segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sour Candy- 23º Capítulo.

Amanda: COMO ASSIM NÃO SABE? SUA DOIDA, ELE TE AMA! -Ela começou a chorar.

Sarah: Eu sei, mas por favor não conta nada pra ele.

Amanda: Sarah, eu não prometo nada.

Sarah: Amanda... por favor amiga!

Amanda: Sarah, você sabe que eu não apoio nada essas suas atitudes.

Sarah: Sim eu sei, mas por favor amiga.

Amanda: É melhor eu desligar, seu voo já vai sair, né? Beijo amiga, se cuida. Te amo.

Sarah: Meu voo ta atrasado, só sai daqui a uma hora e meia. Mas me pro... -Desliguei, se ela disse algo a mais ou não, só Deus sabe.

#Ligação OFF.
Agora eu preciso falar com o Chaz, ele ainda tem chances de falar com ela.
Assim que desliguei o telefone Justin entra no quarto e ás meninas se despediram de mim, disseram que voltariam amanhã cedo pra me ver.

Justin: Amor, te trouce umas roupas. -Ele disse largando minha bolsa em cima da poltrona.

Amanda: Obrigado. -Disse me ajeitando na cama. -Justin eu já to com dor na bunda de tanto ficar sentada aqui. -Fiz uma careta e ele riu.

Justin: Mas nem pense em levantar daí mocinha. -Ele se sentou ao meu lado.

Amanda: Eu tenho uma missão pra você.

Justin: Diga!

Amanda: A Sarah tá indo pro Brasil e o Chaz não sabe. Pelo amor de Deus avisa ele Justin, os dois se amam.

Justin: Como assim ele não sabe?! Cara, eu vou ligar agora pra ele!

Justin imediatamente sacou o telefone do bolso e eu só ouvia a conversa por partes.

Justin: Cara, a Sarah tá indo embora, faz alguma coisa... Sim... Já... Ainda não... É... Boa sorte brother.

Amanda: Eaí?!

Justin: Ele tá indo pra lá.

Amanda: Graças a Deus, aquela garota é doida. -Ele riu.

Justin: Ei, mas vem cá, vamos ''falar'' da gente agora? -Apenas sorri.


Amanda: Teu beijo me deixa sem palavras. -Eu disse sorrindo.

Justin: O teu sorriso me encanta.
                                 

Sorrimos e eu perguntei:

Amanda: Justin, como a Milena tá?

Justin: Nem sei... -Mordi os lábios, eu estava nervosa, queria saber como ela está. -Você tá nervosa né?!

Amanda: Como sabe?

Justin: Você fica assim quando morde os lábios. -Sorri olhando pra baixo. -Agora tá com vergonha.

Amanda: Me conhece muito bem. -Rimos.

#Enquanto isso com Chaz e Sarah...
(Chaz ON)
Depois que o Justin me ligou dizendo que a Sarah estava voltando pro Brasil, fui em disparada pro aeroporto, entrei correndo e fiquei a procurando que nem um idiota, até que a vi passando pela vistoria das malas.


Chaz: SARAH! -Gritei e assim que ela me viu, meio que se escondeu com o capuz e pegou rápido ás malas, foi andando rápido e eu fui atrás dela. Ela ia cada vez mais rápido, mas, consegui a alcançar e segurei seu braço. Ela chorava. 
Chaz: Ei, por que tá fazendo isso?


Sarah: Você não intende Chaz!

Chaz: Tem razão, a única coisa que eu entendo é que eu te amo!


Sarah: Para! É melhor se agente não ficar mais junto... você sabe disso!


Chaz: Não faz isso comigo, não faz isso com agente!
Sarah: Eu não posso ficar.

Chaz: Mas eu posso ir com você. -Ela sorriu e eu a beijei.

Sarah: Você é maluco! Como você vai sem roupas, passagem?

Chaz: Eu dou um jeito, prometo que amanhã estarei na frente da tua casa.

Sarah: Tudo bem *beijo*, mas agora eu tenho que ir. -Lhe dei um beijo de despedida e a vi partir na quele portão. Senti um aperto no peito e uma lágrima escorreu de meu rosto.
(Chaz OFF)


(Amanda ON)
Depois de muitos beijos e piadas bobas do Justin, o médico entrou no meu quarto com um enfermeiro muito lindo.


Médico: Olá Justen, olá Amanda.

Justin: Doutor, pela vigésima vez, é JUSTIN!

Médico: E o que foi que eu disse? -Ele fez um cara de desentendido.

Justin: Nada, nada. Esquece. -Eu ri.

Médico: Amanda, esse é o Matheus, meu ajudante. Ele vei te ajudar a tomar banho.

Justin: Peraí, peraí, peraí! Como assim ''ajudar a tomar banho''? 


Médico: Ela não pode fazer esforço, e o Matheus irá ajuda-lá, algum problema Justen?


Justin: Claro que sim! Minha namorada não vai ficar pelada na frente desse cara!


Médica: Ela irá usar um biquíni Justen!


Justin: Mas é que....


Amanda: Para de ciúmes besta Justin! Você trouce um biquíni pra mim?


Justin: Na bolsa. -Peguei a mesma que estava na poltrona do lado da minha cama. Peguei meu biquíni, e quando vi que o Justin tinha pegado o que eu menos gostava, falei:


Amanda: Você sabe que eu não gosto desse!

Justin: Mas foi o primeiro que eu vi!

Amanda: Tudo bem, vou colocar. -Quando fui descer da cama, o médico de um grito e disse:

Médico: Nada disso! O Matheus te leva até o banheiro. -Ele me pegou no colo e Justin fechou a cara. Af, tô nem aí pra esse ciúmes besta dele. Ele abaixou a tampa do vazo e perguntou se eu precisava de ajuda pra tirar a roupa, aí sim o Justin pirou. Pra não criar mais caso, disse que não. Ele fechou a porta e Justin entrou. Fiquei olhando pra ele tipo assim:
Justin: Ei, você quer ajuda?

Amanda: Não, muito obrigado.

Justin: O que foi?

Amanda: Não sei, pergunta pro seu ciúmes besta. -Falei tirando a blusa.

Justin: Eu só cuido do que é meu.

Amanda: Quem disse que eu sou sua? -Falei o encarando.

Justin: O teu beijo, o teu toque, o jeito que você diz ''eu te amo'', o teu abraço, o teu sorriso, tudo. -Não falei nada. -É errado eu não deixar um cara que eu nem você nunca vimos na vida tomar banho contigo?! 
Novamente não falei nada. -Tá vendo só?! Agora deixa eu te ajudar.

Amanda: Já falei que não quero ajuda. 

Justin: Para de birra Amanda.

Amanda: Justin, sai. Quero tomar meu banho.

Justin: Eu vou te ajudar.

Amanda: Já falei que não quero ajuda porra!

Justin: Mas você precisa!

Amanda: MAS EU NÃO QUERO! SAI DAQUI!

Justin: Quer saber?! Vai tomar banho com o Matheus, tá na cara que você quer tomar banho com ele! -Ele saiu e bateu a porta.
Por que ele tem que fazer isso? Idiota. Consegui colocar meu biquíni sem ajuda de ninguém. Chamei o Matheus e ele veio me ajudar a tomar banho. Quando ele caiu, dei a gargalhada mais alta da minha vida. Ele era muito bobo. E muito engraçado também, ficava passando espuma na cara dele e fazendo caretas, e eu, só ria.
Matheus: Eu acho que me molhei mais do que você!

Amanda: Ai como é bobo!
Matheus: Vem, vou te ajudar a se secar, depois me seco. -Sorri e ele me colocou sentada sobre o vazo de novo (com a tampa fechada u-u k) e me sequei enquanto ele também se secava.

Amanda: Agora você pode sair, vou trocar de roupa.

Matheus: Mas bem na parte boa?? Deixa eu ficar?? -Ele disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Amanda: Não. 

Matheus: Eu tava brincando (:

Amanda: Acho bom. -Ri e ele saiu. Coloquei meu pijama:


Sai do banheiro sustentada apenas por uma perna, já era tarde, umas dez da noite. Justin estava dormindo todo encolhido na poltrona do lado da minha cama. Matheus entrou no quarto e sorriu ao me ver apoiada na porta do banheiro. Mais uma vez me ajudou a deitar e trocou meu curativo. Depois dormi.
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Depois da ''discussão'' que tive com Amanda, fui tomar um ar lá fora. Quando voltei, só escutava suas gargalhadas dela com o tal de ''Matheus''. Confesso que estava morrendo de ciúmes, mas isso não vai acabar com a surpresa que eu tenho pra ela. Me escolhi na poltrona do lado da sua cama e dormi. Não quero nem ver quando eles saírem felizes e ''saltitantes'' do banheiro. Afu.  
[...]
No outro dia acordei umas sete horas e fui tomar café. Achei melhor se ela acordasse sem que eu estivesse ali. Voltei pouco depois e sentei na cadeira do corredor vazio que ficava em frente a sua porta. Estava com tudo da surpresa pronto, confesso que estava um pouco ansioso. Já tava quase dormindo quando de repente ouço um grito, dava pra saber que era dela. Entrei correndo no quarto e ela estava no chão. Fui a ajudar rapidamente.  
(Justin OFF)

(Amanda ON)
No outro dia acordei e Justin não estava no quarto. Olhei no relógio e eram 9:36. Tentei levantar sozinha, mas adivinha? Deu merda. Bati a perna no vaso de planta que havia ao lado da porta do banheiro. DOEU A FU! Dei um super grito e caí no chão. Segundos depois Justin abriu a porta assustado e veio me ajudar.

Justin: Você tá bem meu anjo?!

Amanda: Sim. -Respondi seca.

Justin: Graças a Deus! Levei um susto! ........ Hum... quer ajuda pra tomar banho?! Trocar de roupa?! Quer que eu pegue algo pra você comer?! -Ele sorriu fraco e eu resisti.

Amanda: Não, obrigado. -Respondi seca, novamente.

Justin: Tudo bem... Qualquer coisa, eu tô no corredor. -Ele me deu um beijo na bochecha.
Ela saiu e eu fui tomar banho, minha perna está bem melhor. Saí e coloquei essa roupa:
Logo que saí do banheiro Matheus entra no quarto e me convida pra tomar café com ele, e eu aceitei. Ele insistiu pra que eu usasse uma cadeira de rodas, eu falei que não era preciso, então ele falou que se eu não usasse uma cadeira de rodas, pelo menos uma muleta era preciso, pra eu não fazer esforço. Topei pra que não piorasse a minha situação e saísse logo dali. Depois que ele trocou meu curativo nós fomos. Demos de cara com Justin no corredor, Matheus teve a brilhante e ótima ideia (não mesmo Amanda) de convidar ele pra tomar café com agente. 

Matheus: Hey Justin! Quer tomar café conosco?! -Eu ri da cara que ele fez, mas sem que ele visse.
Justin: Cla-claro. -Ele abriu um largo sorriso e fomos. Foi um silêncio mortal na mesa. Quando ''nós'' já estávamos voltando pro ''meu'' quarto, vi o Victor, e fui ''correndo'' falar com ele. (NEM USEI ASPAS NESSA FRASE NÉ?! K)

Amanda: Victor!! Como a Milena está?! -Quando ele olhou pra mim pude ver que estava chorando. 
                 
                                   (Zac totoso u-u k)
Victor: Ela vai ter que passar por uma cirurgia Amanda, o caso dela é grave. -Fiquei paralisada e comecei a chorar. Não, isso não pode estar acontecendo, não com a minha irmã.

Amanda: Não brinca comigo Victor, por favor, não me fala uma coisa dessas.

Victor: Quer um prêmio por acabar com a vida da minha namorada, hein sua... sua... sua vadia?!

Justin: VADIA É A TUA MÃE, CARALHO! -Justin ''meteu'' um soco no meio da cara daquele idiota. Matheus mandou ele se acalmar e Justin me abraçou forte.

                             
Amanda: Eu quero ver ela!

Victor: Ah, mas não vai! Eu não vou deixar, ela só está aqui por sua causa!

Justin: Já mandei você calar a boca, cacete! -Ele secou minhas lágrimas e disse: -Vai dar tudo certo, tá bom? -Não consegui responder, só o abracei.

[...]
Já estava no quarto, o médico disse que no final da tarde eu posso ir embora. Agora são quase duas da tarde e todo mundo quer me enfiar comida, mas eu não estou com fome, por tudo isso que está acontecendo com a Milena. Mas, eu acredito que tudo vá ficar bem. Recebi uma mensagem do Justin e uma das meninas, que dizia:
Justin: ''Meu anjo, eu tenho uma surpresa pra você, na hora certa saberá o que é. E, não esqueça que eu te amo.''  Eu ainda to ''mexida'' com o que houve, ele vacilou comigo. E a das meninas era:

Meninas: ''Gataaaa, agente vai te ver daqui a pouco, vamos levar chocolate, doritos e coca-cola, tá bom bb? Um beso das gorda!''

Bobonas! E como eu ás amo... hahhaah.
Já eram quase 3 horas e bateram na porta, eu gritei ''ENTRA!'', e quando vi o que se encontrava em minha frente, abri um sorriso de orelha a orelha!

Continua?! hahah
Meus anjos vocês são muito lindas! Estão comentando cada vez mais e me deixando mais feliz! Awn como eu amo vocês! hahaha
O que será que o Chaz vai fazer a respeito de Sarah? E que surpresa será essa? E Milena, irá se recuperar?? OMG, só esperando até sexta pra saber! hahaha
Um beijo pra todas, e um especial pras leitoras novas (: Até mais ;*


Divulgando:


Deem uma passadinha lá e juro que não vão se arrepender (:
UM BEIJO!
***Milena, digamos que você vai ''mudar'' de namorado, com o tempo, okok? hahah

5 comentários: