sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sour Candy- 9º Capítulo.

Me virei e ao ver quem era pulei de alegria!

XxXx: Ia embora sem se despedir de mim pequena?!

Amanda: Matheeeeeeeeeeeeeeeeus *u* -Pulei no colo dele e ele me girou! E logo me soltou.

Matheus: A senhorita pensou em se mudar sem antes falar comigo? u.u

Amanda: Você tava tão sumido :/

Matheus: Poisé, aconteceram umas coisas...

Amanda: Tipo?!

Matheus: Tipo eu e a Alice terminamos!

Amanda: Nossa, mas porque? :S

Matheus: Ele tava ficando com um carinha lá enquanto nós namoravamos :/

Amanda: Resumindo, tu levou um chifre hahhaha.

Matheus: HAHA, que amiga você hein?!

Amanda: Tô brincando, mas agora... Tenho que ir :/

Matheus: Tudo bem, mas antes, quero te dar uma coisa!

Amanda: Ebaaaaaa *u* haha -Ele riu e me virou de costas, mandou eu fechar os olhos.

Matheus: Pronto, agora, levante os seus cabelos (:

Amanda: Hmmm, e agora?!

Matheus: Agora... *pausa*- Colocou algo no meu pescoço. -Abra os olhos!

Amanda: Que lindooo! -Quando abri os olhos, me deparei com um lindo colar:
Matheus: Lindo né?! Achei a sua cara! E quando estiver longe, é só olhar pra ele e lembrar de mim que vai ficar tudo bem (:

Amanda: Awwwwwn *-* -Abraçei ele. -Obrigada (:

Matheus: Nada, haha (:

Amanda: Então... vou indo antes que a Vê me mate! -Falei olhando pra ela que estava com uma cara nem um pouco boa e rimos.

Matheus: Beijo, se cuida, boa viajem!

Amanda: Você também, se cuida, e lembra, você vai achar alguém melhor que ela (:

Ele apenas sorriu e eu fui. No meio do caminho ele me chamou:

Matheus: Amanda?!

Amanda: Fala!

Matheus: Te amo (:

Amanda: Também te amo (:

Sai com um sorriso no rosto e fui até o avião. Na hora de colocar ás malas no bagajeiro, eu não quis colocar meu violão lá, e fiquei discutindo com a Areo-moça:
Amanda:  Mas e se ele quebrar? Ou ficar com medo do escuro? Omg, ni na ni na não u.u

Moça: É preciso, se causar algum dano no seu violão, não iremos nos responsabilizar senhora!

Amanda: Não tem problema, eu cuido bem do meu baby *u*

Moça: Senhora, eu.... Já volto! -Ela foi em direção a cabine do piloto e voltou logo em seguida.

Amanda: Então? Posso ou não ficar com ele aqui?

Moça: Pode, mas se quebrar, aranhar, arebentar alguma corda ou causar qualquer outro dano, nós não nos responsabilizaremos, entendino senhora?

Amanda: Sim sim, mas, para por favor de me chamar de senhora? Acho que não estou tão velha assim, não é mesmo?!

Moça: Tudo bem, até mais. Qualquer coisa a senh... Você, pode me chamar!

Amanda: Obrigado. -Peguei meu violão e fui me sentar ao lado da Vê.
Amanda: Menina, acredita que queriam me separar do meu bebê ?!

Vê: O Chris Brown tá aqui? Omg '-'

Amanda: Haha, que engraçada você, tô falando do meu violão --'

Vê: Af menina, larga de ser mongol ¬¬

Amanda: O dia que eu virar você tu me avisa, okok? u.u

Vê: Boba. -Peguei meu ipod e começei a escutar a minha música. Acabou que peguei no sono e fui acordada carinhosamente com uns tapas da Ketlly ¬¬ ....

Continua (:

3 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA U_U

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que agressiva essa Ketlly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continua

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUA' COONTINUAA . Nuus aamigaa seriaa o sonho see eu fosse ctg *u* Maaas vaaamo torcee Cpáah da certo ! isajkdasdjask

    ResponderExcluir