terça-feira, 10 de abril de 2012

Sour Candy- 1º Capítulo.

Sour Candy- Primeiro Capítulo.


(Amanda on)

Toca o despertador, sim, hoje tenho aula. Ah meo, ninguém merece isso, mas pelo menos hoje é sexta-feira.
A preguiça tomou conta de mim, mas né, tenho que levantar. Com muito esforço, acordei, e fui andando até o banheiro.
Tomei um banho rápido, passei um lápis de olho e um gloss incolor, coloquei qualquer roupa e desci para tomar café.
Logo que desci encontrei minha mãe tomando café apressada.

Mãe: Bom dia filha, dormiu bem?

Amanda: Muito bem, só foi ruim porque tive que acordar '-'

Mãe: Meu Deus, para de ser tão reclamona menina!

Amanda: Af mãe, sabe que eu odeio acordar cedo, o-d-e-i-o. (Enfaze no odeio, haha)

Mãe: Sei sim, e apropósito não vou poder te levar na escola hoje, to saindo, e super atrasada pra minha reunião, beijo.

Amanda: Ah mãe, vou ter que ir apé?

Mãe: Vai sim, agora to indo, beijo.

Amanda: Beijo.

Ela foi, assim que ela saiu, peguei uma maça e fui andando pra escola, vai né, nem era tão longe assim, acho que uns
vinte minutos de casa.
Assim que cheguei avistei Isa, Kettly e Paula, que apropósito vieram correndo na minha direção.
Isa & Kettly & Paula: OOOOI

Amanda: Oi meninas.

Isa: Amandinhaaaaaaa, querida do meu coração que eu amo muito... -interrompida.

Amanda: 1º odeio que me chamem de 'Amandinhaaaaa', 2º não sou querida e todo mundo sabe disso,
3º fala logo o que você quer.

Isa: Nossa, não posso elogiar a minha amiga querida não?

Amanda: Não, não pode, agora anda, fala logo.

Isa: Então, o Chris Brown tá vindo pro Brasil *O*

Já falei que amo o Chris Brown? Não? Então, eu amooooo *-* haha

Amanda: Não brinca comigo garota, quer me matar do coração? *O*

Ketlly: Vish, mudou de humor rapidin '-'

Paula: Né HASUIAHSUH

Amanda: É sério isso Isa? Quando? Onde? Quanto é o ingresso? Fala looogo garota, porque não responde?

Isa: Porque você não me deixa falar amor '-'

Amanda: Ata, mas agora diiiiiiz...

Isa: Daqui a dois meses, vai ser no estádio de futebol aqui perto, o ingresso mais barato é 160 e o
mais caro é 460.

Amanda: Preciso ir, oh god '-'

Todas: Agente sabe... haha

Amanda: ...

Paula: Ai meu Deus, Amanda, o Bruno tá vindo *O*

Poisé, o Bruno, menino que eu gosto, mas ele não tá nem ai pra mim, ele é baixinho, moreno e tem
um sorriso perfeito.

Amanda: Como eu tô??

Ketlly: Tá horrível u.u Cabelo bagunçado, roupa amassada, maquiagem borrada, cara de sono...

Paula: Liga não, você tá linda.

Isa: Inveja mata viu...

Ketlly: Eu tava brincando amiga, você tá linda ;)

Amanda: Aham, aham...

Paula: Vish, ele tá vindo.

Bruno: Hey meninas, menina especial.

Ai meu Deus quando ele disse 'menina especial' eu gelei, logo depois me deu um beijo na bochecha,
pronto, morri '-'

Meninas: Oi Bruno.

Amanda: Oi, ei, me diz uma coisa, desde quando eu sou especial?

Bruno: Desde quando eu te amo, ora.

Ai Deus, corei legal agora '-'

Amanda: E desde quando você 'me ama'?

Bruno: Desde sempre ué.

Meninas: Awwn *--*

Bruno: Então, vou indo, os meninos tão me chamando, beijo garotas.

Quando ele saiu todas começaram a gritar, e eu só corava cada vez mais. HSAIUHSIUA.

Paula: Cara, ele te ama, ele TE AMA!

Ketlly: Awn amiga que foooofo *----*

Isa: Quero um menino assim pra mim, awn.

Amanda: Ai meninas que mania, ele só disse isso da boca pra fora, garanto ¬¬

Eu podia estar ignorânte por fora, mas por dentro eu tava mais feliz que criança quando ganha um
doce, hihi.

Paula: Para de ser chata, ele ta na tua garota boba '-'

Amanda: Ihh, nem vem, vamos pra aula porque se não agente vai se atrazar, bora!

Fomos pra aula, período de português, estavamos fazendo um texto... Coisa chaaaaaata ¬¬

(Amanda off)
(Bruno on)

Esses meninos idiotas, perdi uma aposta boba e agora tenho que finjir que 'gosto' da Amanda, isso
não é certo, mas quem disse que eles ligam?
Eu tinha educação fisíca, fui em direção de Rafael, Gabriel e Leonardo.

Gabriel: Fala ae pegador ;)

Bruno: Nem vem, cara, a garota gosta de mim, isso não é certo.

Rafael: Awn que lindo, ele vai dar uma de 'sou pegador e sensível, me importo com quem me ama'
awn awn.

Leonardo: Também acho que isso não é certo, ela ama o cara.

Rafael: Alêe, vai dar uma de amiguinho, que meigo :3

Gabriel: Lindo isso, mas você tem que dar o próximo passo logo meo.

Bruno: Próximo passo? Como assim, não acabou?

Rafael: Não, agora você vai pedir ela em namoro.

Bruno: Não mesmo, se ela descobrir que isso não é verdade ela me mata.

Gabriel: Vai amarelar? awn que bonitinho.

Bruno: Nem vou, hoje mesmo faço isso.

Leonardo: Não tô gostando disso...

Rafael: Só você... haha

(Bruno off)
(Amanda on)

Recreeeeeio, graças a Deus, eu não aguento mais isso, ô aulinha chata...

Ketlly: Amiga, o Bruno tá atrás de você...

Isa & Paula: Hmmmmmmm 6)

Amanda: Af af, suas mongas, ele disse o que queria Kettly?

Ketlly: Não mais disse que era sério e tinha que ser logo.

Amanda: Hum.

3 minutos depois...

Paula: Que silêncio mortal '-'

Isa: Logo ele acaba, olha lá ele Amandinha...

Bruno: Oi meninas, Amandinha, podemos conversar ali?

Amanda: Claro.

Fomos caminhando em silêncio até um lugar mais calmo, ai ele quebrou o silêncio...


Continua (:
Meninas, to de castigo, nem sei se vou poder postar logo... Beijos, espero que gostem (:

3 comentários:

  1. RAAAAAAWRRR
    eu tô na IB kkk, amei amooor...
    então é por isso que você sumiu, estamos com saudades de você, bj.
    Ketlly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou, poisé, excluiram meu face, orkut, tumblr, tudo, só o msn que se salvou, haha.
      tudo porque eu briguei com uma menina na net e meus pais viram ://
      beeeijos, to com saudades *-*

      Excluir
    2. caaaaaaaarcaaaa Amanda :(
      vc vai fazer de novo?
      Ketlly

      Excluir