domingo, 29 de julho de 2012

Sour Candy- 29º Capítulo.

Postei um dia antes porque amanhã vou sair anjos (:
Sentamos em uma mesa grande, tipo aquelas de sala de reunião, sabe?! E eles começaram a falar sobre o novo álbum. Estavam em dúvida sobre a ordem das músicas. E pediram minha opinião:
Pierre: Amanda, você agora faz parte da banda, queremos sua opinião também! -Sorri.

Amanda: Eu acho que Astronaut é um grande sucesso e poderia ser a primeira, já que é uma das mais ouvidas.

Chuck: Alguém me entende! -Rimos.

Sebastien: Amanda, você entrou no lugar do Jeff, pois ele se aposentou, certo?! -Assenti. -Ele também fazia  Back Vocals, ou seja, segunda voz. Você se garante pra isso também?

Pierre: É, eu tinha esquecido disso. -Ele riu. -Canta um pedaço de Astronaut pra gente! -Sorri torto e abaixei a cabeça.

Amanda:  Cause tonight I'm feeling like an astronaut, sending SOS from this tiny box, and I lost all signal when I lifted up, now I'm stuck out here and the world forgot, can I please come down?  -Eu sorri e eles bateram palma. -Não é pra tanto! -Rimos.

David: É sim, você é incrível! -Sorri.

Amanda: Obrigado!

Sebastien: Por que você não canta uma música inteira pra nós? Tipo, com guitarra e tudo?!

David: Verdade, vai lá Amanda!

Amanda: Qual?!

Pierre: Uma música que você goste, não precisa ser nossa.

Amanda: Na verdade... eu escrevi uma música, poderia cantar essa? -Falei cabisbaixa.

Chuck: Isso é ótimo, se gostarmos, poderíamos incluir no CD!

Amanda: Não! Que isso, é uma música boba, escrevi pra aula de violão!

Pierre: Mas canta pra nós, vai!

Amanda: Tudo bem. Tem um violão?

Sebastien: Aqui! -Ele me entregou um famoso Jumbo da Takamine


Pierre: Entra ali no estúdio pra cantar! -Assim fiz e comecei.


Sour Candy (Original: Carly Rae Jepsen) 
Sour candy endings
Coffee stains where oh 
I'm so tangled up in my 
Big sunglasses and bed hungry second day fare


No we went under, the weight was to much to carry and
I felt the thunder
Mister don't look so scaredI never knew, I never knew
That I could be so sad that we went under


I've been very cautious
Trying on this, this shade of painand your humour makes me, makes me nauseouswhat a twisted twisted game
No we went under, the weight was to much to carry andI felt the thunder


Mister don't look so scared
I never knew, I never knew
That I could be so sad that we went under
Oh get yourself home



You leave him alone
On second thought 
I regret the things to let go


Ohh oohh ooo


Sour candy endings...and I was barely even there
No we went under, the weight was to much to carry and

I felt the thunderMister don't look so scared
I never knew, I never knew
That I could be so sad that we went under


So sad (we went under)
So sad (we went under)
So sad (we went under)
So sad we went under 

Sai de lá e eles estavam bobos, batendo palma, de novo. 



Chuck: INCRÍVEL!


Pierre: Perfeita!


Sebastien: Maravilhosa!


David: Linda!


Pierre: Ela ou a música?


David: As duas! -Rimos.


Amanda: Obrigado, de verdade!


Pierre: Eu já volto. -Sentei de volta na mesa e eles falaram:


Chuck: Se prepara, seu sucesso vai entrar pras rádios!


Sebastien: Vai estar em tudo que é lugar: Youtube, rádios, televisão, programas musicais... Vai ser demais!


David: Vocês estão assustando a coitada! -Rimos.


Amanda: Que nada, você são muito fofos! -Ri.


Chuck: Licença, ela disse que eu sou fofo u-u.


David: Aí, para bi, ela disse que EU sou fofo u-u


Sebastien: Ain, nós somos, ok? u-u -Caímos no riso e Pierre voltou com um sorriso no rosto. 


Chuck: Que foi, viu um passarinho verde?! 


Pierre: HA-HA-HA. Melhor ainda, Amanda, fica de pé. David, quero que filme a reação dela! -Ele pegou a câmera e eu me levantei.


Amanda: Não tô entendendo nada!


Pierre: Agora vai entender! *David começou a filmar* Bom, o nosso produtor, Ryan, ouviu sua música e adorou. E ela... bom... ela vai entrar pro albúm. -Estatizei. Depois comecei a pular e dançar que nem uma retardada e eles começaram a gargalhar. 

Minha 1º reação:
2º reação:

 Amanda: AAAAAAAAAAH, EU NÃO ACREDITO! -Comecei a dançar retardadamente.
3º reação:
Depois me liguei que David estava filmando e parei. Comecei a rir e todos caímos na gargalhada. Ficamos horas e horas conversando sobre o CD, minha música iria ser a terceira do álbum, depois de Astronaut e Jat Lag. Pierre me convidou pra almoçar e eu topei, já eram 12:30. Descemos do elevador rindo e vi Justin caminhando com um sorriso em minha direção.

Justin: Oi amor. -Ele veio me beijar e eu virei o rosto. Pierre riu.

Amanda: Esqueceu que você aprontou comigo?!

Justin: Pensei que você tinha esquecido!

Amanda: Ô meu bem, pensou errado. -Ele fez um biquinho. -Justin, não rola. Três dias.

Justin: AHH droga. -Rimos, e Pierre me olhou dizendo:

Pierre: Vamos?

Justin: Onde?

Amanda: Eu vou almoçar come ele.

Justin: Mas eu ia te convidar.

Amanda: Agente tem muita coisa da banda pra resolver.

Justin: Não tô vendo o resto da banda aqui.

Pierre: Tudo bem Amanda, agente se encontra no estúdio uma e meia. -Ele beijou minha bochecha e foi.

Justin: Já não fui com a cara dele.

Amanda: Não começa ou eu não almoço com você. -Ele fez bico de novo. -Para Justin! -Tapei os olhos e ele riu.

Justin: Ok, vamos. -Ele pegou minha mão e me levou até o carro.

Amanda: Nem sabe da maior gatinho!

Justin: *Rindo e ligando o carro* O que?!

Amanda: Minha música vai pro novo CD da Simple Plan u-u

Justin: Parabéns meu anjo! -Ele beijou minha bochecha.

Amanda: Mas e você, me conte tudo Bieber!

Justin: Vou gravar um CD, os dois shows que eu te falei, vão ser essa semana!

Amanda: Parabéns Justin, tomara que você tenha ainda muitos trabalhos pela frente. -Ele sorriu. -Eu te beijaria agora se você não tivesse feito aquilo u-u

Justin: Fala sério Amanda, eu prometo que nunca mais faço isso! -Hahaha, vou brincar com ele também. -Por favor! -Ele estacionou o carro.

Amanda: Tudo bem. -Ele sorriu e se aproximou de mim, fez um biquinho assim como eu, depois, fingi que fui beija-lo mordi seu nariz, assim como ele fez comigo. Caí na gargalhada.

Justin: Você é do mal! -Ele botou a mão no nariz.

Amanda: Você que pediu amor. -Rimos.

Saímos do carro e fomos de mãos dadas até o restaurante. Ele puxou a cadeira pra mim e sorri. Sentou e o garçom veio.

Garçom: Posso ajuda-los?

Justin: O cardápio por favor! -Meu celular tocou. Sussurrei: -Já volto amor. Fui lá na rua atender. Era minha mãe.

#Ligação ON.

Amanda: Alô?!

Mãe: Oi filha! Meu Deus, você esqueceu de mim, e o trato de me ligar todos os dias?!

Amanda: Ai ai mãe, se você soubesse de tudo o que está acontecendo...

Mãe: Pronto, te conheço, só pela vozinha tá apaixonada! Só por isso esqueceu que tem família minha filha?! -Ri.

Amanda: Não é  isso mãe.

Mãe: Hum, então me conte!

Amanda: Estou namorando sim!

Mãe: Parabéns filha, ele é bom rapaz? Como se chama?

Amanda: Ele é bom rapaz sim! O nome dele é Justin. Justin Bieber.

Mãe: Depois me manda uma foto dele!

Amanda: *Ri* Tá bom mãe! Ah, tem mais: Tô trabalhando como guitarrista da banda Simple Plan!

Mãe: AQUELA QUE EU GOSTO FILHA?!

Amanda: *Rindo mais ainda com a empolgação dela* Sim mãe, aquela lá do Pierre!

Mãe: E nem pra me contar isso menina!

Amanda: Parece que tá mais empolgada que eu!

Mãe: Que boba! *Rimos* Então filha, tô morrendo de saudades!

Amanda: Ô mãe, eu também tô com saudades! E o papai? E o Lucas, como estão?

Mãe: Bem, seu irmão tá namorando!

Amanda: Garanto que é mais uma vadia que ele pega.

Mãe: Amanda, não fala assim!

Amanda: Tá bom mãezinha, mas tenho horário e vou almoçar, beijo se cuida!

Mãe: Ok filha, te amo!

Amanda: Também te amo mãe. Tchau.

#Ligação OFF.

Desliguei e voltei a mesa.

Justin: Você demorou e pedi por você.

Amanda: Tudo bem. -Falei sentando.

Justin: Tá tudo bem?! Quem era?

Amanda: Tá sim, era só a minha mãe.

Justin: Ainda não conheço ela :/ Você falou de mim? -Ele disse sorrindo.

Amanda: Uhum, ela disse que só pela minha voz dava pra saber que eu tava apaixonada. *Rimos* E perguntou quem era meu namorado.

Justin: Eu sou seu namorado u-u -Ri.
Amanda: Claro que é! -Rimos.

O garçom chegou com dois pratos e nos serviu. (NÃO, ELE JOGOU NA NOSSA CARA ¬¬)

Justin: Espero que goste da comida que eu escolhi! -Sorri. Comemos e conversamos bastante. Já eram 1:20.

Amanda: Amor, vou me atrasar!

Justin: Vamos então! -Pagamos e fomos pro carro. Está mais frio na rua e eu deixei meu casaco no estúdio. Oba. Me encolhi e cruzei os braços. Encostei a cabeça na janela e fechei os olhos. -Você tá bem?

Amanda: Só frio. -Falei ainda de olhos fechados. Senti algo em volta de mim e um beijo na testa. Abri os olhos e vi que Justin tinha me dado sua jaqueta e sorri. Beijei sua bochecha. -Brigado mô. -Ele sorriu e fiquei observando ás pessoas na rua. Fechei os olhos novamente e me encostei na janela. Foi o caminho todo assim, um silêncio predominava o carro. Não me liguei quando chegamos, só quando vi que Justin estava abrindo a porta pra mim. Sorri e o abracei. Deu vontade. Eu gosto. Me conforta. Ele afagou meu cabelo e beijou minha bochecha demoradamente. -Não quero nunca te ver longe de mim.

Justin: Nem eu. Na verdade, eu não conseguiria ficar longe de ti, iria até os confins da terra pra te achar. -Sorri e ele pegou minha mão. Fomos cada um para seu respectivo estúdio gravar. Gravamos até ás 23:00 da noite. Hoje só gravei três músicas mais a minha. Estou muito feliz. Justin me levou pra casa.

Duas semanas depois [...]
Bruno sumiu. Finalmente resolveu me deixar em paz. Eu e Justin estamos nos falando pouco, o que dificulta nosso namoro. Já faz mais de uma semana que não o vejo [...]
É, hoje faço meu primeiro show. Estou ansiosa. São 17:20 da tarde e meu show é ás nove. Estou no shopping escolhendo a roupa com ás meninas, elas estão sendo muito essenciais pra mim nesses últimos tempos. Não vejo Justin a cinco dias, mas hoje ele vai no meu show. 

Isa: Amanda, olha esse! -Ela disse me mostrando um vestido.

Ketlly: É lindo amiga, leva!

Amanda: Vou experimentar. -Entrei no provador e coloquei-o. FINALMENTE algum vestido que eu goste. Paguei e saímos da loja. Tomamos sorvete e aproveitamos um pouco. Ás sete eu separei o que ia precisar e o motorista me pegou e me levou ao Teatro Municipal. Sabe onde estamos?! Em Newark- Nova Jersey.
Estou muito feliz mesmo. Já eram oito e quarenta. Já estava pronta. Só estava faltando terminar a maquiagem.

Maquiadora: Finalmente uma mulher pra botar ordem na banda! -Rimos. -Você tá linda, vai lá e arrasa! -Sorri.
Amanda: Obrigada! -Eu estava assim:

 Amanda: Você não acha essa roupa muito "vulgar"?!

Maquiadora: Claro que não, afinal, agora você é uma guitarrista! -Sorri e fui até os meninos.

Todos: Você tá linda! -Sorri.

Amanda: Obrigado.

Chuck: VAMOS ARRASAR!


Todos: UHUULES! -Colocamos todas nossas mãos no centro da "roda" e gritamos. "SIMPLE PLAN!"

Pierre: Amanda, agente entra e você espera aqui. Vamos fazer uma surpresa pros nossos fãs, eles sabem que Jeff saiu, mas não que você entrou no lugar dele. Então, vou entrar e falar, aí você entra com a sua guitarra, combinado?

Amanda: Combinadíssimo! -Ri.

David: Então é isso. VAMOS LÁ! -Eles entraram correndo e eu fiquei naquele elevadorzinho em baixo do palco que sobe, sabe?! hahaha. Eu conseguia os ouvir:

Pierre: Boa noite galera de Nova Jersey! *Gritos* Animados pra hoje? *Gritos* Eu amo subir no palco e sentir essa energia!  *Gritos e ele riu* Bom, como vocês sabem, Jeff se aposentou. E nós estamos com um guitarrista novo. Na verdade, é uma nova guitarrista! *Gritos* Vamos receber Amanda Campbell com aplausos.  *Gritos* -O elevador subiu e eu estava morrendo de vergonha! Juro, queria me esconder em um buraco, não sei porque, só queria! Pierre veio ao meu encontro e todos gritaram. Ele abraçou minha cintura e me levou a frente do palco. -Como você está se sentindo?


Amanda: Morrendo de vergonha! *Risos*- Me escondi no peito dele. Todo mundo começou a gritar: "Amanda! Amanda! Amanda!" 


David: Ela é muito fofa! -Risos.


Sabastien: Hoje ela tem uma surpresa pra todo mundo! -Ela estava falando sobre minha música. Pera, eu vou ter que CANTAR PRA TODO MUNDO?! Ai gente, morri. Fomos todos pros nossos lugares e começamos a tocar Astronaut. 
(Amanda OFF)


(Justin ON)
Minha carreira decolou. Já fiz cinco shows, pequenos, mas fiz. Estou gravando um álbum, e tá tudo maravilhoso. Já até apareci na TV! Minha vida por meio da carreira está maravilhosa, realmente. Mas minha vida amorosa, não tanto. Tenho falado muito pouco com Amanda. Estamos muito ocupados com nossas carreiras. Sempre mando mensagens pra ela do tipo: "Minha pequena, estou com saudades!"
E ela me responde tipo: "Não vejo a hora de te ver!" Tanto eu quanto ela estamos sofrendo um pouco com isso tudo. Mas, hoje vou no show dela e vou leva-la pra jantar. Do jantar ela não sabe ainda, é uma surpresa.
Tomei meu banho e me arrumei.
Quando desci do carro, muitas pessoas me reconheceram. Tirei até foto com algumas. Entrei e fui pro meu lugar. Lá estavam também Isa, Chris, Ryan, Ketlly, Vê e Scott. Nos cumprimentamos e logo eles entraram no palco, mas sem Amanda. Será que aconteceu alguma coisa com ela? Meu Deus, espero que esteja tudo bem! Pierre veio anunciando um novo guitarrista, depois ela subiu toda perfeita no palco. Ela se apresentou e começaram a tocar. O show inteiro ela estava maravilhosa. Aí, no final, fomos surpreendidos com ela cantando Sour Candy. Tão... tão minha. Ela falou algumas coisas e agradeceu a todos. Eles saíram do palco e eu fui em direção ao camarim dela. Um cara me barrou e na frente da porta dela e não me deixou entrar.

Justin: Cara, eu sou o namorado dela!

UmTioLá: Legal pra você! Sabia que é o trigésimo a me dizer isso hoje?! -Ele tá me irritando, tava quase perdendo a paciência quando ela abriu a porta de roupão e com um sorriso lindo no rosto.

Amanda: Tudo bem Jackson, ele é meu namorado.

Jackson: Ah, me desculpa, deve ser o senhor Bieber! -Cara idiota.

Justin: Eu mesmo, licença! -Entrei no camarim dela e a abracei. Fazem pouco mais de uma semana que não a vejo. Que saudades. -Não acredito que ficamos tanto tempo longe um do outro!

Amanda: Que saudades do teu abraço, do teu cheiro, do teu beijo.

Justin: Isso acaba agora! -Sorrimos e beijei-a com vontade. Sabe aquele beijo viciante que agente não quer que acabe nunca?! Poi sé.
Amanda: Senti tanto a tua falta!

Justin: Parece que a hora de te ver não chegava nunca... -Acariciei seu rosto e ela sorriu. -Olha só, hoje vou te levar pra jantar fora, pra matar essa saudade.

Amanda: Tudo bem, mas quero saber tudo sobre seu CD. -Rimos. -Vou me trocar, vira.

Justin: Eu já te vi sem roupa!

Amanda: JUSTIN, VIRA!

Justin: Ok! -Me virei. Tentei espiar mas ela estava de costas. Uns 3 minutos depois ela disse:

Amanda: Pronto Bieber. -Como ela estava linda!

Justin: Perfeita, linda, maravilhosa, fofa, meu anjo!

Amanda: Que saudade disso também!

Justin: Do que?

Amanda: De você me chamando de 'meu anjo'! -Sorri  e peguei sua mão. -Se prepara pras fotos! -Saímos.
(Justin OFF)

(Amanda ON)
Depois do show, que foi maravilhoso, fui pro meu camarim. Tirei aquela roupa e coloquei um roupão de seda preto. Estava tirando a maquiagem e achei ouvir a voz de Justin em meio a gritos. Resolvi abrir a porta do camarim pra ver o que estava acontecendo e vi ele 'discutindo' com Jackson, meu segurança.
Ele entrou e ficamos namorando uns minutos, depois, disse que ia me levar pra jantar. Troquei de roupa.

Fomos e nos deparamos com vários flashes e luzes. Repórteres vieram falar comigo e tive que ficar.
Carinha1: Como se sente ao saber que será a nova sensação adolescente?!

Amanda: Eu não me vejo assim, pelo menos por enquanto. -Sorri.

Carinha2: Você é realmente muito bonita, você namora alguém?! -Puxei Justin pra perto de mim e peguei sua mão.

Amanda: Esse é Justin, meu namorado!

Carinha2: Mas ele não aquele menino, Justin Bieber, que canta??

Justin: Sou eu sim.

Carinha3: Vocês se conheceram como? Em algum show?

Justin: Agente se conheceu no mercado.

Amanda: No meu primeiro dia no Canadá, quando nenhum de nós trabalhava com música.

Mina1: Vocês são lindos juntos!

Amanda: Obrigado! -Sorrimos.
Justin: Valeu. -Sorriu torto.

Mina2: O casal pode se beijar pra tirarmos uma foto? -Demos os ombros, sorrimos e nos beijamos.

Multidão: *Gritos estéricos*

Amanda: Bom, nós realmente temos que ir. Obrigado!

Repórteres: Espera! Só mais uma pergunta! Voltem! -Entramos correndo na Ranger Rover e começamos a rir.
Justin: Saudades disso também.

Amanda: Do que?

Justin: Risadas. -Nos beijamos e fomos.
Quando fui descer, ele segurou meu braço.

Amanda: Que foi mô?!

Justin: Quero te dar uma coisa! -Ele puxou algo do banco de trás. -Parabéns por hoje! -Me entregou flores lindas e eu senti o aroma perfeito delas.

Amanda: São lindas!
Ele sorriu, saiu do carro e abriu a porta pra mim. Comemos e rimos muito. Tinha sentido falta das piadas bobas dele. Voltamos pra casa por volta de 00:30. Ele disse que ia dormir comigo. Mas tô muito cansada pra qualquer coisa que passe de um beijo ou abraço e ele entende. Tomei um banho e quando fui pro quarto ele estava só de box roxa. Coloquei um pijaminha simples e dormimos abraçados.
                 

Oi bb's (:
Que capítulo sem graça esse, não acharam? :( k
Cooooooontinua, e vocês nem imaginam o que vem por aí: BOMBA. hahaahaha. Mais pra frente ainda, mas vem com tudo (:
Beijo. 
Ah é, esqueci, olha a Selena santinha aí: 

Sério, eu respeitava ela, antes disso :/
E meo, a Disney virou putaria agora? Saudades de Sunny entre estrelas D: haha
Divulgando:

7 comentários:

  1. CONTINUA, TÁ LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, E EU RI MUITO NESSE CAP. TÁ TÃO BOM (:
    NÃO VEJO A HORA DO OUTRO CAPÍTULO, BEIJOS ><

    ResponderExcluir
  2. sem graça nada, eu amei :))) continua logo o//

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito *--*
    AAAAAAAAAA você indico meu blog,que diva (: obrigado frô
    A eu nunca respeitei a Selena mesmo,agora menos ainda u.u

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito continua :D

    ResponderExcluir
  6. é montagem amanda :/
    eu vi no face, tem essa foto e elas estão de biquine.
    Ketlly

    ResponderExcluir