domingo, 10 de junho de 2012

Sour Candy- 15º Capítulo.


[...] Vejo Kettly e Ryan se agarrando no sofá. Ele estava por cima dela quase tirando sua blusa. Pigarriei os interrompendo:
Amanda: Será que dá pra pelo menos esperar eu subir? -Falei rouca por conta do choro e tapando os olhos.

Kettly: Desculpa Amanda... -Os dois riram baixinho e eu subi.
Me tranquei no quarto e dessa vez pensei duas vezes antes de tomar ''um'' calmante. Se bem que á essa altura do campeonato, já devem ter tirado todo e qualquer tipo de remédio do meu ármarinho. Haha. -Ri dos meus pensamentos e peguei meu Mp4. Fiquei escutando Turn up the music, do Chris. Fiquei pensando... Já que estou aqui sem fazer nada, porque eu não procuro um emprego? Isso. -Tomei um banho e me arrumei:
                                   

Passei um lápis e um gloss. Tenho que estar bonita, mais simples, hahahaha.
Desci e agora os dois (Kettly e Ryan) estavam olhando um filme, abraçadinhos.

Amanda: Na boa? Vocês tão me dando depressão. -Rimos.

Ryan: Mas e o Justin?

Amanda: Deu a louca no garoto, seilá, me largou sozinha no restaurante e inventou que tinha um compromisso. Acho que ele ficou chateado com o que eu disse.

Kettly: Não vai me dizer que você contou sobre o Bruno... -Ela me olhou assustada.

Amanda: É, contei.

Ryan: Quem é Bruno?

Amanda: Um ser que eu faço questão de esquecer. -Rimos, novamente.

Kettly: Acho que você fez o certo amiga. -Ele sorriu e eu retribui o sorriso.

Amanda: Obrigada. Bom, eu vou sair pra procurar alguma coisa pra eu me ocupar.

Ryan: Quer dizer um emprego?

Amanda: Garoto esperto- Pisquei e ele riu.

Ryan: É que meus tios, tem um canil e precisam de assistente, e bom, você podia ajudar, se quiser, claro!

Amanda: Aww, sério Ryan? Eu amo cachorros, no Brasil eu tinha quatro! Hahaha.

 Ryan: Que bom! Toma, tá aqui o endereço. -Disse ele anotando num pedacinho de papel amaçado.

Amanda: Bom, vou deixar o casal 20 a sós, antes que eu fique depressiva de vez. -Ri e saí.

Não era muito longe dali. Umas 5 quadras. Tá, é longe sim. Hahahaha.
Depois de uns vinte minutos, eu estava lá. Cheguei em uma mesinha com uma menina, muito bonitinha, aparentava ter uns 15 anos, ou menos.

Amanda: Com licença, gostaria de saber se é esse o canil Shampoodles (#on: roubei do iCarly KKKKK #off)

XxXx: É sim, o que deseja?! -Perguntou a menina simpática.

Amanda: Bom, um amigo, me disse que vocês estavam precisando de assintente, e bom, eu gostaria de aujdar!

XxXx: Ótimo! Sente-se, meu nome é Milena, Milena Olmos!

Amanda: Prazer! O meu é Amanda!

Milena: Então Amanda, precisamos de alguém pra ajudar a dar banhos, ração, limpar ás casinhas, essas coisas. Sobre o salário, bom, não tem! -Rimos. -É um trabalho voluntário, está interessada?

Amanda: Com certeza!

Milena: Que bom! Porque a maioria vem aqui pensando no salário. E isso nós não temos condições de dar. Mal conseguimos comprar rações e outros suplementos. -Disse ela chateada.

Amanda: Vou ajudar ao máximo, não se preocupe!

Milena: Obrigada!

Amanda: E quando eu começo?

Milena: Se quiser, amanhã ás nove, até ás três, depois é o horário de uma outra menina!

Amanda: Ok, até amanhã Milena!

Milena: Me chama de Mi!

Amanda: Ok, Mi! -Rimos e fui pra casa feliz. Amo animais!

Estava caminhando na rua, e vejo uma placa, escrito o seguinte:
''Quer fazer uma criança feliz?! Adude-nos doando roupas e brinquedos ao orfanato Criança Feliz! Ou você pode nos ajudar com o trabalho voluntário, é só ligar para o número ********, e fale com Júlia! Ou ir até nosso endereço: ********Obrigado!''
Tá aí mais uma coisa que eu posso fazer! Bom, vou ligar pra lá a saber como isso funciona!
Liguei e uma menina atendeu, provavelmente a tal Júlia:

XxXx:Orfanato criança feliz, boa tarde! -Conheço essa voz... (Pensei)

Amanda: Olá, gostaria de falar com Júlia!

XxXx: É ela!

Amanda: Bom, eu gostaria de me candidatar ao trabalho voluntário, para o orfanato!

Júlia: Que ótimo, só preciso da sua idade e do seu nome!

Amanda: Amanda Campbel, 17 anos!

Júlia: Tudo bem Amanda, pode passar aqui, amanhã ás quatro?

Amanda: Claro, tchau!

Júlia: Tchau!

Estranho.... Conheço essa voz de algum lugar! Mas não importa, vou voltar pra casa e ver se ás meninas tem algo pra doar!
Fui pra casa feliz, mas minha felicidade acabou quando  abro a porta e vejo Justin no sofá, cabisbaixo mechendo no celular. Tentei subir sem fazer barulho, mas acho que não adiantou!

Justin: Amanda?!

Amanda: Ah, oi Justin... -Falei morrendo de medo de sua reação.

Justin: Será que agente pode conversar, meu anjo? -Ele me chamou de meu anjo? Será que ele não está
chateado?! Um sorriso se formou no canto na minha boca.

Amanda: Claro, vamos subir! -Falei dando uma indireta em todos (Kettly, Ryan, Isa, Chris, Vê, Scott e Sarah) que nos olhavam curiosos.
Ele sorriu e me seguiu. (#on: Rimooooou KK #off)

Fechei a porta e ele disse:

Justin: Sobre hoje, bom, eu queria me desculpar, é que, eu meio que fiquei chateado. Seilá.

Amanda: Tudo bem. Ah é, toma. -Peguei minha bolsa e devolvi os seus 20 dólares.

Justin: Hey! Você não usou?

Amanda: Não! O dinheiro é seu.

Justin: Mas eu te dei, então agora é seu!

Amanda: Justin, meu amor -Falei calma e ele sorriu- SE VOCÊ NÃO PEGAR ESSE DINHEIRO
AGORA JURO QUE FAÇO VOCÊ ENGOLIR! -Falei num tom mais alto e ele arregalou os olhos.

Justin: Tudo bem. -Ele falou assustado e pegou o dinheiro de mansinho.

Sorri.

Amanda: Melhor assim.

Justin: Heeeeeey, você tem um violão? -Ele falou feliz.

Amanda: Sim, e não ouse encostar no meu baby u-u -Ele gargalhou e disse:

Justin: Eu também sou assim com o meu.

Amanda: Você toca?

Justin: Uhum.

Ficamos nos olhando e ele disse:

Justin: Tá afim de tocar uma música?

Amanda: Eu toco e você canta, ok?

Justin: Nós dois cantamos, ah, vai meu anjo :(

Amanda: AFU, ok ¬¬

Justin: Que música?!

Amanda: Taylor Swift feat. Boys Like Girls- Two Is Better Than One (:

Justin: Ok.

Cantamos, uma melodia perfeita se formou com nossa voz, no final ele disse á mim:

Justin: Afinal, dois é melhor que um, meu anjoooooo *-* -Me selou!

No outro dia...
Acordei e fui ao canio, amei lá, tudo estava perfeito, mas tudo piorou quando cheguei no orfanato...

(Já no orfanato)
Amanda: Gostaria de fal... VOCÊ?!
Continua ;3
Comentem, ok amores? (:
 




Isso mesmo Miley diva u-u hahaha 

4 comentários: