sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sour Candy- 26º Capítulo.

Fiquei brisando até de noite, já eram tipo uma dez da noite. Fui tomar um banho e coloquei meu pijama lindo e maravilhoso, k. Fiquei ouvindo música no meu iPhone. Comecei a cantar baixinho:
Amanda: I must be in heaven, cause I'm looking at an Angel, whose staring back at me, her eyes so heavenly... -Cantei essa parte sorrindo e olhando pra foto do Justin no meu celular.
Ouvi batidas na porta e mandei 'entrar'. Era Verônica.

Vê: Queria conversar comigo né?

Amanda: Sim, queria.

Vê: E não quer mais?!

Amanda: Quero, claro, mas...

Vê: Tá com vergonha, né?!

Amanda: É! -Rimos.

Vê: Eu entendo, mas o que deu errado?

Amanda:  Bom... é... agente... eu e ele... nós...

Vê: Fala logo!

Amanda: Agente não usou camisinha! -Abaixei a cabeça e ela sentou do meu lado.

Vê: Por que não? Você sabe que se quer fazer isso tem que ter responsabilidade!

Amanda: Agente esqueceu, só isso.

Vê: Como assim ''só isso''? Você sabe muito bem que não é ''só isso'' Amanda!

Amanda: Desculpa poxa.

Vê: Se você estiver grávida, um ''desculpa poxa'' não resolve!


Amanda: Eu sei! Mas não tem um bag lá, uma tal de ''pílula do dia seguinte''? (Sorry, não entendo nem um pouco disso :S)


Vê: Tem sim, quando vocês fizeram? -FUDEO!


Amanda: É que nós... bom... sabe... rolou... ontem.... foi... hoje...


Vê: Se você não falar não vou poder ajudar!

Amanda: É que... Foi ontem!

Vê: Tudo bem, eu tenho uma caixinha ali, dou pra você!

Amanda: E hoje também... -Falei o mais baixo que pude e ela gargalhou alto, mas alto mesmo.

Vê: Que fogo minha gente!

Amanda: Verônica, se for assim não te conto mais nada meo.

Vê: Tudo bem, tudo bem, eu paro. -Ela falou tentando parar de rir ¬¬ -Toma metade hoje e metade amanhã, ok? (JÁ DISSE QUE NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DISSO D:)

Amanda: Obrigado. -Disse e sorri amarelo.

Vê: Nada foguentinha! -Eu virei os olhos e ela riu. -Mas... eaí, tá com fome?!


Amanda: Tô sim!


Vê: Hum... pizza?


Amanda: PIZZA! -Rimos.


Chamamos ás meninas e ficamos no meu quarto olhando Bob Esponja e comendo pizza. Dormimos todas ali, mas no meio da noite acordei com meu celular apitando mensagem. Fui ver e... se você pensou que fosse o Justin com uma coisa romântica, errou. Se você pensou em outra coisa relacionada a ele, também. Mas, se você pensou no Bruno, sim, acertou. Porra, é foda esse filho duma puta me perseguindo (Desculpa os muitos palavrões :S) no meio da noite. Olha a cara de pau dele, e a minha ótima resposta:
Idiota, acha que é simples assim. Puft, vendo ele assim desse jeito nem me dá vontade de chorar. Respondi e voltei a dormir. 
[...]


Advinha só como eu acordei? NOVAMENTE com travesseiradas da Ketlly. Eba.
Ketlly: Bora acordar Amandinha!

Amanda: Para véi! -Falei cobrindo a cabeça com a coberta.

Ketlly: Quero gravar um cover e você é a única aqui que toca violão! Ainda mais como tu toca perfeitamente bem morzão! 

Amanda: Ok, vou me trocar. 
Ela desceu, tomei banho e me vesti.
Desci pra tomar café e elas me olharam estranho.

Isa: Pra que essa produção toda ás nove da manhã?

Amanda: Porque alguém me acordou só pra gravar um cover! -Olhei brava pra Ketlly que riu.
                 
Ketlly: Bora lá gravar Amandinha?

Amanda: Tá mas, onde vamos gravar e que música vamos tocar? Tenho que aprender ás notas.

Ketlly: Garanto que essa você já sabe!

Vê: Qual música é?

Ketlly: Quatro notas, da Manu Gavassi.

Isa: Gavassi escrotinha. -Rimos.

Amanda: Coitada!

Vê: Concordo com a Isa!

Ketlly: Ok, vamos pro seu quarto!

Amanda: MEU quarto?

Ketlly: É!

Amanda: Afu, bora logo.

Fomos e ensaiamos umas cinco ou seis vezes. Isa gravou. Ficou bom até!
(Ignora as mina feia, a Amanda é a do violão e a Ketlly é a que canta!)
Isa: Suas fofas! -Rimos e ouvi ''batidinhas'' na janela. Abri a cortina e sorri ao ver Justin tocando pedras. (Coisas de filme mode on kkkk)
Desci e fui a seu encontro.

Justin: Marrentinha!

Amanda: Eai Bieber! -Ele me deu um selinho.

Entramos e fomos pro meu quarto.

Justin: Tenho novidades!

Amanda: Conte-me!

Justin: Tenho dois shows marcados!

Amanda: Awwwwwn mô, parabéns! -O abracei.

Justin: Obrigada minha pequena. -Ele falou tirando o cabelo que caia sobre meu rosto e colocando atrás da minha orelha.

Amanda: Você não disse que tinha novidades? Ou seja, mais de uma?

Justin: Aé! -Ele riu. -Além disso vou conhecer o Justin Timberlake e o Chris Brown! -Dei um pulo na cama e comecei a gritar.

Amanda: E VOCÊ SÓ ME CONTA QUE VAI CONHECER O GOSTOSO DO BROWN AGORA?

Justin: Isso mesmo, me troca por ele, vai! -Ele falou levantando e me olhando.

Amanda: Para de drama, caralho. -Desci da cama e fiquei de pé na frente dele.

Justin: Então não chama outros caras de gostoso na minha frente!

Amanda: Quantas vezes já te aturei chamando a Beyoncé assim senhor Bieber?

Justin: ...

Amanda: Tá vendo só?! Agora para de drama e me conta as outras novidades. -Falei sentando na cama de novo.

Justin: Amanhã é aniversário da Mel.

Amanda: Sério?!

Justin: Sim.

Amanda: Que legal! Tá afim de fazer alguma surpresa pra ela?

Justin: Seilá.

Amanda: A puta que pariu também Justin, se vai ficar se fazendo, até mais. -Peguei minha bolsa e desci.

Justin: Espera, eu não fiz nada!

Amanda: Tu tá com ciúmes e fica todo besta.

Justin: Desculpa.

Amanda: Tô cansada de te ver fazendo burrada e pedindo desculpas.

Justin: Sério, não foi minha intenção.

Amanda: Bom pra você! -Saí de casa e fui até o StarBucks e pedi um Mocha Frappuccino. Fiquei mexendo no twitter e meu celular tocou.

#Ligação ON.

XxXx: Onde você tá meu anjo?

Amanda: No Alasca! Justin não enche.

Justin: É sério, não terminamos a nossa conversa.

Amanda: Olha, eu terminei, já não sei você. -"A moça chegou e disse: Bem-vinda ao StarBucks, a senhora já pediu?" Que raiva que deu, mas só 'tapei' o auto-falante do celular e tentei ser educada: "Já sim, obrigado." 


Justin: Então você tá no StarBucks né? Tô indo pra aí agora! -MERDA!

Fui caminhando em direção á aquela praça que vocês já devem estar cansados de ouvir falar, sim sim, a mesma que nós fomos quando nos conhecemos, era praticamente ali em frente. Garanto que ele não me acha lá.
Sai rápido da StarBucks e quando estava ''correndo'' pra praça, esbarro em alguém não muito legal.

(Amanda OFF)

(Justin ON)
Eu queria ir atrás da Amanda, mas, Isabella me segurou pelo braço e disse:

Isa: Deixa ela esparecer um pouco.

Justin: Mas eu quero esclarecer ás coisas!

Vê: Escuta ela, é o melhor a se fazer agora. -Sentei na bancada e passei a mão no cabelo. O que eu vou fazer pra sair daqui? .............. ISSO!

Justin: Eu vou pra casa. -Vou nada, vou é atrás dela, aliás, já deveria estar a beijando a uma hora dessas.

Ketlly: Não faz besteira Justin, a minha irmã (*Não, elas não são irmãs, é só maneira de se dizer melhor amiga, ok?!*) é muito frágil, e se você machucar o coração dela, vai ter que aguentar ás consequências, que não serão poucas, porque aquela menina é fogo. -Isa riu.

Isa: Escuta ela...

Justin: Pode deixar, ela é minha joia mais valiosa, se eu a machucasse, eu mesmo iria me odiar. -Elas sorriram.  -Valeu meninas, vou indo.

Todas: Tchau Justin.

Onde eu iria a encontrar? Vou ir a praça que nós fomos quando nos conhecemos. Fui até lá correndo, muito, até chegar lá e a procurar em cada canto, embaixo e em cima das árvores, nos canteiros, nos bancos, tudo. MAS CADÊ A MINHA MARRENTINHA? Resolvi ligar pra ela, coisa que já deveria ter feito muito antes.


#Ligação ON.

Justin: Onde você tá meu anjo?

Amanda: No Alasca! Justin não enche.

Justin: É sério, não terminamos a nossa conversa.

Amanda: Olha, eu terminei, já não sei você. -"Ouvi uma voz no fundo da conversa, aparentemente uma mulher, dizendo: Bem-vinda ao StarBucks, a senhora já pediu?" Pronto, achei ela! Aí a ouvi dizer: "Já sim, obrigado." Sorte que era bem perto da praça.


Justin: Então você tá no StarBucks né? Tô indo pra aí agora! -Eu desliguei e sai correndo da praça e indo a direção do StarBucks. Estava olhando pra todos os lados, menos pra frente, e esbarrei em alguém. Quando vi quem era, fiquei feliz. Agora ela não me escapa.


Amanda: Olha pra onde and... Tinha que ser você, né?!


Justin: Por que você não me escuta?


Amanda: Porque você já fez isso antes Justin, lembra, no hospital, com o Matheus?! Então, agora você fez de novo. Essas suas crises repentinas de ciúmes já estão me irritando. -Ela virou o rosto e olhou pro lado.


Justin: *Peguei seu queixo e a fiz olhar nos meus olhos.* Por que é tão difícil  entender que eu só não gosto que você fique chamando outros caras de ''lindos e saradões'' na minha frente? E bom, no hospital você sabe, eu já disse, só queria cuidar de você. -Ela me olhava pensativa.
               
Amanda: Você sabe que eu não gosto disso. Tudo bem que você quer ''cuidar de mim'' como disse, mas seilá, ele é meu ídolo. E isso não afeta em nada o nosso namoro. -Pode até ser...


Justin: Eu sei, mas eu nascei bobo assim e não tem troca de mercadoria. -Ela riu fraco.


Amanda: Coitadinha da nossa filha, vai ter um pai ciumento.
      
               
Justin: Então se você disse que nós vamos ter uma filha, é porque nos vamos ''dormir'' juntos mais uma vez, e se você quer isso, é porque não tá brava comigo. -Ela abaixou a cabeça.


Amanda: O pior de tudo é que eu te amo muito pra brigar com você.
          
Justin: E isso é ruim?


Amanda: Depende né.


Justin: Vamos esquecer isso?! E vamos lá ver a Mel e a Milena? Você só tem mais dois dias!


Amanda: É... vamos.


Nós fomos e ficamos brincando com Mel, te digo que até já passou pela minha cabeça adotar ela... que bobo eu!
Amanda: Melsinha, agente vai lá no hospital ver a minha amiga, amanhã eu volto, tá bom?!


Mel: Já vãum? 
                             
Justin: Já sim bebê. -Sorri.

Amanda: *Pegou ela no colo* Mas agente brincou tanto, você achou pouco?

Mel: Naum, é qui eu amu vucêis! -Mel riu.

             
Amanda & Justin: Agente também te ama! -Risos.

Amanda: Até mais meu amor. -Beijou sua testa.

Saímos de lá e fomos direto pro hospital. Fomos em um silêncio total e mortal.
Quando chegamos lá, nos identificamos e fomos ver Milena, mas, na frente do quarto dela, tinha uma ''surpresa'' não muito legal. Juro que me deu raiva daquele Victor.
(Justin OFF)


(Amanda ON)
Eu e Justin não estamos nos falando muito. O clima tá tenso, é, de novo. Depois de ver minha linda Mel, fomos ao hospital. Nos identificamos e fomos até o quarto dela. Mas quando chegamos lá, vi a cena horrível e nojenta de Victor quase comendo uma enfermeira na frente do quarto dela. Meu sangue ferveu e Justin segurou minha mão. 


Justin: Calma Amanda, deixa aquele merda lá. A Milena merece um cara mais decente.


Amanda: Calma o caramba menino, ela é minha amiga e ele vai morrer. -Soltei sua mão e fui até Victor.


Amanda: GAROTO, O QUE É ISSO?


Victor: Ô vadiasinha de quinta, volta pra tua esquina e me deixa em paz. -Dei um tapa na cara daquele patife (NINGUÉM MAIS USA ESSA PALAVRA KKKKK) desgraçado. 


Amanda: Cala a sua boca, seu canalha. A minha irmã vale muuuuito mais a pena que uma enfermeira de merda que não se da ao respeito e ponto de deixar um merda quase comer ela no corredor. Tenho pena de você.


Victor: Cala a boca e vai da o cu pra esse viado que você chama de namorado.


Amanda: Muito mais homem que você.


Victor: Se fosse mesmo, pegava várias e não namorava uma puta. -Respirei fundo.


Amanda: Puta é a tua mãe garoto. Ele é mais homem que você sim, e sabe por que? Porque ele cuida, ele dá carinho, ele se preocupa, ele RESPEITA, ele entende, ele ajuda, ele chora junto, ele abraça, ele se importa, ele é amigo, ele me faz bem, ele ama a namorada que tem o bastante a ponto de respeita-lá.


Justin: Tirou ás palavras da minha boca meu anjo. -Ele disse abraçando minha cintura.


Victor: "Meu anjo". -Imitou Justin, só que com uma voz fina.


Amanda: Você é um bosta, queria ser como o Justin é.


Victor: Ô garota, já não mandei tu volta pra tua esquina?! -Não me segurei e voei em cima dele, que caiu no chão. Comecei a dar tapas na cara dele até Justin me puxar pela cintura.


Justin: Calma Amanda!

Victor: Ô gostosa, tu bate forte hein, quero ver essa força toda lá na minha cama! -Ele mordeu os lábios.

Justin: Pode não respeitar a tua namorada, mas a minha, não leva desaforo pra casa! -Justin deu um soco no  nariz dele.

Amanda: Você me dá nojo.

Justin: Você tem sorte de estar em um hospital, porque pelo jeito que tá sangrando, acho que quebrou. -Olhei pro Justin ele beijou minha testa.
                    
Justin: Vai ver ela, eu espero aqui. -Assenti e entrei no quarto, ela estava.... ACORDADA!

Amanda: MILENA! -Fui correndo a abraçar e ela gemeu de dor. -Desculpa amiga!

Milena: Não foi nada, são só os pontos.

Amanda: Me desculpa por tudo, juro que eu não queria que você estivesse aqui, não foi minha intenção te trazer pra cá!

Milena: Tá tudo bem, já esqueci, ok? -Sorri.

Amanda: Olha amiga, tenho que te contar uma coisa sobre o Victor.

Milena: Que ele me trai com uma enfermeira?

Amanda: O.O Você sabe? E deixa?

Milena: Já larguei ele de mão, não estamos mais juntos.

Amanda: Mas ele não me falou nada!

Milena: É ele acha que ainda estamos juntos, não falei nada pra ele. Tomei a decisão sozinha, assim como ele tomou a decisão de me trair. -Sorri torto. -Eu ouvi a conversa todinha de vocês.


Amanda: Jura, tipo, toda mesmo?


Milena: Sim, toda. E amei a parte que você e Justin me defenderam. 


Amanda: Apenas fiz meu papel de amiga-irmã. -Rimos.


Justin entrou no quarto.


Justin: Amanda, a Isa ligou e seu celular estava comigo, ela tá querendo falar com você. -Olhei pra Milena.


Milena: Vai lá (: -Beijei sua bochecha e fui. Justin me deu a mão, morrendo de vergonha, como se fosse a primeira vez. Sorri e lhe dei um selinho. Fomos andando de mãos dadas e ele brincava com meus dedos.


Encostei minha cabeça em seu ombro e fomos andando assim até em casa. 


Justin: Depois agente se vê?!


Amanda: Temos que aproveitar meus últimos dois dias de liberdade. -Rimos.


Justin: Minha marrentinha linda.


Amanda: Eu amo você.


Justin: Eu também amo você. 




Justin: Vou indo. -Ele beijou minha testa.


Amanda: Se cuida aí. -Beijei sua bochecha.


Justin: Sou um ninja roxo, esqueceu? -Ri.


Amanda: Bobo. -Entrei em casa rindo.


Isa: AAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA!


Amanda: Que isso menina?! -Ri.


Ketlly: Vamos fazer á noite das meninas, vá se arrumar.


Amanda: Onde vamos?


Isa: Baladinha.

Amanda: Era isso que você queria falar comigo?

Isa: Aham.

Ketlly: Bora minha genteeeeeee. -Rimos.

Amanda: Pera, e a Vê?

Ketlly: Saiu com o...

Amanda: Scott?!

Isa: Ele mesmo, agora BORA! -Ri denovo.

Tomamos banho, nos maquiamos e colocamos uma roupa (NÃO UM PIJAMA ¬¬). Estávamos realmente lindas.

Amanda:  

Ketlly:
                                             
                                                
Isa:
 (Sapato da foto.)
                                         

Amanda: Pela primeira vez, tô me sentindo bonita.

Isa: Você é linda, para de falar besteira.

Ketlly: Concordo plenamente. 

Amanda: Hum... vamos?

Isa: Sim, o táxi tá esperando.

Ketlly: Vamos abalar geral.

Amanda: Só não esquece que você tem namorado! -Rimos e fomos. Dançamos a noite toda. Claro que uns manés tentaram chegar na gente, mas, cortamos eles. Voltamos umas cinco horas pra casa, nós estávamos acabadas. Pra melhorar, recebi uma mensagem do Justin, dizendo que hoje era aniversário da Mel e que iriamos fazer uma surpresa pra ela. Tinha que estar no orfanato ás três e ainda com uma cara relativamente boa, ou seja, sem olheiras, o que era quase impossível. 

Awn amores, eu consegui postar a tempo! haha
E cadê ás minhas leitoras, estão me abandonando?! D:
FEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ DIA DO AMIGO, AMIGAS U-U
Então, comente muito pra mim como presente de dia do amigo u-u
Beijoxx :3 

2 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeeliz diia do amiggo s2

    ameei , contiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :3

    ResponderExcluir
  2. A gente escreve a IB como se fosse nós mesmas né? Então, cara, não tenho o que falar de você, você me deixou sem palavras. Mesmo isso sendo só um conto de fadas, se fosse verdade eu acho que você faria o mesmo por mim, e eu por você ok? Cara, pra falar a verdade? Eu te amo, e queria muito morar onde você mora, você é uma ótima amiga, ótima não, a melhor amiga que pode existir. Quero que você jamais esqueça de mim, por que eu jamais vou esquecer de você, ah, isso é uma IB e eu não vou ficar falando maais.. KKKK
    VOLTANDO AO NORMAL ~secando as lágrimas~

    Awn, que linda amiga, adorei mesmo, continua!!!!!!!!!!!!!!!
    Ah, eu chorei lendo sua IB? COMO ASSIM? Isso é uma IB e eu me emocionei? Man, isso significa que ela é boa, ótima, PERFEITA.
    Continua logo minha linda >< Te amo <3 #CONTASEMPRE

    ResponderExcluir