segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sour Candy- 31º Capítulo.

(Amanda ON)
Saí toda feliz do carro e nem percebi que estava só de calcinha e com a camiseta do Justin. Quando reparei que estava "semi nua", fui correndo para os braços de Justin e ele me abraçou rindo.
Justin: Menina, entra no carro, não quero que ninguém te veja assim! -Ele riu e entrei correndo. Ele tocou a campainha e Isa atendeu com uma cara de choro. Saí correndo do carro e Justin riu de mim. Ele foi até o carro e pegou minha mochila, depois me entregou.
Justin: Até mais meu amor. -Ele me selou.

Amanda: Até. -Sorri. Isa fechou a porta e começou a chorar. A abracei. -Anjo, o que foi?

Isa: Eu te mandei uma mensagem dizendo que biguei com o Chris, não?!

Amanda: Sim, claro! É... vamos pro meu quarto conversar, vem! -Subimos ás escadas e fomos até lá. -Por que vocês brigaram? -Sentamos na cama.

Isa: Ás vezes ele é estúpido sabe?! As brincadeiras cansam, ele parece uma criança. Irrita.

Amanda: Mas não foi por esse menino bobo com jeito de criança por quem você se apaixonou? -Ela abaixou a cabeça.

Isa: Ás vezes cansa. Sabe, eu tentei falar pra ele, mas ele não aceita isso.

Amanda: Desculpa, mas o único jeito de vocês se acertarem é conversando entre si.

Isa: O Chris não se importa. A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Amanda: Amiga, escuta: Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar. -Nesse instante Chris entrou no quarto com flores e disse:

Chris: Isabella, eu te amo e sou o cara com quem você vai acordar todos os dias te chamando de princesa, pode ter certeza. E só você deixar. Eu sinto muito pelo jeito com que eu te tratei, mas, eu sou assim e por mais que eu queira mudar é difícil. Quando te vi pensei: "Cara, que anjo!". Foi tipo... amor a primeira vista. Clichê, eu sei. Mas é a mais pura verdade. Volta pra mim, e eu nunca mais vou te decepcionar. -Ela começou a chorar e saiu correndo. -Amanda... o que eu faço? -Ele disse não conseguindo conter ás lágrimas.
Amanda: Acho que... você deveria dar um tempo pra ela pensar. -Ele olhou pra baixo, jogou ás flores no chão e saiu do quarto. Segundos depois ouvi um grito: "DROGA!" 
Sentei na cama e liguei para Pierre. Ele não atendeu então mandei uma mensagem.
"Cheguei na cidade, qualquer coisa é só me ligar. Beijo."
Juro que ás vezes não os entendo. Quem está sendo infantil agora é Isabella. Tudo bem que ela tá mal com tudo isso, mas, não vão chegar a lugar nenhum se não conversarem, se entenderem entre si.
É melhor esquecer tudo isso. Entrei no banheiro e tomei um banho. No banho fiquei pensando: Sabe do que eu tô com saudades?! De andar de skate. E é isso que eu vou fazer. Troquei de roupa e peguei meu skate velhinho que estava lá no fundo da minha mala, esquecido.
Fui andando até a pista e no meio do caminho recebi retorno da mensagem de Pierre:
"Desculpa não atender o telefone, estava tomando banho. Amanhã esteja ás nove no estúdio! Saudades, beijo (:"
Continuei andando até a pista e vi uns pirralhos lá. Subi e sem exitar e comecei a andar. Depois de um tempo, sentei em cima da rampa e fiquei mexendo no celular. Uns cinco idiotas vierem falar comigo.
Menino: Eai gostosa, anda bem hein. -Ignorei e continuei mexendo no celular.

Outro mino: Ô linda, não faz assim, vem cá vem! -Ele veio pro meu lado e colocou a mão na minha cintura.

Amanda: Ô garoto, vai pegar as tuas putas e me esquece. -Sai andando e eles vieram atrás de mim. Apertei o passo.

Menino2: Gata, volta pra mim! -Subi no skate e fui o mais rápido que pude. Mas, pra minha sorte, o skate passou sobre uma pedra e eu caí. Eles vieram pra cima de mim, levantei mas eles meio que fizeram uma rodinha na minha volta. Começaram a falar coisas obscenas e passar a mão no meu corpo. Fiquei com medo e comecei a chorar. Tentava bater neles mas tudo era inútil. Do nada veio um menino loiro e começou a xingar os caras.

Mino3: Agente só queria brincar com a gostosa.

Loiro: Já era a tua vez, deixa a garota em paz. Vaza moleque! -Eles ficaram meio mal encarados e foram embora. -Você tá bem? -Ele pegou minha mão que estava tremula. -Ei, calma, eles já foram embora. -Ele me abraçou.

Amanda: Obrigado, mas... eu tenho que ir embora. -Falei com voz de choro.

Loiro: Quer que eu te leve embora?

Amanda: Não, eu não sei nem o seu nome, como vou saber se eu não é um deles querendo me enganar?

Loiro: Meu nome é Cody. E não, eu não sou mais um deles, não esquenta. Vamos, você não tá bem, eu te levo, meu carro tá bem ali. -Ele disse apontando pra um Camaro maravilhoso.

Amanda: Tu tem um Camaro, tipo assim, um Camaro?

Cody: *Rindo* Sim, um Camaro!

Amanda: *Ri fraco* Tudo bem mas, promete que não vai fazer nada comigo?

Cody: Se eu fizesse algo com você, seria um covarde. -Sorrimos. Entrei no carro e indiquei o caminho. Quando chegamos convidei ele pra entrar, mas negou. Trocamos telefones e ele foi embora. Confesso que fiquei com muito, muito medo da queles caras. Me tranquei no quarto e comecei a chorar. Seilá, imagina se tivesse acontecido alguma coisa comigo?! Não quero nem imaginar. Tenho que parar de chorar, pareço uma fraca inútil e indefesa. Limpei ás lágrimas e tomei um remédio pra dor de cabeça, acho que tudo isso mexeu muito comigo. Deitei na cama e acabei dormindo.
[...]

Acordei com alguém batendo insistentemente na porta. Abri com uma cara de sono terrível e vi que Verônica me olhava preocupada.
Verônica: Você tá trancada aí desde ás seis, agora são quase nove e vamos sair pra jantar, se arruma.

Amanda: Tá. -Fechei a porta e tomei uma banho. Me arrumei.
 Desci e vi Justin na sala conversando com os meninos. Senti falta de Christian e Isabella. Fui até a cozinha e tomei um copo de água. Não sei se devo contar o que aconteceu hoje á Justin... Me encostei na bancada da cozinha e senti mãos ao redor da minha cintura seguido de um beijo no canto da boca.
Justin: Oi meu anjo. -Virei séria de frente pra ele e lhe dei um selinho.

Amanda: Oi Justin.

Justin: Você tá bem? -Ele falou e tirou uma mecha de cabelo que caia sobre meu rosto. Acho que ele fareja esse tipo de coisa, tipo, quando eu tô mal.

Amanda: Tô sim.

Justin: Te conheço, o que foi?

Amanda: Nada.

Justin: Amanda, para, eu sei quando você tá bem e quando não tá. Já te disse isso mil de vezes, e falo mais mil se for preciso: sou seu namorado, pode confiar em mim.

Amanda: Não é questão de eu não confiar em você, pode ter certeza que eu confio.

Justin: Mas...?!

Amanda: Mas... não tem nada acontecendo comigo. Não se preocupa. -Ele sorriu torto.

Justin: Tá bom. .............. Mudando de assunto, você tá linda! -Sorri.

Amanda: Obrigado. -Fomos até a sala e sentamos no sofá. -Onde agente vai?

Ryan: No restaurante que tem aqueles bagulho na frente, sabe?!

Amanda: Nossa, entendi tudo! -Ri.

Justin: Aquele que... que... ah, não sei. Na hora você vê! -Rimos.

Amanda: Vamos só nós?

Ketlly: Sim, Chris e Isa foram dar uma volta pra conversar.

Vê: Mudança de planos, vão só vocês quatro, vou jantar na casa do Scott! -Ela gritou pegando a bolsa e saindo

Ryan: Bom, então... vamos?!

Amanda: Vou pegar minha bolsa. -Subi para meu quarto e vi que avia uma mensagem nova em meu celular, sem contato registrado, anônimo:
"Se acha que vou te esquecer fácil assim, está muito, muito enganada gata." 
Quem poderia ter sido? Para, eu prefiro acreditar que não foi ele. Não, Bruno não teria coragem de voltar pra me atormentar. Coloquei meu celular na bolsa. Desci e Justin pegou minha mão. Fomos pro carro e Justin foi dirigindo com Ryan na frente, eu e Ketlly fomos no banco de trás. Fiquei pensando no que havia acontecido na pista de skate. Não consigo acreditar que algo poderia ter acontecido se Cody não tivesse chegado a tempo. Uma lágrima escorreu involuntariamente sobre meu rosto e olhei pra baixo disfarçando.
A janela aberta do carro fazia com que o vento entrasse e eu me descabelasse.

Ketlly: AMANDA, ACORDA!
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Amanda tem alguma coisa, eu sei. Eu sinto. Desde a hora em que ela desceu ás escadas vi uma feição triste em seu rosto. Quando chegamos no restaurante, descemos do carro e Amanda ficou fitando o nada, abri a porta pra ela e ela não viu. Ketlly deu um berro e ela "acordou".
Ketlly: AMANDA, ACORDA! -Amanda meio que "chacoalhou" a cabeça e disse:

Amanda: Já chegamos?!

Justin: Já meu anjo. -Ela desceu e pude notar seus olhos vermelhos, com certeza ela avia chorado, mas o porque eu não consigo descobrir. Ryan e Ketlly entraram no restaurante e fiquei de frente para Amanda, com a mão em seu rosto. -Amanda, para de fazer joguinho. Eu sei que você não tá bem, me conta o que aconteceu?! -Ela olhou pra mim e uma lágrima lhe escorreu.

Amanda: Jura que não vai brigar comigo?

Justin: Juro! Agora me conta, o que aconteceu?

Amanda: Hoje... eu fui andar de skate... e uns caras... começaram a... a...

Justin: O que eles fizeram com você??

Amanda: Eles queriam... eles queriam...

Justin: Não pode ser o que eu tô pensando! -A abracei.
Não acredito nisso. 

Justin: Por que não me contou isso antes?

Amanda: Eu fiquei.... com medo de como você ia reagir!

Justin: Mas você tá bem?

Amanda: Sim, um menino, Cody, chegou na hora e me ajudou.

Justin: Eu não consigo acreditar nisso.... -A abracei novamente. 

Amanda: Desculpa não ter te contando, eu tava com medo. 
Justin: Não precisa, agora tá tudo bem, ok? -Ela apenas assentiu e beijei sua testa. -Escuta, agora vamos entrar, jantar e esquecer tudo o que aconteceu, ok?

Amanda: Tudo bem. -Ela falou baixinho. Entramos no restaurante e sentamos ao lado de Ketlly e Ryan.
(Justin OFF)

(Amanda ON)
 Contei a Justin o que aconteceu. Depois entramos no restaurante, que era muito lindo. 
Sentamos e eles ficaram conversando, eu falei pouco e Justin me entendeu. 
Ryan: Mandinha, tu tá bem?

Amanda: Tô sim Ryan. -Sorri torto.

Ryan: Tá com uma carinha de triste, quer conversar?

Amanda: Não se preocupa, eu tô bem. -Olhei pra baixo e Justin passou a mão no meu cabelo.

Ketlly: Qualquer coisa, agente tá aqui. -Ela sorriu.

Amanda: Obrigada, mas não é nada.
Justin: É... já ta tarde né?! Vamos?!

Todos-Justin: Vamos.
Justin deixou eu e Ketlly em casa, e levou Ryan. Subi, tomei banho e pus um pijama. Deitei, ajustei meu despertador e peguei no sono em questão de segundos.

DESCULPAAA POR TER FICADO PEQUENO D:
Sorry babys :( Ficou muito dramático né?! :(
E as leitoras novas: Sejam muito bem-vindas!
Então, continua... se vocês comentarem melhor ainda (: haha
Beijo.
Divulgando:

       
KKKKK Ai essa Demi... (:

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKK, gente que isso Demi :O kkkk
    Ficou otimo amanda ;*

    Ketlly.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, e o Justin ai: PORN?! KKKKKK.
    Eu não achei dramatico não, amei... continua logo :))))
    E é o Cody Simpson ? *_*

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua, ta muuuito perfeito :)

    ResponderExcluir