quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sour Candy- 20º Capítulo.

Foi me levando delicadamente até a cama, assim, ficando em cima de mim. *rimei u-u k*

Suas mãos exploravam todo meu corpo, e como eu não era boba nem nada, fazia o mesmo com ele. Levei minha mãos até sua bunda e apertei, ai aquela bundinha... Haha.
(Hi bundinha gostosa do Justin :3)
Ele apertava levemente minha coxas, e beijava meu pescoço. Levei minhas mãos até o botão de sua bermuda e abri. Com sua ajuda, tirei a mesma. Logo estávamos semi-nus. Ele logo tirou meu sutiã e beijava meus seios delicadamente. Depois, tirou minha calcinha e eu sua cueca. Ok, pirei quando vi o tamanho do Bieberzão, era impossível não olhar. Resolvi brincar com ele, virei o jogo e fiquei em cima dele, que me olhou com uma cara de pervertido. Meu Deus Justin, que isso... 
(Amanda OFF)


(Justin ON)
E eu que pensava que a Amanda era santinha, g-zuis do céu!
Ela já estava me deixando louco, querendo 'brincar' comigo. Quando ela subiu em cima de mim, fiquei olhando-a com uma cara de pervertido, afinal, era ela, a minha garota que estava ali comigo. 
Ela começou a beijar meu peitoral e foi subindo, até, finalmente nossas bocas se encontrarem. Quando senti que suas mãos foram ao meu amiguinho, fiquei totalmente descontrolado. Ela começou a beija-lo e eu segurava sua cabeça, fazendo assim, um 'sinal' pra continuar. Logo ela parou e agora, era minha vez de deixa-lá morrendo de prazer. Subi em cima dela encostei nossas partes intimas, como se fosse penetrar, mas na verdade, queria deixa-lá louca. Aí ela me lembra da camisinha, que vacilo, quase não lembrei de usar :S

Amanda: Não querendo ser estraga prazeres, literalmente *rimos*, mas, e a camisinha?!

Justin: Verdade meu anjo! -Mexi na mochila. -Uva ou limão?

Amanda: Limão! -Falou mordendo os lábios.

Depois de colocar, penetrei, e não tinha como negar que ambos estávamos morrendo de prazer.


(Justin OFF)


(Amanda ON)

Depois de eu 'brincar' com ele, senti que era sua vez. Ela estava com nossas partes intimas 'coladas', mas não penetrava. Aquilo já me deixava completamente louca.
Ela estava quase penetrando quando me liguei que faltava algo simples mais importante, a camisinha!
Amanda: Não querendo ser estraga prazeres, literalmente *rimos*, mas, e a camisinha?!

Justin: Verdade meu anjo! -Ele mexeu na mochila. -Uva ou limão?

Amanda: Limão! -Falei mordendo os lábios.
Depois disso, sinto algo 'dentro' de mim. Sim, finalmente ele tinha penetrado. Quanto mais fundo ele penetrava, mais louca me deixava. Eu gemia ao pé de seu ouvido, e ele me beijava para abafar os gemidos.

Trocamos de posição, e ele disse:

Justin: Garota, quer ir pra Lua?

Amanda: Claro!

Justin: Então senta no meu colo que o foguete sobe! -Arregalei os olhos e ele riu de mim. Sentei em seu colo e rebolava enquanto ele segurava em minhas pernas. Sinceramente? O Justin é um príncipe. Enquanto fazíamos isto, ele sussurrava coisas lindas e românticas no meus ouvido, como:
-Eu te amo, minha princesa.
-Você é perfeita pra mim.
-Nunca vou te deixar, meu anjo! E eu não canso de dizer isso tudo, de verdade.

E eu também dizia essas coisas pra ele, que pelo jeito adorava.

-Meu príncipe, eu te amo!
-E se alguém aqui é perfeito, esse alguém com certeza é você.
-Nunca acharei alguém como você, nem se eu quiser vou te deixar!


Voltamos a posição atual e ele aumentou a velocidade, me deixando louca. Eu aranhava suas costas e ele me beijava ferozmente. Eu já estava transbordando prazer. 
(Amanda OFF)


(Justin ON)
Ela gemia baixinho no meu ouvido enquanto aranhava minhas costas, eu estava adorando, amando, aquilo.
Quando senti que ambos iríamos gozar, retirei meu membro de dentro dela. Nos olhamos sorrindo e involuntariamente dissemos juntos:


-Eu amo você!


Sorrimos e ela deitou no meu peitoral, e assim dormimos.
(Justin OFF)

(Amanda ON)
Quando acordei, sorri de lembrar da nossa noite juntos. Eu estava de calcinha e sutiã, não me pergunte como, nem eu sei. Eu e Justin estávamos abraçadinhos e tentei levantar sem o acordar, andei na ponta dos pés mas não adiantou, quando estava na porta do meu banheiro, ele acordou.


Justin: Bom dia meu anjo!

Amanda: Bom dia meu amor *sorrimos*. Pode dormir de novo, estamos no horário e eu vou tomar banho.

Justin: Posso ir com você? Assim economizamos tempo, já que temos que sair em uma hora (:

Amanda: Seu safado!

Justin: Deixa vai, eu já te vi sem roupa e você também já me viu assim.

Amanda: *sorri envergonhada* Mas tava escuro e você nem me viu direito!

Justin: Mesmo assim, eu vi!

Amanda: Afu, vem logo!

Rimos e ele veio atrás de mim, me segurando pela cintura. Tirei minha 'roupa' e entramos no chuveiro, ficamos o tempo todo abraçadinhos e nos beijando. Eu amava ficar assim com ele. Depois de nos lavarmos, saímos e nos vestimos.



Justin: Linda!

Amanda: Lindo! -Mostrei a língua pra ele, que riu. -Véi, eu tô tremendo, olha! *Falei mostrando minha mão pra ele que riu* EU VOU CONHECER O GATO DO PIERRE!

Justin: Só não esquece que você tem namorado!

Amanda: Bobo! -O beijei.


Justin: Vamos?! Já são quinze pra nove!

Amanda: Let's go baby.

Ele riu e pegou na minha mão, descemos e tomamos café.

Amanda: Nossa, que mesa caprichada, quem será que fez?! Hahaha.

Justin: Tá bonita mesmo. -Ele falou bebendo seu suco de laranja. Do nada Sarah e Chaz descendo ás escadas de mãos dadas, logo Sarah diz:

Sarah: Amor, fiz um café da mannhã especial pra n... EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS COMERAM O QUE EU FIZ! SEUS DOIDOS!

Amanda: Vish Justin, agente tá atrasado, vamos! -Falei pegando minha bolsa e tomando o último gole do meu café, que estava uma delícia.
Fomos correndo pro carro, quando chegamos, começamos a rir.

Justin: Meu Deus, era tudo pro Chaz!

Amanda: Agente é muito troxa Justin! -Risos.

Segundos depois [...]

Justin: Amor, *tentando parar de rir* cadê o endereço?

Amanda: ...

Justin: Amanda, o Justin tá chamando você bebê! -Ele riu.

Amanda: A é, o que?

Justin: O que foi menina doida?

Amanda: Me perdi na cor dos teus olhos. -Ele sorriu e fomos nos aproximando devagarinho, como se fosse nosso primeiro beijo. Nossas línguas dançavam em um beijo calmo e que transmitia amor e carinho.

Justin: Sabia que eu te amo, mais que tudo nesse mundo, meu anjo?

Amanda: Eu também te amo, muito muito muito muito s2


Sorrimos e peguei o papelzinho amaçado na bolsa, com um letra 'bagunçada' do Scoot.

Amanda: Vamos antes que eu te beije de novo e agente se atrase. *Ri*

Fomos escutando Two is better than one. Sorri ao lembrar de quando cantamos essa música.

Justin: Lembra?

Amanda: Impossível esquecer. *Sorri* -Fui abrir a porta do carro e Justin disse:

Justin: NÃO!

Amanda: O que foi menino?!

Justin: Espera aí! Não sai do carro!

Amanda: Ok né.

Ele saiu e foi correndo pro outro lado e abriu a porta pra mim. Ri dele quando desci e ele beijou minha bochecha.


Justin: Preparada?

Amanda: Super.

Justin: Ui, quanta certeza, nova guitarrista da Simple Plan.
Amanda: Ui, novo astro teen adolescente. -Rimos.

Ele esticou e mão e eu a segurei, respirei fundo e entramos. Quando vi o Pierre, estatizei! 
Fui correndo e o agarrei. Justin ficou todo sem jeito e foi cumprimentar o Scoot e os caras da banda. 

Fiquei conversando com eles e logo Uhser chegou. Ok, o Bieber ficou pirado! Hahaha.

Justin: AMANDA, VEM CÁ MEU ANJO! -Ele gritou, eu estava no estudio ao lado conversando com os garotos da Simple Plan. 

Amanda: O que foi Jus?! -Quando vi o Usher, fiquei morrendo de vergonha! K. -Olá Usher!

Usher: Olá moça bonita! -Ele riu.

Justin: Tira o olho, ela é minha! Haha.

Usher: Desculpa aí Bieber. -Risos.

Justin: Amor, tira uma foto nossa?

Amanda: Claro bebê.


Justin: Valeu!

Amanda: Nada. Agora tenho que voltar lá.

Justin: Ok. -Me selou.

No outro estúdio [...]

Pierre: Amandinha, queríamos te dar um presente!

Amanda: Sério? O que? 

David: Isso! -Disse pegando uma Guitarra perfeita!

Amanda: AI - MEU - DEUS! Que perfeita! Obrigado! -Falei abraçando todos!

Pierre: Não foi nada!

Logo Scoot entra na sala e corta meu barato.

Scoot: Ok Amanda, você tem que ir embora, os meninos vão gravar, você começa semana que vêm.

Amanda: Ah, tudo bem. Tchau garotos! -Falei me despedindo de cada um.

Fui na outra sala e Justin estava mexendo em seu Iphone. 

Amanda: O Usher já foi amor?

Justin: Uhum... -Ele disse concentrado no celular.

Amanda: Bebê, eu tô muito cansada, vamos pra casa?

Justin: Uhum... -Ele não descolava o olho do telefone.

Amanda: Justin, tô grávida.

Justin: O QUE? JÁ? MEU DEUS, MINHA MÃE VAI ME MATAR!

Amanda: Agora você me ouviu né seu safado?

Justin: O que?

Amanda: Era mentira, agora presta atenção em mim. -Falei fazendo bico. 

Justin: Hey bebê, desculpa. -Ele veio me beijar e virei a cara, Scoot e um cara que estava ali riram. -Para de birra Amanda.

Amanda: Eu não! Volta pro seu celular, tava tão interessante aí.

XxXx: Se fudeo Justin, ela tem ciúmes até do celular!

Justin: Cala boca Alfredo!

Amanda: Véi, eu vou embora. Tchau, se quiser ficar, fica! -Falei pegando minha mais nova guitarra.

Justin: Amanda espera! Tchau, depois agente se fala.

Alfredo: Fallow.

Scoot: Tchau mano. 

Justin: Amanda! Espera! 

Amanda: Já disse que tô cansada Justin, não quero brigar!

Justin: Eu também não anjo, eu só estava no twitter!

Amanda: Hum.

Justin: Ciumenta linda.

Amanda: Eu não tô com ciúme. -Falei entrando no carro.

Justin: Ok, e eu sou um ninja roxo. Peraí, eu sou mesmo :O

Ri dele.

Justin: HAHA, te fiz rir!

Amanda: Bobo! 

Justin: Aquele que te ama.



Amanda: E que eu amo!

Justin: Sabia!

Me beijou.

Justin: Janta lá em casa hoje?

Amanda: Hum, tudo bem (:

Justin: Vou te deixar em casa depois te pego.

Amanda: Ok ok baby. -Ri.

Horas depois [...]

Fui me arrumar, vou jantar com o meu bebê.

                                       
Não esperei muito e a campainha tocou.

Justin: Ui, que gata.

Amanda: Ui, que mentiroso.


Justin: Meu Deus que beijo gostoso!

Amanda: Bieber! Tá mentindo denovo! -Risos.

Justin: Não tô não, boba! Vamos!

Fomos, quando ele abriu a porta me admirei com o que ele tinha feito, juro que nunca vi nada igual. 


Fiz capítulo hot pras safadinhas de plantão! Hahaha.
Amorecos, talvez eu não poste segunda :( Por isso fiz grande (:
E outra, não postei amanhã (sexta) porque tenho dentista, por isso postei hoje (quinta).
Quero comentários bebês u-u k
Beijos.

5 comentários:

  1. Coooontinua , s2

    Amaando a IB *o*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA, NOW
    que ui hein ;9 hahahha parei

    ResponderExcluir
  3. C-O-N-T-I-N-U-A esse capitulo foi um dos melhores capítulos que você já fez.. CONTINUAAAAAAAA!
    E aaaah.. TE AMO SISTER (:
    Beijos da tua sister <3

    ResponderExcluir
  4. "O QUE? JÁ? MEU DEUS, MINHA MÃE VAI ME MATAR!" KKKKKKKKKKKKKKKK, continua pelamoooor Amandinhhaaa kk ficou otimo *----------*

    Ketlly

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir