUHSUI -Ela dormiu lá em casa, e no outro dia, fomos na casa da Isa, todas (Ketlly, Paula, eu, Sarah), enfim, foi a farra, tipo uma festa de desdedida. K.

Depois, fomos TODOS para o aéroporto.... E quando eu digo todos, é todos meeeesmo.....

Continua, comeeeeeentem mesninas, beijo (:








2 comentários:

  1. ESSE BRUNO --'
    HAHAHHAHA, BOM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS
    festa na minha casa, gostei disso u.u KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir