segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sour Candy- 19º Capítulo.

[...]
Scott: Bom, vou direto ao ponto: Amanda, sou produtor músical e 'dirigo' a Simple Plan.


Amanda: Nossa, amo eles, fora que o vocalista é um gato *u*

Justin fechou a cara e eu ri.

Amanda: Não fica com ciúmes não. O único que eu amo é você. E vai ser forever and always.
Ele sorriu.

Scott: Bom, continuando, eles precisam de um novo guitarrista. E como você toca bem...

Fiquei pálida e cuspi na cara do Scott a colherada de sorvete de baunilha que avia acabado de colocar na boca. Justin caiu na gargalhada e Scott resmungou limpando o rosto.

Amanda: Não vai me dizer que-e-e, você quer que eu... Você sabe... AH SCOTT FALA LOGO!
Eles riram e eu dei um soquinho leve no ombro do Justin, ele resmungou e Scott continuou:

 Scott: Sim Amanda *riu*, eu quero que você seja a nova guitarrista deles.

Amanda: AÊEEE -Levantei da mesa e chamei uma vovósinha- Tia, eu vou ser guitarrista da SIMPLE PLAN! -Disse sacudinho seus ombros.

Tia: Felicidades. -Me olhou  estranho e saiu com seu netinho que estava quase chorando, acho que, talvez, eu tenha os assustado :S

Justin: Parabéns meu anjo! -Me beijou. Ah... aquele beijo...

Scott: HEY! Sentem aqui, seus apaixonados, eu ainda não acabei!

Amanda: Tem mais? -Falei com os olhos brilhando.

Scott: Tem sim piriquita, mas se aquieta aí que não é pra você. Agora, é pro Justin!

Justin: Pra mim?! -Falou sorrindo e com os olhos brilhando.

Scott: Uhum. Olha só garoto, eu ouvi você cantando, e, você é muito bom! Como cantor e como... como seus dedos deslizam as cordas do violão, nunca vi igual! -Ambos sorrimos e Jus disse:

Justin: Eu também toco outros instrumentos...

Amanda: Tipo...?

Justin: Ao todo, toco violão, bateria, piano e trompete!

Amanda: E por que não me contou? :O

Justin: Sei lá, achei que você não fosse gostar.

Amanda: Justin Drew Bieber, vou te bater, sério. -Olhei brava pra ele.

Riram e Scott complementou:

Scott: E bom,se você quiser, posso te apresentar o Usher e...
Agora quem pirou foi o Justin:

Justin: O USHER? MEU DEUS, O USHER, AMANDA, O USHER!

Amanda: Calma bebê!

Scott: Bom, era isso. Amanhã, quero que estejam prontos ás 9:00, vou apresentar vocês aos mesmos. Até!

Amanda: Até.

Justin: Fallow. -Ele disse ainda paralisado!

Amanda: Amor! Parabéns!

Justin: Haha, parabéns pra nós! -Ele disse me beijando!
Fomos pra casa e decidimos jantarmos fora pra comemorarmos, todos!

Justin: Vou pra casa me arrumar e passo aqui daqui a pouco.

Amanda: Ei, por que você não trás uma mochila e dorme aqui, amanhã saimos juntos ás nove?!

Ele fez cara de safado e me disse:

Justin: Uhn, gostei!

Amanda: Oww Bieber, D-O-R-M-I-R, D*O*R*M*I*R, (D)(O)(R)(M)(I)(R). Entendeu?
Ele baixou a bola e disse:

Justin: Ok, dormir...

Amanda: Acho bom, tchau amor!

Justin: Tchau meu anjo!

Puxei ele pela gola da camisa e o beijei. Ele sorriu e foi.
Entrei em casa berrando, literalmente:

Amanda: GENTEEEEEEEEE! SE ARRUMEM QUE VOCÊS VÃO JANTAR FORA COM A MAIS NOVA GUITARRISTA DA SIMPLE PLAN E O FUTURO ASTRO TEEN ADOLESCENTE!

As meninas começaram e gritar e os meninos me olharam com cara de quem não sacou nada.

Chaz: O que?

Amanda: No jantar eu explico, agora, se arrumem.

Fui pro meu quarto, tomei um banho e me arrumei assim:





 
             


(*Eu coloco cabelo, sapato, maquiagem, etc, pra Amanda, porque ela é a personagem principal, okok?*)

Quando desci ás meninas realmente aviam caprichado:
Isa:

Sarah:

Ketlly:


Amanda: Quanta diva numa sala só.- Risos.

Chris: Meu Deus hein Amanda, que corpo perfeito. -Disse ele me olhando e mordendo os lábios.

Isa: Christian Beadles, o que é isso menino? -Disse Isa furiosa colocando ás mãos em sua cintura.

Chris: Mas é claro que nunca será como o da minha namorada, minha Isabella linda, sabe que eu te amo né? -Ele disse quase de joelhos e eu ri.

Isa: Desgruda menino. -Fez cara de nojo e eu ri.
A campainha tocou. Fui atender e era Justin. Quando abri a porta, ele estava com uma mochila e com uma baita cara de tarado olhando pra mim. Ri envergonhada.


Justin: Com todo respeito, que namorada com corpinho abençoado que eu tenho, G-zuis -Disse mordendo os lábios e me puxando pela cintura, me dando assim, um beijo longo. -Você tá linda.
Ambos sorrimos.

Amanda: Nem preciso falar de você né?! Gatinho. -Rimos.



Amanda: Ai que linds, meu namorado vai dormir aqui. Haha.

Chaz: Tô vendo tudo, huuuuum.

Ketlly: E o hoje vai rolar o Tchê tcherere tchê tchê, eles vão é fazer um bebê.


Com essa tive que rir. Que menina besta. Os garotos olharam com cara de desentedidos e nós rimos.


Isa: Véi, é ''música'' brasileira. 


Sarah: E outra, vocês não precisam entender ás safadezas da Ketlly, meu Deusi.
Rimos.


Ryan: Vamos? Aliás, aonde vamos?

Amanda: Eu quero comer pizza (:

Justin: Tô com ela. -Ele disse com uma mão no bolso e levantando a outra.

Chaz: Somos dois.

Chris: Três.

Sarah: Eu topo.

Ketlly: Por mim, partiu.

Isa: Não vou ser eu que vou contrariar, então, bora? -Disse pegando sua bolsa.

Fomos em dois carros: Eu, Justin, Isa e Chris na RR e Ryan, Ketlly, Chaz e Sarah no de Ryan.

Quando chegamos, sentamos e logo comecei a falar:

Amanda: Bom, eu e o Justin resolvemos contar juntos a notí... -Ele me interrompeu com os olhos brilhando:

Justin: EU VOU CONHECER O USHER!

Amanda: Justin!

Justin: Desculpa, tô empolgado.

Rimos e ele continuou.

Justin: E a minha namorada, meu anjo, vai ser a nova guitarrista da Simple Plan. Agente pode, com licença.

Todos bateram palmas e rimos muito durante o jantar. Estava cansada e com um pouco de dor de cabeça.

Amanda: Amor, to cansada, vamos embora?

Justin: Claro. -Disse ele deixando 50 dólares em cima da mesa. Coloquei mais cinquenta e ele pegou o dinheiro colocando de volta na minha mão. -Para, eu te trouce pra jantar, boba! -Me deu um selinho e sorri.

Assim que chegamos em casa fui tomar banho no meu quarto e Justin no de Ketlly.
Quando terminei o banho pensei... ''Estou sozinha com meu namorado em uma casa vazia. Eu amo e ele e sei que ele me ama. Por que não?'' Espiei pela fechadura e vi que ele não estava ali. Sai de mansinho e peguei uma lingerie que eu amo.

Muito linda. E coloquei uma calcinha preta de renda. Me olhei no espelho, baguncei um pouco o cabelo, passei de leve um batom vermelho e depois tirei o excesso com papel. Estava bem... provocante.
Olhei novamente pela fechadura e lá estava ele. Sentado na cama sem camisa e de bermuda mexendo no iPhone. Respirei fundo, abri a porta e me escorei na mesma.


Amanda: Amor?!


Justin: Meu anjo você viu que a Byon... -Quando me olhou ficou de boca aberta e mordeu os lábios. -Quer me matar é?  Não, porque se for isso, tá conseguindo! -Ele disse vindo ao meu encontro. E eu indo ao dele. Me pressionou contra o guarda-roupa e disse:

Justin: Você tem algo canadense dentro de você?

Amanda: Não! -Disse molhando os lábios.

Justin: Então, quer ter? -Ele disse e sorrimos, nos beijamos e entrelacei minhas pernas em sua cintura, enquanto ele segurava em minha bunda.

Continua! O próximo capítulo vai ser beeem hot u-u
ahhaha
Besos amores (:
Comentem;

5 comentários:

  1. "Tchê tcherere tchê tchê, eles vão é fazer um bebê." kkkkkk' continuaaa ameiii

    ResponderExcluir
  2. "Tchê tcherere tchê tchê, eles vão é fazer um bebê." eu to assim é?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quase morri de rir contiiinua AAAMAAANDA kkkk

    Ketlly

    ResponderExcluir
  3. http://imaginebelieberumile.blogspot.com.br/?view=classic

    Gentte por favoor vejam minha IB , comenteem por favoor , espero que gosteem *-*

    OBS: minha primeira imagine

    ResponderExcluir