segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sour Candy- 25º Capítulo.

[...] Vi Victor ajoelhado ao lado da cama dela segurando sua mão e com um terço, chorando.

Justin: Tu tá bem cara?!

Victor: Claro, perfeitamente bem, com a minha namorada no hospital, idiota.


Amanda: Calma Victor, agente só quer aju... -Ele me interrompeu.


Victor: Ajudar? Não preciso da tua ajuda, afinal, Milena está aqui por culpa tua, já falei isso.


Amanda: Olha só Victor *aumentei meu tom de voz*, PARA DE SE FAZER DE COITADINHO, PORQUE NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ SOFRENDO, EU CONSIDERO A MILENA UMA IRMÃ PRA MIM, E VOCÊ É SÓ MAIS UM PIRRALHO FILHO DA MÃE QUE SE ACHA MAIS QUE OS OUTROS, VAI A PU... -Justin tapou minha boca e tirei com força ela de lá. -Para Justin, tá tudo preso aqui, e eu vou falar tudo o que ele merece ouvir. 


Justin: Meu anjo, agente tá num hospital! Depois agente esclarece isso, eu sei que você tá certa, mas, a Milena não ia gostar nem um pouco disso, não é mesmo?! -Abaixei a cabeça e concordei. Justin beijou minha testa e eu sorri amarelo. 

Amanda: Posso ficar á sós com ela?


Victor: Nem a pau! -Justin o fuzilou com os olhos e ele cedeu. -Dois minutos. -Justin e ele saíram do quarto e eu cheguei perto dela. Fiquei um tempo em silêncio, procurando ás palavras certas. Segurei sua mão e disse:

Amanda: Talvez você não me ouça, mas mesmo assim vou falar. Eu sinto muito mesmo por tudo isso que aconteceu, eu sei que de certa forma isso é minha culpa, mas, eu te amo e quero que saiba que te machucar nunca foi minha intenção. Eu amei todos os poucos momentos que passamos juntas, de verdade. E se você não quiser mais falar comigo, eu intendo. Mas... posso te pedir uma última coisa? Só quero que se você escutou tudo o que eu disse, aperte a minha mão. -Uns três segundos se passaram e pensei que ela realmente não tinha me ouvido, mas ele ouviu. Sim, ela apertou a minha mão! Fiquei tão feliz que uma lágrima escorreu de meu rosto. Mas, sempre tem um idiota pra acabar com a minha alegria. Victor entrou no quarto, eu beijei a testa de Milena e fui embora. Só Justin estava no corredor, fui em sua direção sorrindo.


Justin: Porque está tão feliz?!


Amanda: Ela me ouviu Justin, até apertou minha mão, awn awn. -Ele riu.


Justin: Que bom pequena! -Ele falou e abraçou minha cintura. 


Amanda: Cadê povo?  


Justin: Scott e Verônica foram ao cinema, e os outros casais, como são muito entrometidos, foram junto.


Amanda: Nossa, nem me abandonaram. -Fiz uma careta e ele riu. -Mas quem realmente importa tá aqui, do meu lado. -Ele abriu um sorriso enorme, ficou de frente pra mim e me deu um selinho.

Justin: Minha pequena, quer tomar um sorvete?

Amanda: Por que não?! -Passamos pela recepção e assinei uns papeis e tals. Depois fomos de mãos dadas á aquele parque que nós nos conhecemos. Compramos os sorvetes e sentamos num banquinho um de frente pro outro. 
Estávamos em silêncio e comecei a cantar baixinho:


Justin: Boba. -Sorri.

Amanda: O único bobo aqui é você! -Ri e passei sorvete em seu nariz.
Justin: AAAAAH, bobona!
Nos rimos e ficamos assim por um bom tempo, que foi muito bom mesmo. Depois fomos pra minha casa, estava vazia. 
Amanda: Justin, vou subir e tomar um banho.

Justin: Deeeeeeeeixa eu ir com você? -Fez um carinha de anjo, mas comigo não rola u-u k

Amanda: No no no.

Justin: Por favor, prometo que não vou aprontar!

Amanda: Sendo assim, vem logo! -Ele sorriu e fomos, tiramos a roupa e começamos a brincar e depois nos
 beijar no banho.
PARTE HOT!
Saímos de lá e fomos em direção a cama. Justin ficou em cima de mim, ele apertava minha coxa e me beijava intensamente.
                  
Ele beijava meu pescoço e foi descendo até minha barriga, me olhou e mordeu os lábios, fiquei imediatamente em cima dele levei minhas mãos pro Jerry. Brincava com ele e Justin apertava minha bunda.
Cedi.

Amanda: Garoto eu não aguento mais, vai logo com isso! -Ele riu e penetrou. Justin começou com uma velocidade impressionantemente rápida. Eu arranhava suas costas e ele parecia adorar. Eu gemia ao pé de seu ouvido e ele dizia: ''Você me deixa completamente louco!''
                 Tumblr_lylwv0myqi1r2ecsno1_500_large
Não preciso dar mais detalhes da nossa noite, não é? Só vou te dizer que durou muito e foi muito, muito, muito maravilhosa.

(Amanda OFF)

(Justin ON)
Pra quem não queria nada, ela até que tá bem empolgada! Ri dos meus pensamentos e aumentei a velocidade. Amanda é boa de cama, Sim ou Claro? Hahaha. Nós molhamos toda sua cama, mas, convenhamos que assim era mais gostoso. Ela aranhava minhas costas e gemia baixinho no meu ouvido, e eu abafava seus gemidos com beijos intensos. Nossa noite foi com certeza a melhor de todas. Minha pequena, minha menina, minha namorada, minha linda, minha marrentinha, minha, minha, minha. Só minha.
Amanda: Tô cansada bebê.

Justin: O Jerry também tá cansado *rimos*, mas também, com esse corpão! -Ela riu. Estávamos ofegantes.
                 
(Justin OFF)

(Amanda ON)
No outro dia, acordei com beijinhos do Justin. Levantei, tomei banho e coloquei uma calcinha e uma blusinha curta. Voltei pra cama e Justin tinha tomado banho no banheiro de Ketlly, ele estava apenas de cueca box, ui ui, k.
Deitamos na cama, um em cada ponta e ele ficou brincando com seus dedos em minha barriga e foi descendo.
Justin: Tá pronta pra outra?!

Amanda: Já?!

Justin: Aproveita que agente tá sozinho.

Amanda: Agente tá?!

Justin: Sim boba. -Ele riu.

Amanda: Então... não vejo problema nisso. -Sorri maliciosamente e sentei no colo de Justin. Começamos a nos beijar, novamente, como nunca antes. (f*da.)
              
Depois, ele foi beijando meu pescoço e tirando minha blusa, fiquei apenas de sutiã e calcinha. Coloquei minha mão por dentro de sua cueca e apertei sua bunda. Ele gemeu e eu ri. Senti o Jerry enorme, fomos nos deitando e eu fiquei por cima do Justin. Diga-se de passagem que estávamos muito exitados. E quando digo muito, é muito mesmo. Justin passava a mão por todo meu corpo, me deixando mais louca. Ainda estávamos de ''roupa'', mas nós estávamos preferindo estar sem ela.          
             
Amanda: Meu Deus, você é muito gostoso, com todo respeito. -Ele riu.

Justin: Estava com medo de dizer isso e você me bater, mas, como você já me disse, acho que também tenho esse direito. Pelo amor de Cristo, tinha que ser brasileira pra ter essa bunda e esses peitos. Amanda do céu, tô com vontade de te morder! -Gargalhei.

Amanda: Então morde, ué. -Ele me olhou com uma cara de pervertido e tirou meu sutiã com a boca. Foi dando beijinhos e mordendo de leve meus seios. -Ai caramba Justin, como você gosta de me torturar!

Justin: Assim é mais gostoso! -Ele apertou minha bunda e tirou minha calcinha. Fiquei por cima dele enquanto Justin fitava e babava meus seios. Tirei sua cueca e fui brincar com o Jerry, que eu amo de paixão.
Comecei a dar leves mordidinhas e beijinhos. Depois de muito fazer isso, Justin ficou por cima de mim e penetrou, rápido, muito rápido. Depois disso tudo, gozamos e chegamos ao orgasmo. Bieber me olhou satisfeito e disse:

Justin: Como eu te amo!

Amanda: Garanto que te amo mais! -Rimos baixinho e me acomodei em seu peitoral.
[...]


Acordamos umas duas e meia da tarde, fui novamente tomar banho, sem o Justin dessa vez. Ele disse pra eu me arrumar porque íamos sair. Coloquei essa roupa:
Quando fui até a sala, Justin estava conversando com as meninas e comendo um pedaço de torta.

Amanda: AAAAAAH, eu quero torta!

Isa: Tá grávida por acaso, é?! -Quando ela falou isso, gelei. Lembrei que eu e Justin não usamos camisinha em nenhuma das duas vezes que transamos.

Amanda: Justin, vem aqui, agora!

Justin: O que foi? -Ele falou lambuzado de torta.

Amanda: Rápido Justin! -Ele veio até mim e fomos no cantinho da sala, onde ninguém nos ouvia.

Justin: O que foi meu anjo?

Amanda: Justin, agente esqueceu de usar camisinha!

Justin: Verdade! Meu Deus, não tem nenhum comprimido ou pílula do dia seguinte?

Amanda: Deve ter, vou falar com a Verônica. Mas... se é do dia seguinte, eu tomo amanhã, né?! 


Justin: Mas agente fez ontem e hoje *ele riu*, seria certo tomar  hoje e amanhã, ou só hoje, ou só amanhã, afu, não sei mais O.O


Amanda: Eu falo com a Vê! -Ri e ele me deu um selinho.


Ketlly: Quer torta ou não Amanda? Não vai sobrar!

Amanda: Quero sim meu anjo!

Verônica: Então vem logo!
Setei na mesa e Isa me serviu.

Amanda: Ui, tá me servindo Bitch, vou me acostumar hein!

Isa: Ihhh, nem vem que foi só dessa vez!

Amanda: Boba! -Falei provando a torta. -Ahhh, que delícia!
Ketlly: Valeu (:

Amanda: Foi você quem fez?! -Falei quase me engasgando.

Verônica: Mentira dela, ela comprou na padaria.

Isa: Acabou com a alegria da menina Verônica!

Rimos.

Justin: Vamos? 

Amanda: Uhum. -Falei limpando a boca com o guardanapo. (NÃO, IMAGINA, COM A TOALHA DA MESA ¬¬ SE BEM QUE TEM GENTE QUE FAZ ISSO... BOM, NÉ.)

Vê: Onde vão mocinhos?

Justin: Almoçar com a minha mãe (:

Vê: Tudo bem, não voltem tarde.

Amanda: Vê, quero falar contigo depois.

Vê: Sobre? -Cocei a cabeça e ela sacou. -Ah, claro, pode deixar. -Sorri e Justin disse:

Justin: AAAAH!

Amanda: TÁ PASSANDO MAL? CHAMA O SAMU ISA! (MORRI WJÇIODKSLNHDK)

Justin: Não, não! Esqueci de te dizer pra pegar um biquíni! -Todas caíram no riso.

Amanda: Justin Drew Bieber, porque me deu esse susto garoto!

Justin: Desculpa meu anjo! -Sorri sínica e subi pra pegar o meu biquíni. Coloquei na bolsa e desci. Peguei a mão dele estava saindo e Ketlly disse:

 Ketlly: Amanda jamantaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a Sarah e os teus pais ligaram quando você tava ''dormindo''.

Amanda: O que eles queriam?

Isa: Perguntar o que você queria de natal ¬¬ Saber como  você estava né! -Elas riram.

Amanda: Boba!

Vê: Só mais uma coisa periquita, por que seu pé está sem a faixa?

Amanda: Por que já não dói mais nada (: Aí, só deixei com o curativo!

Vê: Ok, mais tome cuidado!

Amanda: Valeu mãe! -Rimos e fomos. Quando chegamos lá e Jaz me viu, veio correndo pros meus braços, e Justin ficou com ciúmes, nós rimos dele.

Pattie: Que bobo!

Bruce: E então Justin, como foi a noite?! -Ele olhou pro Justin sorrindo e deu uma piscadinha.

Justin: No-no-normal vovô, po-por que?! -Ele estava quase parecendo um tomate, e eu não estava diferente!

Diane: Ele está brincando Justin! Mas por que ficou nervoso, está escondendo algo, mocinho?! -Eles riram.

Justin: Af, vocês são muito chatos! -Rimos.

Pattie: Então mocinhos, já almoçaram?!

Justin: Não, e estamos com fome!

Amanda: Você tá, eu comi torta!

Justin: Mas você comeu tão pouquinho!

Amanda: Era enorme garoto!

Justin: Ok, fazemos assim: Agente vai pra piscina e depois tomamos café!

Pattie: Ok, vou caprichar pra vocês! -Sorrimos e subimos pro seu quarto.

Amanda: Vou no banheiro colocar meu biquíni!

Justin: Por que agente não chama a galera?

Amanda: A casa é sua, se quiser chamar, por mim, tanto faz!

Justin: Que boba, você é minha namorada, tô perguntando porque de repente você preferi que fiquemos sozinhos!


Amanda: Acho que agente já ficou sozinho demais, pergunta pro Jerry! -Rimos.


Justin: Então você liga pras meninas e eu pros meninos, ok?


Amanda: Aham! -Peguei o telefone e liguei lá pra casa, ás bobonas toparam na hora.


Justin: Eles já estão vindo, e ás meninas?


Amanda: Tambéeeeem mô!


Justin: Doida! 


Amanda: Bobo!


Justin: Marrentinha!


Amanda: Chato!


Justin: Linda!


Amanda: Feioso!

Justin: Princesa!

Amanda: Best... -Ela me interrompeu com um beijo.

Justin: O que você ia dizer mesmo?!

Suspirei e ele riu.

Amanda: Esqueci! -Rimos e ouvimos a campainha tocar. Fomos atender e eram eles. Eu e ás meninas fomos nos trocar no quarto do Justin, e eles, nos banheiros.
[...]

Isa: Estamos divas!

Ketlly: Só eu!

Amanda: Que iludidas, não não... -Rimos e descemos.

Ryan: Ai...

Chris: Meu..

Justin: Deus! -Começamos a rir.

Chris: TRÊS BRASILEIRAS NUMA MESMA PISCINA COMIGO, AAAAAAAAI!

Isa: Idiota!

Ryan: Sério, tão lindas!

Justin: Demais!


Amanda:  
                       
Isa:

Ketlly: 
Quando íamos entrar na piscina, Jaz disse que também ia, mas Pattie não deixou. Ela fez uma careta muito fofa. 
 (Finge que é a Jaz, ok? (: )

Amanda: Vem aqui na beirinha, Jaz! -Ela veio rindo e eu toquei água nela. Aí ela riu mais ainda.
(Aqui também (: )
Jaz: *risada gostosa k* Amanda bouba!

Justin: Que isso Jaz?!

Amanda: Ela tá brincando, né bebê?

Jaz: Xiiiim!

Justin: Mãããe, quando a Jaz e o Jaxon voltam pra casa do papai?

Pattie: Querendo se livrar dos seus irmãos Justin?! -Risos.

Justin: Não... é que já faz mais de uma semana né...

Pattie: *riu* Ele foi pro Caribe com a Carin e decidiu ficar mais tu tempo lá. E como eu sou um boa ex-namorada/mulher, fiquei com eles! -Maaaaais risos, k.
Ficamos um bom tempo conversando ali na piscina, depois, Isa, Ketlly, Ryan e Justin foram arrumar o tal café pra gente. Ficamos eu e Chris na piscina.

Chris: Você gosta mesmo do Justin, né?!

Amanda: Demais.

Chris: O que você acha dele?!

Amanda: Ah Chris, ele é um puto *ele riu*, falo mesmo. Ele é galinha e chato. Sabe, ele tem uma coisa que faz a gente se apegar nele, que faz a gente querer ele por perto. Sei lá, ela cativa e agrada a qualquer um.  Ele é meigo, fofo, carinhoso, esperto. Velho, num tem como descrever o Justin, ele é foda. E tipo, se você quiser um amiguxo pro que der e vier, cá está ele. Sabe, ele vai te consolar e se você estiver chorando ele vai chorar junto, mesmo não sabendo o porque. Ele é perfeito, perfeito pra mim. -Chris sorriu.

Chris: Desejo tudo de bom pra vocês!

Amanda: Pra você e pra Isa também. Ah, só um aviso: se você, o Ryan ou o Chaz magoarem o coração de qualquer uma das minhas amigas, nem a equipe do C.S.I. vai achar o corpo de vocês! -Nos rimos.

Chris: Pode deixar, ela é a minha joia mais valiosa, vou cuidar dela com a minha vida. -Sorrimos e eles vieram com sucos, bolachas e tudo mais. Depois que comemos, já era tipo umas 18:00 hs, eu e ás meninas nos despedimos deles e fomos embora. Isa e Ketlly passaram no mercado, eu fui direto pra casa, mas, quando cheguei lá, vi uma cena nada agradável. Digamos que... bom, como posso falar isso educadamente?! Ah, sim, VERÔNICA E SCOTT ESTAVAM SE COMENDO NO SOFÁ! Eu entrei super feliz e levei um susto com aquilo, tapei os olhos e subi correndo.
                            
Amanda: Eu não vi nada, tô subindo, eu tô subindo! -Tapei os olhos e subi correndo. Cheguei no meu quarto rindo e peguei meu violão. Lembrei da música que eu escrevi no Brasil. Comecei a cantar e lembrar de tudo o que aconteceu comigo nesse meio tempo...

Amanda: Sour candy endings, coffee stains where oh I'm so tangled up in my, big sunglasses and bed hungry second day fare...

Continua (:
Que foooooogo desses dois, hein?! K (Sorry, nem é comigo escrever capítulo HOT, mas, tentei :/ )
Tá melhorzinho até esse capítulo, né?! Bom, eu achei!
E vocês acham que tá muito ''dramática e melosa'' a história? k
Comentem bastante, tá bom meus moranguinhos com chocolate?!
hahaha
Beijos!
''Não gosta da Selesma?''
                    
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 comentários:

  1. dramática e melosa , eu que faalei . saiojsaijsa

    ' amandooo s2 aa IB .
    Continuuuuuua , te amo '

    ResponderExcluir
  2. TAMO JUNTO MESMO hahaha' ficou otimooooooooooooooooooooooooooooo entao continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. fiiicoou otiiimo continua Amanda Jamaaaaantaaa!! kkk

    Ketlly

    ResponderExcluir
  4. MAN, CONTINUA ISSO LOGO! MEU DEUS, TÁ PERFEITO, MELHOR IMPOSSÍVEL, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA! TE AMO PRINCESA <3

    ResponderExcluir