segunda-feira, 30 de julho de 2012

O seu dia vai chegar, basta acreditar.



Vai chegar em que eu vou te abraçar, vai chegar o dia em que eu vou te dizer ”eu te amo” pessoalmente, vai chegar o dia em que eu vou poder dizer o que eu sinto. Eu não consigo segurar lágrimas ao pensar que nunca vou vê-lo, mas como o próprio diz, nunca diga nunca. Um sorriso se forma ao ver suas fotos, um amor tão grande não pode ser guardado dentro de uma menina tão pequena! Estou a ponto de explodir sabendo alguém tem a minha vida em suas mãos, que qualquer movimento brusco pode desmoronar o meu mundo. Fico sem palavras ao ouvir a sua voz, o orgulho sobe a cabeça e fico sorrindo como boba. A cada prêmio comemoro e chego a estremecer a casa. Cada um que perguntar, eu vou estar aqui pra responder o quão importante você é para mim. Cada erro seu eu vou estar aqui para defendê-lo mesmo sabendo que está errado. Cada show, cada premiação, cada premiere, cada lugar que você for, eu vou estar aqui. Ocupo meu tempo imaginando como seria beijar sua boca, como seria te ter comigo, como seria ser sua. Vivo sonhando com o dia em que vou ser sua garota solitária a menos, o dia que vou ser sua garota favorita, sua garota latina, o dia que eu vou te beijar em baixo do visco, o dia que você vai dizer eu sou seu mundo, o dia que você vai me chamar de bebê, que você vai me querer de natal … Eu gasto o meu tempo de vida pensando nisso, mas eu sei que vale a pena, por que quando eu te encontrar vou lembrar de tudo o que eu passei imaginando como seria conhecer o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário