sábado, 23 de junho de 2012

Sour Candy- 18º Capítulo.

[...]
Acordei por volta das 2:20 e liguei pro Justin.

(Ligação ON)

XxXx: Alô?!

Amanda: Justin? É você?

XxXx: Não, é a Júlia. Quem é 'Vida' ?

Amanda: Como assim Júlia? Vida? Meu nome é Amanda!


Júlia: É você meger... AMIGA?! -Não intendi. -Estou morrendo de saudades de você. Quero saber todos 
os babados. Me liga, ok?

Amanda: Que merda é essa? -Logo ouço a voz do Jusitin no fundo.

Justin: Amanda?

Amanda: Justin?

Justin: Amor! Tô vendo que você se acertou com a minha prima! Que bom! -Mas do que ele tá falando?
O_O

Amanda: O que?!

Justin: Do jeito que vocês estavam falando parecem ser amigas a anos! Quem bom que vocês se acertaram!
Eu sabia que era coisa da sua cabeça!

Amanda: A única coisa que eu vou acertar vai ser um tapa na cara dessa idiota mentirosa! E coisa da minha
cabeça Justin? Por favor né.

Justin: Calma meu anjo, o que aconteceu? -Ele parecia surpreso, mas não tanto quanto eu!

Amanda: Justin, entenda uma coisa: Eu não falo assim, como uma patricinha, tipo: ''Quero saber todos os
babados. Me liga, ok?'' . Você me conhece bem o bastante pra saber que eu não sou assim. E outra: se 
você quer acreditar nela ao em vez de mim, ok. Ela é sua prima e você tem todo direito de fazer isso.
Desculpa aí, mas tenho que desligar.


(Ligação OFF)

Não tô chatiada. Nem com ciúmes. Nada disso. Só... não tem só. Eu sou assim e ele que entenda.
Peguei meu celular e liguei pra Milena. Tô afim de sair com alguém, sei lá.
(Ligação ON)


Milena: Alô?

Amanda: Oi Mi.

Mi: Amanda! Ao que devo a honra de receber uma ligação sua?

Amanda: Tô alone, quer sair?

Mi: Malz, vou sair com meu namorado. Mas tu não tem namorado gatinha?

Amanda: Tenho sim. Ou pelo menos acho que tenho... Em fim, quero sair com uma amiga, difícil de
entender? k

Mi: Desculpa amore. Mas outro dia quem sabe?!

Amanda: Sem problemas. Beijo.

Mi: Beijo.

(Ligação OFF)

Ai ai, vou descer e falar com a Kettly, ela sim, nunca despença um convit... -Assim que   deço, vejo o tipico bilhete com ás seguintes palavras:

''Amiga, fomos ao cinema e como você dormiu, não deu pra esperar. Um beijo.
Ahh, o Scott disse que é pra você estar pronta ás seis. Amo tu diva minha ;) haha '' 

AEEEEEEEEEE, prêmio de Forever Alone passou da Isabella pra Amanda. UHUULES. Tá, eu sei que
não, ela ainda consegue ser mais que eu, k. Minha gatxenha gata. Boba eu né?! Afu, nem, k.
Fui interrompida por batidas na porta. Deve ser a Mi! Acho que ela mudou de idéia! 

Amanda: Milena é voc... Ah, oi Justin. -Olhei pro chão.

Justin: Você tá braba comigo por causa da Júlia?

Amanda: Não. -Falei ainda encarando o chão.

Justin: Ei, olha pra mim. -Ele disse levantando meu queixo delicadamente e olhando nos meus olhos. -O que foi?

Amanda: Nada.

Justin: Meu anjo, fala, o que foi?

Amanda: Já disse que nada, tá difícil de entender foi?

Justin: Por que tá falando assim comigo?

Amanda: Você sabe muito bem que eu sou assim. -Falei me encostando na porta.

Justin: Com os outros pode até ser, mas comigo eu sei que não. -Ele falou se aproximando e eu me
afastando, aos poucos.

Amanda: O que você tá fazendo? -Disse eu enquanto ele passava a mão em meus rosto e me 'prendia' contra seu corpo e o balcão da cozinha.

Justin: Te pedindo desculpas por algo que eu não sei o que é, mas pra te ter do meu lado, eu faço qualquer coisa, meu anjo. - Ele disse e ambos sorrimos.

Amanda: Já disse que não tem que pedir desculpas, foi só besteira minha, ciúmes, talvez.

Justin: Mesmo assim, não quero despertar nenhum sentimento em você que não sejam amor, carinho e felicidade. Quero te ver bem. Bem cuidada, bem amada, bem feliz, bem alegre, bem perto de mim. -Não falei nada, e nem precisava. Só o beijei.

Nos olhamos, sorrimos e dissemos juntos:

Amanda & Justin: Eu amo você. -Ele me selou, me pegou no colo e subiu ás escadas correndo.

Amanda: O que você tá fazendo? JUUUUUSTIN ME SOLTA! -Ele me jogou na cama e começou a fazer cócegas, ficando assim, de joelhos na cama e eu entre suas pernas. Depois de eu implorar, ele me soltou e sentou na cama. Fiz o mesmo.

(Amanda OFF)

(Justin ON)


Falei pra Júlia tudo o que precisava e o que não precisava. 


Flash Back ON.


Cheguei em casa batendo o pé e minha mãe que estava tomando um chá com minha avó, me olhou estranho.

Justin: Cadê a Júlia? -Falei em um tom meio desagradável.

Bruce: Calma Justin! -Falou me avô lá da sala enquanto brincava com Jaxon e Jaz.

Justin: Eu tô calmo!

Diane: Não parece meu filho!

Pattie: O que aconteceu Justin?

Justin: A Júlia mãe!

Pattie: O que tem a Júlia?

Justin: Ela é uma encrenqueira mentirosa!

Bruce: O que foi dessa vez?

Justin: Ela tá se fazendo de amiguinha da Amanda, só pra se passar de boa moça por mim, porque aprontou muito com ela.

Pattie: Só um minuto! Júlia querida, dessa aqui!

Júlia: O que foi tia Elizabeth?

Pattie: Já falei, só Pattie.

Júlia: Que seja, o que foi?

Justin: Sua sínica! Por que fez isso?

Júlia: Não sei do que você tá falando Justin! -Se fez né.

Subi ás escadas até onde ela estava.


                                        *certinho kkkkkkk*

Justin: Pare de se fazer garota!

Diane: O que está havendo aqui?

Justin: A Amanda tinha um 'namorado' -fiz aspas com ás mãos- no Brasil. Aí, essa aqui, foi bem cara de pau  e agarrou o Bruno, bem quando a Amanda chegou. Mas, o que Amanda não sabia, era que o tal namoro, era fruto de uma aposta, e Júlia sabia de tudo mas não contou, ainda sim, piorou tudo. -Todos olharam de boca aberta e Júlia abaixou a cabeça.

Pattie: Júlia Medeiros me diga que isso é mentira!

Júlia: ...

Pattie: JÚLIA! Não me faça perguntar novamente!


Júlia: É verdade... -Falou de cabeça baixa.


Pattie: Já chega, vou ligar pros seus pais. Suba, agora.


Flash Back OFF


Decidi não contar nada, pra não pesar o clima.
Subi com ela em meu colo, e comecei a fazer cosquinha nela. Que gargalhada deliciosa...

Justin: Ok, eu paro.

Amanda: Ain, tô com dor de barriga de tanto rir. -Ela fez um biquinho fofo.

Justin: Linda. -Ele mordeu meu pescoço e eu ri.
Amanda: Eu tô com vontade de cantaaaaaaaaaar bebê.

Justin: Então vamos cantaaaaaaaaar bebê. *risos*

Ela pegou o violão e me perguntou:

Amanda: Que música?

Justin: Eu fiz uma música... posso cantar pra você?

Ela ficou de pé na cama e começou a gritar:

Amanda: Não me pergunte dua vezes Biebeeeeer, aww :3

Justin: Ok, o nome é Common Denominator. -Ela sorriu e sentou de volta na cama.

Just a fraction of your loveIt fills the air, And I fall in love with you, All over again, Ooh, You're the light that faced the sun, In my world, I'd face a thousand years of painFor my girl.
Out of all the things in life, That I could fear, UhThe only thing that would hurt me, Is if you weren't here, Woah
I don't want to go backTo just being one half of the equationYou understand what I'm sayin'?
Girl with out you I'm lostCan't face this focus at heartBetween me and loveYou're the common denominator, oh, oh, ohh, ohYou're the common denominator, oh, yeah, woah
Before your love was lowNow you're just my height, ayeWe chase the game that would putMy cot in the side
Broken heart rise up to sayLove is aliveYou and I would standTo be multiplied, yeah
Out of all the things in life, That I could fear, yeahThe only thing that would hurt me, Is if you weren't here, Woah
I don't want to go backTo just being one half of the equationYou understand what I'm sayin'?
Girl with out you I'm lostCan't face this focus at heartBetween me and loveYou're the common denominator, oh, oh, ohh, ohYou're the common denominator, oh, yeah, woah
I can't imagine a life Without your touch, Every kiss that you give, It gives me heart, And to all the heart it can, Jealous females hate it, I'ma hold it down for you, 
For you, woah, oh woah, Common denominator, Oh, yeah, woahh, I don't wanna to go back, Half of the equation, woah woah yeah, Common denominatorOh, oh, oh, oh, Common denominatorOh, yeah, woah
Just a fraction of your love fills the airAnd I'd fall in love with you all over again yeah


Quando parei de cantar, ela estava chorando. 


Justin: Gostou?


Amanda: Que lindo meu bebê, awn. - A dei um beijo demorado e molhado. -Eu amei. *sorri*

Justin: Que bom meu anjo (:

(Justin OFF)

(Scooter ON)

Fui até o quarto da Amanda pra irmos mais cedo á sorveteria, quero lhe fazer uma proposta.
Mas, quando fui entrar, ouço uma voz, era Justin cantando. Esse garoto tem talento de sobra. Talvez ele vá conosco, quero lhe fazer uma proposta também.

Entrei no quarto batendo palmas e eles (que estavam se beijando) me olharam assustados.

Scott: Você tem talento garoto!

Justin: Obrigado!

Amanda: Oi Scott!

Scott: Vamos Amanda? E você Justin, gostaria de vir junto?

Amanda & Justin: Claro! *risos*

Amanda: Só vou trocar de roupa e já deso.

Scott: Ok.

Justin lhe deu um selinho e desemos.

(Scooter OFF)

(Amanda ON)

Pra falar a verdade, estou curiosa sobre o que ele quer falar comigo. Coloquei essa roupa:


E desci.

Amanda: Tô prontaaaaa. -Falei pulando nas costas do Justin.

Justin: Que isso menina? -Falou rindo e me segurando pelas pernas.

Amanda: Me carrega bebê.

Rimos fomos. Na porta, tentei descer das costas do Justin. Só tentei, porque ele não deixou. 

Amanda: Eu tava brincando amor.

Justin: Agora o Bieberzão vai te levar, aguenta aí. -Ri.

Amanda: Ui, fortão.

Justin: Sou demais u-u. *risos*

Scott: Bora casal bonito. 

Justin: Ui amor, agente é bonito.

Amanda: Claro gatinho.-Risos.

Lá, pedimos o que queriamos e quando chegou, Scott me surpreendeu com uma proposta...

Continua!
Amores, desculpa, não postei ontem porque quando estava terminado de arrumar o capítulo, CORTARAM MINHA INTERNET, e eu não pude postar. Mas assim que voltou, postei (:
Desculpem-me, eu NUNCA mentiria pra vocês.
Beijos, comentem.

5 comentários: