sábado, 2 de junho de 2012

Sour Candy- 12º Capítulo.

Começou a tocar  Unbroken, da Demi Lovato. Logo fomos dançar. Eu e Justin fomos pra uma mesa num lugar mais 'calmo' da festa. Assim que olhei pro lado, Isa e Chris estavam quase se engolindo.
Começei e rir e Justin me olhou.

Jusitn: Que foi?

Amanda: Olha ali! -Falei apontando pra eles.

Justin: Eles são rápidos! -Ele falou rindo, assim como eu.

Amanda: Poisé. -Ficamos nos olhando, e fomos nos aproximando, mas meu celular tocou. Era a Paula.

Justin: Ér... quer beber alguma coisa?!

Amanda: Pode ser, o que você pedir (:

Justin: Ok. -Assim que ele saiu eu atendi.

#Ligação ON.

Amanda: Alô?!

Paula: Amanda?! -Ela falou parecendo nervosa.

Amanda: O que foi? Você tá bem? Aconteceu alguma coisa?

Paula: Não! Quer dizer, sim!

Amanda: Vish, fala então!

Paula: Amanda... O Bruno, ele... tá em coma! -Eu gelei na hora, lágrimas começaram a escorrer involuntáriamente pelo meu rosto.

Paula: Amanda? Você tá aí? Amiga? Tá tudo bem? AMANDA ME RESPON... -Desliguei o celular e sai correndo até a frente da festa, peguei um táxi e fui pra casa.

Cheguei em casa e meu telefone tocou, denovo. Novamente era ela, desliguei e fui pro meu banheiro.
Começei a procurar um calmante no ármarinho do banheiro, quando achei, sentei na minha cama com um copo de água na mão, perdi a conta de quantos comprimidos eu tomei, só lembro de ter caído no chão com o copo e o vidrinho do calmante vázio no chão.

(Amanda OFF)

(Justin ON)
Quase beijei ela! Droga! Porque o celular tinha que tocar justo na quela hora? Não importa, não aconteceu por algum motivo no qual eu não sei bem. Peguei dois refrigerantes, pois não sabia se ela bebia ou não. Quando voltei pra mesa ela não estava mais lá.

Justin: Será que meu papo tava tão ruim assim? -Pensei alto.
Fui até onde ás meninas estavam dançando e perguntei á elas sobre o paradeiro de Amanda, nenhuma delas sabia. Estranho.
Tentei ligar pra ela, só chamava, umas quatro vezes foi assim. Agora sim eu tô preocupado. Fui novamente pra perto das meninas.
Justin: Eu tô preocupado com a Amanda, ela sumiu e não atende o celular.
Isa: Quem sabe ela não foi pra casa descançar?

Justin: Mas assim, do nada? Sem avisar ninguém?
Kettly: A Amanda é assim mesmo, meio bipolar.

Sarah: Não viaja, deve ter acontecido alguma coisa pra ela ir embora assim.

Justin: É isso que me preocupa.

Chris: Porque agente não vai pra casa de vocês pra vêr se ela não tá lá?

Justin: Boa idéia.
Ryan: Vamos, meu carro tá ali fora.

Chaz: Mas e o do Justin?

Justin: Vão vocês com o Ryan que eu vou com o meu.

Chaz: Ok.
Fomos cada um pro seu carro e liguei o rádio na esperança de me acalmar. Não sei porque estava nervoso, apenas estava.
Começou a tocar I need you, dos Beatles.

So, come on back and see
Just what you mean to me.
I need you.
Ótima hora, não? Af, só fez eu me preocupar mais. Desliguei o rádio e logo estacionei a Ranger em frente a sua casa.
Sai em desparada e quando abri a porta vejo um casal se agarrando no sofá.

Justin: Desculpa... Só queria saber se a Amanda está em casa?!
Logo os outros entraram atrás de mim.

Kettly: Que feio Vê! *riu* Sabe se a Amanda está em casa?

Vê: Não vi ela chegar, mas vai lá dar uma conferida, é capaz dela ter chegado e eu não ter visto! -Ela corou!

Isa: Bom, meninos vou lá ver se ela está no quarto, querem ir comigo?
Todos negaram, apenas eu me pronunciei.

Isa: Vamos Justin! -Chegamos no quarto e eu vi a pior cena do mundo: ela estava caída com um vidrinho de calmante vazio na mão e um copo de água quebrado com um pouco de sangue na mão.

Justin: Meu Deus, Amanda! -Gritei e me abaixei pegando na mão dela. -Isabella chama a ambulância!

Isa: Sim!

Peguei ela no colo e a coloquei em cima da cama. Depois com uma toalha de rosto estanquei o sangue que avia em sua mão. 2 minutos nunca demorarm tanto á passar! Logo Chris chega no quarto avisando que a ambulância avia chegado.

Chris: Rápido Justin!

Justin: Tô indo!

Peguei ela no colo, levei até a ambulância e fomos pro hospital. Apenas eu e Verônica fomos com ela na ambulância. Os outros foram de carro.
Chegando lá o médico disse que teria que fazer uma lavagem estomacal nela. Ficamos por cerca de 1h na sala de espera quando o médico chega.

Justin: E então doutor? Ela já acordou? Está bem? Posso vê-lá?

Dr.: Sim, ela está bem, e o senhor já pode vê-lá, mas apenas dois por vez!
Justin: Quem vai comigo?

Vê: Pode ir sozinho Justin, depois vamos (: -Ótimo, melhor assim. Posso perguntar o que aconteceu! -Pensei.
Cheguei no quarto e ela estava com seu Mp4 no ouvido, com os olhos fechados e com a cabeça pra trás, linda, fraquinha mas linda.

Justin: Amandinha, o que houve?

(Justin OFF)

(Amanda ON)

Meu Deus, que dor de cabeça infernal. A última coisa que eu me lembro é de receber uma ligação da Paula me dizendo que... o Bruno estva em coma. Mas como? Porque? Essas dúvidas me incomodavam. Coloquei meu Mp4 e fiquei ouvindo Remember December, da Demi. Enconstei minha cabeça no travisseiro e fechei os olhos. Fiquei assim por minutos até que ouço uma voz angelical interrogar-me. Era o Justin. Perai, O JUSTIN? OMG, O QUE EU VOU DIZER PRA ELE?

Justin: Amandinha, o que houve? -Tirei meu fones e olhei pra baixo. Ele sentou na beirada da cama e levanto meu queixo delicadamente.

Justin: Porque você fez isso? -Ele falou e eu apenas o abraçei e começei a chorar.

Amanda: Descupa Justin... Eu só faço besteira. Não deveria ter feito isso eu sou uma ton...- Nem acabei de falar e ele me beijou. Meu Deus, que beijo maravilhoso. Me transmitia paz, calma, carinho, amor... Opa, amor?

Amanda: Justin eu... -Ele colocou o dedo indicador na minha boca.

Justin: Tá tudo bem agora, ok? Eu tô aqui com você, fica calma meu anjo! -Aww, pra que mais fofo?!

Amanda: Jus... Posso te pedir uma coisa?

Justin: Claro (:

Amanda: Pode pedir pra Kettly vir aqui? Juro que depois falo com você, tudo bem?

Justin: Sem problemas, até depois. -Ele me deu um beijo na testa e saiu. Logo Kettly entrou no quarto e me abraçou.
(Amanda OFF)
(Kettly ON)
Quando chegamos no hospital a Paula me liga. Dizendo que o Bruno estava em coma. Quero só ver como vou contar isso pra Amandinha... Tadinha, vai se sentir culpada...
Amanda: Kettly, pode me explicar o que aconteceu? -Ela falou se ajeitando na cama.
Kettly: Só se você prometer de pé junto que vai ficar calma, ok?
Amanda: Ok. Agora fala.
Ketty: Bom, quando eu tava na sala de espera, a Paula me ligou e disse tudo o que aconteceu. Foi assim: ''O Bruno estava correndo em direção ao aéroporto pra te encontrar, mas de tão nervoso, atropelou um cachorrinho, ele saiu correndo do carro pra ajudar o pobre filhote. O que ele não temia é que na mesma hora, um caminhão vinha em alta velocidade pra cima dele. E acabou que o caminhão acertou os dois, e ele foi pro hospital e está em coma profundo.'' -Nessa hora ela estava chorando, parada, olhando pro nada. Paralizada.
Kettly: Amandinha, tá tudo bem?

Amanda: Pode me deixar sozinha? Por favor amiga?

Kettly: Claro, qualquer coisa estamos ali fora.
Amanda: Ok...
(Kettly OFF)

(Amanda ON)
Tudo culpa minha! Se eu não tivesse contado pra ele. Meu Deus, isso não iria acontecer!
Levantei, coloquei minha roupa e meu all star que estava em minha mochila, ali do lado, provavelmente trazida por alguma das meninas, e sai tranquilhamente do quarto com ela nas costas. Todos me olharam estranho.

Justin: Amandinha, onde você vai?

Amanda: Pro Brasil.

Cooooontinua *o*
haha
Comentem, please!

4 comentários: