quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por isso que eu amo elas :)

 “Quando eu me encontrei com a Miley em uma sessão de autográfos, eu estava me cortando na época. Bom, quando eu lhe entreguei o CD, minha manga estava enrolada e ela sem querer viu o meu pulso. Ela deu um pulo e me abraçou. Eu a senti. Então ela me disse ‘Você não tem que se machucar mais. Tudo vai ficar bem, você faz parte desse mundo Deus lhe deu essa vida porque ele sabe que você é forte o suficiente para vivê-la’. Ela me emocionou demais naquele dia. Quando eu li o que ela assinou no meu CD eu começei a chorar. Dizia: “Não esqueça do que eu te disse,você será a luz do dia de alguém. Fique forte, Miley xoxo” E é por isso que a amo e não me importo com seus erros. Ela foi a única pessoa que se importou. Ela é a única pessoa que me fez parar. “ - Demi Lovato

 É, acho que isso mostra o quão ''puta'' a Miley é. Ah, por favor, se enxerguem, vocês tem inveja da Miley por ser tão linda, talentosa e querida por todos. Bom, quase todos, porque sempre tem um hater idiota que inventa algo só pra incomodar. Se não gosta, respeita. Dois beijos pros haters desocupados que amam ela e não tem coragem de admitir ;)

Um comentário: