quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sour Candy- 2º Capítulo.

Sour Candy- Segundo Capítulo.

(Amanda on)

Fomos caminhando em silêncio até um lugar mais calmo, ai ele quebrou o silêncio...

Bruno: Então, eu preciso te dizer uma coisa, muito importante...

Amanda: É só falar '-'

Bruno: Então, e-eu t-te a-amo.

Ele quase engasgou pra falar 'eu te amo'. Ai meeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, que lindo isso *----*

Amanda: Bruno, eu não sei...

Eu nem pude terminar de falar e ele me beijou. Sério, eu devia estar muuuito vermelha essa hora, senti minha pele queimar, AI MEU DEUS '-'

Quando nos separamos ele ficou me olhando e deu um sorrisinho de canto e meio que olhou rapidamente pra baixo.

Amanda: Bruno, isso que eu sinto por você é sério, não quero me magoar, e... Eu também t-te amo (:

(Amanda off)

(Bruno on)

Cara, eu tô muito ferrado. Mas agora que começei a burrada vou ter que terminar.

Bruno: E-eu não vou te magoar, ou pelo menos vou tentar...

Ela tava mais vermelha que um tomate, ai meu Deus, o que eu fiz? :/

Bruno: Que-quer na-namorar comi-migo??

Amanda: O que? Como assim, namorar Bruno? Eu não sei eu não tô pronta, eu...

Bruno: Por favor, e-eu já disse que t-tte a-amo.

Eba, ela não quer namorar comigo, parabéns, sou um completo idiota e mentiroso.

Amanda: Posso pensar? Sério, preciso de um tempo...

Bruno: Claro.

Ela sorriu e foi caminhando, mas antes puxei seu braço.

Bruno: Quer sair amanhã? Seilá, podemos ir no cinema...

Amanda: Me pega ás 8:00 (:

Pronto, a burrada tá feita, agora tenho que 'ir até o final', como disseram os meninos ¬¬

(Bruno off)

(Amanda on)

Caramba, quem diria, ele quer namorar comigo, eu nunca que iria esperar isso dele, quer dizer, ele é bonito, popular e tem uma penca de garotas na palma da mão e foi me escolher, tipo, uma menina que não é popular, ignorânte e feia. Sim, eu me acho feia.

Voltei correndo pra sala de aula, começou a chover. Quando cheguei lá vi ás meninas, que vieram sorrindo e soltando gritinhos bobos.

Isa: Conta tuuudo *O*

Ketlly: Como foi amiga?

Paula: Deixem a menina falar!

Amanda: Valeu Paula, não aconteceu nada, ele só queria saber se eu sabia... é... Ah, sim, só queria saber uma sugestão de presente pra Julia, aquela menina lá, das liders de torcida, sabe?! Então, era só isso (:

Achei melhor não contar nada, ainda.

Paula: Mas vocês nem se falam, como ia saber sugestão de presente pra garota?

Amanda: Então, foi o que eu disse pra ele (:

Ketlly: Hm, pensei que fosse outra coisa...

Isa: Também, mas né.

Amanda: Suas mongas, o professor já vai chegar, calem boca (;

E assim seguiu o resto da aula, as meninas tentando tirar mais alguma coisa de mim, mas não conseguiram u.u

Deu a hora da saída e vi o Bruno conversando com os meninos. Segui apé pra casa, almoçei qualquer coisa e liguei pra Sarah, minha vizinha, amiga de infância e ela também fazia aula de violão comigo, só não estudavamos na mesma escola.

(Ligação on)

Amanda: Fala ae charopinha.

Sarah: Eai chatona, falaaa.

Amanda: Vai na aula hoje peste?

Sarah: Sim e você?

Amanda: Pior que vou, terminei ontem de escrever a música que o professor pediu (:

Sarah: Eu nem começei :3 SHUAIOHSA

Amanda: Haha, te encontro lá?

Sarah: Sim, beijo.

Amanda: Beijo.

(Ligação off)

Deu a hora, coloquei um shortz, uma regata branca, um all star e prendi o cabelo no alto. Cheguei meio atrasada e entrei na sala, Julio, o professor pediu que eu me sentasse.

Julio: Eaí, estão conseguindo escrever a música que eu pedi?

Sarah: A Amanda já terminou professor.

Garota maldita, eu pego ela :3

Julio: Verdade Amanda? Porque não canta pra nós?

Amanda: Porque ficou horrível (:

Julio: Garanto que não, você escreve e canta muito bem, por favor?!

Amanda: Fazer o que...

Todos riram.

Comecei a cantar, morrendo de vergonha mas depois me soltei, o nome da minha música é 'Sour Candy'. : http://www.youtube.com/watch?v=egA-UEDoN_M&ob=av2e.

Quando terminei, todos me aplaudiram e eu morri de vergonha, sério, tava vermelha que só.

Julio: Muito bem Amanda, achei a letra muito bonita, como sempre, superando minhas espectativas (:

Amanda: Obrigado.

A aula acabou e fui pra minha casa olhar um filme com a Sarah, contei a ela sobre o Bruno, afinal, ela sabia de tudo que acontecia comigo, já que eramos amigas de infância. Ela ficou feliz por mim, mas meio desconfiada, coisa da cabeça dela, amiga protetora, sabe?!

No meio do filme recebi uma ligação, era minha mãe.

(Ligação on)

Amanda: Alô?

Mãe: Oi filha, tenho uma novidade que com certeza vai te deixar muito feliz (:

Amanda: Ai meu Deus, você conseguiu o número do Chris Brow?? *O*

Mãe: Não garota boba, é outra coisa, um pouco mais simples que isso!

Amanda: Vish, então fala logo!

Mãe: A Verônica tá vindo pra Brasil, ela vai passar um mês aqui conosco, e pediu pra ficar na nossa casa!

Agora sim, eram gritos pra todos os lados, aquela garota era muito, mas muito especial pra mim *-----*

Amanda: Meu Deus mãe, não brinca comigo, por favor!

Mãe: É sério, ele chega semana que vêm!

Amanda: Ai mãe, Jesus, tô muito feliz ((:

Mãe: Sabia que você ia gostar, agora tenho que desligar, chegou um cliente, á noite quando seu pai e seu irmão chegarem conversamos, beijo!

'Obs.: Ela trabalha em um atelier.'

Amanda: Beeeeeeijo mãe, te amo!

(Ligação off)

Amanda: Ahhhhh, peste, você não imagina o que minha mãe acabou de me contar *O*

Sarah: Tem a ver com o Chris Brow ou com a Verônica, isso eu tenho certeza!

Amanda: Como sabe? '-'

Sarah: Como eu sei? Isso são as únicas coisas que te deixam desse jeito garota.

Amanda: Verdade '-'

Sarah: ...

Amanda: Tá, mas voltando ao assunto, a VERÔNICA TÁ VINDO PRO BRASIL!

Sarah: Faleeeeeei, haha.

Amanda: Awn, to tão feliz (:

Sarah: Gosto quando você tá assim, faz tempo que não vejo um sorrisinho bobo nesse rosto (:

Logo depois do filme, Sarah foi embora, já eram quase 23:00 horas, ficamos fazendo merda até á noite (:

No outro dia acordei na hora do almoço, troquei de roupa e desci.

Amanda: Bom dia galerinha (:

Lucas (Irmão): Meu Deus garota, você tá sendo simpática, tá com febre?? :O

Amanda: Cala boca seu besta, vou te dar um murro na cara daqui a pouco.

Lucas: Af, ela tá bem, já tá até me chingando ¬¬

Mãe: Parem, que coisa. E Lucas, sua irmã tá feliz porque a Verônica tá vindo pra Brasil semana que vêm, e o mesmo porque o Chris Brow também vai vir pra cá, no fim do ano!

Pai: Meu Deus, você ainda gosta desse cantorzinho bobo?

Amanda: Olha bem como fala do meu futuro marido pai, e ele não nenhum 'cantorzinho bobo', garanto que ele canta bem mais que qualquer um de vocês, aliás, tenho certeza ;D

Lucas: Até que ele não canta mal, mas ainda sim prefiro rock ;)

Amanda: Tadinho de você né Lucas?!

Lucas: De mim? Porque?

Amanda: Porque seu namoradinho, o tal do Kurt Cobaim morreu a um tempo e você ainda não superou né meu amor?! Que dó de você, ele era bonitinho e cantava bem até ;)

Lucas: Fica na sua garota, que saco.

Pai: Que coisa vocês dois, se bobiar se matam daqui a pouco ¬¬

Amanda & Lucas: Fazer o que... Cala sua boca! Não, cala você! Arrrgh!

Almoçei e fui até a casa da Sarah, voltei ás seis e fui me arrumar.

Tomei um banho demorado, coloquei uma calça, uma blusa de um ombro só e ele, meu companheiro, meu all star lindo *-*

Passei um lápis e um gloss. Só.

Já eram 19:56 quando ele toquou a campanhia e fomos. De novo, em silêncio até lá, mas depois ele começou a falar que queria comprar uns CDS e eu acompanhei ele, acabei comprando o novo CD do Chris, awn.

Logo depois fomos para o cinema, e lá dei de cara com uma pessoa e fiquei de queixo caído ao ver quem era...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua (:

Estão gostando minhas amoras? hihi

Beijos, comentem, please (:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também quero mais.... COMETÁRIOS!
      haha

      Excluir
    2. AMANDINHA, CONTINUA KKK
      MINHA BEBÊ, MINHA IRMÃ, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO U.U

      Excluir
  2. Botei vocês na IB *--------* awn, amo vocês tbm s2

    ResponderExcluir