segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sour Candy- 8º Capítulo.

Capítulo dedicado á Isa Santhiago, minha diva do tu *-* haha

Minha mãe, meu pai, o chato do meu irmão, a Sarah, a Isa, a Ketlly, a Paula, e a Verônica, afinal, ela viajar comigo, não é?!
Estavam todos chorando, ou melhor, todAs, porque os únicos ''homens'' da li, eram meu pai e meu irmão. Com excessão deles, era uma choradeira só.

Isa: Amiga, eu, a Ketlly e a Sarah, temos uma surpresa pra você *-* -Ela falou chorando e com um sorriso de orelha a orelha.

Amanda: *Chorando* Falem meus anjos!

Isa & Ketlly & Sarah: Nós vamos viajar com você amiga ! - Oh my Gooooood '-' Eu não sabia se gritava, chorava, sorria, abraçava elas ou corria --'

Amanda: Oh meu Deus, eu não creio! Mas... mas... como?!

Sarah: Simples, te amamos demais pra ficarmos longe de você!

Amanda: Awn, obrigado suas lindas! -Abraçei ás três em conjunto. Mas logo me liguei que faltava uma, a Paula. Ela estava em um cantinho com a cabeça baixa... Parecia estar chorando :/

Amanda: Ei, meninas?!

Isa: O que foi anjo?

Amanda: O que houve com a Paula? Porque ela não está aqui conosco? Porque ela está lá, chorando sozinha num canto cabisbaixa?! -Estranhei ás questionando.

Ás três se olharam e a Ketlly meio que fez um sinal de ''positivo'' com a cabeça, afirmando algo.

Isa: Amiga... er... É que a Paula, *pausa* ela não vai viajar com agente :/ -Ela falou triste.

Amanda: Mas porque? -Essa dúvida me encomodava.

Ketlly: Porque os pais dela se separaram, parece que o pai dela traia a mãe dela, e, quando ela descobriu, ela acabou com o casamento. A Paula ainda está em choque, afinal, ela e o pai eram muito ligados.

Amanda: Poxa amiga, vou lá falar com ela antes que não dê tempo. -Falei me refirindo ao meu voô, que certamente não demoraria á sair.

Fui andando em sua direção, quando percebeu a chagada de alguém, ela limpou desfarçadamente ás lágrimas que corriam frequentemente em sua face.

Amanda: Amiga... -Ela não falou nada, apenas me abraçou e desabou de tanto chorar.

Paula: Eu não sei o que fazer... meu mundo praticamente desabou! -Ela falou entre soluços.

Amanda: Não fica assim... Olha, tem um mundo de opurtunidades de esperando, não deixa essas coisas te deixarem pra baixo. Curte a vida amiga! Esqueçe por um momento os problemas, seilá, sai com alguém, se destrai! Não tô falando pra você dormir com o primeiro cara que aparecer. Não!
É bem pelo contrário, quero que você conheça novas pessoas, se divirta um pouco! Tira dessa cabeçinha ás coisas ruins, desabafa! Seja você mesma, aí sim, você vai ser feliz! -Fiquei com medo de passar alguma coisa e ela entender errado.

Paula: Obrigada amiga... Mas é que, com vocês longe, meus pais separados, o processo da separação, da guarda... Tudo isso, tá muito difícil amiga!

Amanda: Eu sei! Mas não se deixe abater com essas coisas, não deixe elas te derrubarem, você e forte e...- Fui enterrompida com uma mulher no alto-falante anunciando meu voô.

Moça: Última chamada para o voô 77099 com destido ao Canadá!

Amanda: Tá na minha hora... -Ela sorriu fraco e me abraçando desejando sorte nessa minha ''nova vida''.

Paula: Vai com Deus e se cuida minha linda (:

Amanda: Pode deixar (: Te amo, tá?

Paula: Te amo maixxx *-* haha

Amanda: OK. Nos amamos igualmente ú.u Mas agora tá na minha hora... :/ -Dei uma beijo em sua testa e fui até ás meninas, que por sinal já estavam com ás melas delas nas mãos --'

Amanda: Vocês são rápidas '-' haha

Ketlly: E espertas também baby ;)

Isa: Isso mesmo, mas agora admite lá, nem a equipe do C.S.I desconfiou do nosso plano, né?! -Ela se refiriu as fato de irem viajar comigo.

Amanda: Mas é convencidaaaaaa --'

Sarah: Bate aí meninas, somos demaisssss (: haha

Enquanto elas estavam ali, fui falar com meus pais e o mala do meu irmão.

Amanda: Awn, vou ficar com saudades de vocês :(

Lucas (irmão, lembra? ) : Até de mim?

Amanda: Até de você sua praga roxa (:

Lucas: Praga roxa?  Porque?

Amanda: Slá, amo roxo (:

Lucas: Então você me ama né?!

Amanda: Pouquinho só ú.u haha -Abraçei ele e ele me deu uma beijo na testa. Acho isso tão fofo *u*

Pai *chorando*: Te amo filha, vai com Deus!

Amanda: Awn pai, não chora :(

Mãe: Filha vem cá! -Ela disse abrindo os braços pra mim. Fui em direção aos mesmos.

Amanda: Te amo mãe, minha rainha, cuida desses marmanjos, tá bom?!

Mãe: Pode deixar filha, agora vai lá!

Vê *grita de longe*: Rápido Amanda!

Amanda: Tô indo! -Mandei um beijo no ar pra todos, e quando vou indo em direção á elas, sinto uma mão no meu ombro...

Continua! Comeeeeeeentem (:
Kisses :*




3 comentários: