terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que lindo véi (':


Sempre me perguntei o que todas as meninas do mundo via no Justin, ele era tão novo, tão criança, eu realmente não entedia. Eu não sou belieber, e todo mundo já sabe disso. No começo, quando Justin Bieber era só mais um menino querendo fama, e conseguindo a fama, eu não gostava dele. Não nego isso a ninguém, eu achava que ele não era tudo os que muitas meninas me falavam, mas hoje eu vejo que ele é muito mais. Eu acho que não via coisa boa nele, por que eu não tinha mais esperanças com os meninos, e ele era mais um que queria todas as garotas do mundo pra ele, isso me deixa com mais raiva. Com o tempo ele foi amadurecendo, mais rápido do que eu imaginava. Ele deixou de ter a voz mais fina, cortou o cabelo, e as musicas dele tem mais letras, mais sentimento, mais amor. Embora acho queamor nunca faltou nesse menino. Quando ele começou a namorar a Selena, eu mudei de opinião sobre ele, não por ele ter “virado homem” como muitos falam, mas porque eu realmente comecei a ver tudo o que as meninas via nele. Ele é romântico, carinhoso, trata bem todos, e realmente merece tudo que acontece de bom na vida nele. Ele é ocavalheiro modernoele abre porta do carro, trás flores, olha nos seus olhos, não na sua bunda. E o mais importante de tudo, ele vê o coração, e não liga pro que falam de você. Eu continuo não sendo belieber, mas sou sim fã dele. As coisas mudaram muito, mas ainda acho que ele é o mesmo menino de sempre, é talentoso, corajoso, e corre atrás do seus sonhos, ele é o homem perfeito, o menino certo, o garoto especial, e o que todas queríamos ter. Mas infelizmente nem todas temos essa sorte, masNEVER SAY NEVER, o seu príncipe pode aparecer quando menos esperar.(†)


Obs.: Achei no tumblr. Eu não apoio "Jelena", apenas pus as fotos pois elas fazem parte do texto. E não fui eu quem escreveu isso, eu sou Belieber assumida (:
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário