sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sour Candy- 28º Capítulo.

Amanda: Justin, aquieta o Jerry aí menino!

Justin: Não dá! -Ele falou beijando meu pescoço e rindo.
Amanda: Ai Justin, você sabe que esse é meu ponto fraco. -Ele riu baixinho e eu tirei a sua camisa. Eu fiquei por cima dele e nos beijamos. 
                   
Justin: *Olhou nos meu olhos* Eu te conheço como ninguém. -Sorrimos e ele voltou a me beijar. Tirou minha camisa e ficou por cima de mim, me beijando. 
                    
Ele estava tirando meu short e ouvimos batidas na porta. Colocamos rápido nossas roupas e Justin resmungou. Mandamos entrar, era  Ryan, ele estava ofegante. 
Justin: Que foi cara?! -Falou bolado e chateado u-u k

Ryan: *Respirando rápido e apoiado nos joelhos* Amanda, tem um cara lá na tua casa, um tal de Bruno, o cara tá quebrando tudo e quer falar contigo. Chris e Scott tão tentando segurar ele e a Isa e a Ketlly tavão xingando ele de tudo que é nome. -Gelei, estremeci, chorei, fiquei imóvel e quase desmaiei. Queria gritar.
Justin: Amor você tá bem? -Isso foi a última coisa que eu ouvi. Apaguei.
(Amanda OFF) *Literalmente kkkkkkkkkk ok, parei D:*

(Justin ON)
Estávamos nós dois, sozinhos e fomos pro meu quarto. Comecei  a beija-la e fomos deitando e tirando a roupa. Estávamos quase lá quando alguém bateu na porta. Fiquei irritado e colocamos a roupa rapidamente. Quando abrimos a porta, vimos que era Ryan. Ele estava suado e ofegante. Começou a falar sobre um tal de Bruno, deve ser aquele desgraçado lá do Brasil, só sei que Amanda ficou pálida e desmaiou.

Justin: AMANDA! -Ele ''apagou'' na cama e caiu no chão, assim, batendo a cabeça um pouco forte na cabeceira, quase nada, mas gelei pensando que ela poderia sofrer algo. 

Ryan: Cara, coloca ás pernas dela pra cima!

Justin: TÁ MALUCO, TU QUER VER ÁS PERNAS DA MINHA NAMORADA? 

Ryan: Cala a boca e faz o que eu mandei, pro sangue ir pra cabeça!

Justin: Tá! -Sentei no chão e coloquei suas pernas em meus ombros, Ryan colocou uma almofada em sua cabeça.

Ryan: Logo nessa posição Justin?! -Ele me olhou rindo.

Justin: Cala a boca. -Ele prendeu os cabelos dela e pegou uma toalha molhada, começou a passar em sua testa e a abana-la. Olhar era assim me faz perceber o quanto ela me é importante. Assim, desacordada, com aquela carinha de anjo que só ela tem. Eu á amo. Muito. -Ryan cara, ela vai demorar pra acordar?? -Estava com medo!

Ryan: Relaxa, meu tio é médico e estou acostumado com esse tipo de coisa. Daqui a pouco ela acorda.

Justin: Daqui a pouco quando?

Ryan: Uns dois minutos, mas se ela não acordar, temos que leva-la pro hospital.

Justin: E você fala isso tão calmo??

Ryan: Justin, relaxa cara! -Fiquei fitando ela por um minuto e meio em silêncio. Já estava querendo leva-la pro hospital. Ela começou a mechar os lábios e depois os olhos. Abriu os olhos e colocou a mão na cabeça.   Ryan sussurrou: -Cara, fala baixo pra ela não se assustar. -Assenti, tirei suas pernas dos meus ombros e ela sentou no chão, e disse com uma voz de choro:

Amanda: Ai minha cabeça vai explodir! -Ela abaixou a cabeça e começou a chorar bem baixinho. Ryan fez um sinal com a mão e eu "agradeci com a cabeça". Cheguei do lado dela e a abracei. 

Justin: Tá tudo bem meu amor, eu tô aqui! (*AWN QUE DREAM :')*) -Ela ficou em silêncio em a ajudei a levantar, sentei ela na cama e abracei novamente. Ela retribuiu o abraço e devagar deitamos na cama. Ela ficou chorando ali um bom tempo e eu comecei a cantar Taylor Swift, sei que ela gosta. -You make me smile like the sun, fall out of bed, sing like bird, dizzy in my head, spin like a record, crazy on a sunday night. You make me dance like a fool forget how to breathe, shine like gold, buzz like a bee just the thought of you can drive me wild. Oh, you make me smile. -Ela levantou a cabeça bem devagarzinho e me olhou com os olhos cheios de lágrimas. 
(Na cama!)
Justin: Não gosto de te ver assim. -Falei enquanto limpava suas lágrimas.

Amanda: Promete que não vai deixar ele me tirar de você?

Justin: Prometo. E prometo quantas vezes você quiser, porque eu te amo mais que tudo nessa vida. -Ela sorriu de canto e a beijei. Eu sabia que ela queria isso. Sentia que isso a acalmava. Ela me olhou e sorriu. Levei minha mão á sua bunda e fiquei em cima dela. -Quer continuar da onde agente parou e esquecer tudo isso?

Amanda: Ainda pergunta? Só quando eu tô do teu lado eu consigo ser feliz de verdade. -Sorri e beijei ela. 
                                              
Como o beijo dela me faz bem... O seu toque... Tudo é tão... Mágico. Hoje vai ser diferente. Uma noite pra nunca mais sair de nossas memórias.
(Justin OFF)

(Amanda ON)
O Justin consegue me acalmar com seus beijos. Sei que não é hora pra sexo, mas quando estou com Justin esqueço de tudo e de todos. Ele foi me conduzindo e me beijando. Quando ele começa não sou eu quem consegue parar. Fiquei em cima dele e tirei minha blusa. 
Voltamos a nos beijar e ele foi tirando a roupa, e eu também. Estávamos nus, continuamos a nos beijar e ele começou a beijar e morder meus seios. Eu amo quando ele faz isso. Justin foi dando beijos nos meus seios, depois na barriga, e depois chegou lá. Ele nunca tinha feito isso. Ele me olhou com cara de safado e mordeu os lábios. Começou com beijinhos e depois começou a lamber. (Morri de vergonha pra escrever isso k) Sentei na cama e ele sorriu, ainda fazendo aquilo. 
                   
Quando ele parou, senti que era minha vez. Fui até seu amiguinho Jerry e comecei do mesmo jeito que ele, com beijinhos e depois a lamber. (Morri de vergonha DOIS.) Senti que ele estava gostando e continuei. Fiquei mais ou menos o mesmo tempo que ele ficou em mim. Quando parei, ele virou o jogo e subiu em cima de mim me beijando. 
              Tumblr_luu8vga2bq1qby61eo1_500_large
 Justin puxou algo da gaveta, com certeza a camisinha. Colocou e penetrou.
              
 Gemi e ele riu. Nós nos beijávamos de segundo em segundo. Sentei em cima dele e comecei a fazer os movimentos. 
               
Justin voltou a ficar em cima de mim e fez movimentos mais rápidos ainda.
                 
Depois de gozamos e chegamos ao orgasmo (Séila como é isso :S) ele me encarou e sorrimos. Ele acariciava minha coxa. 
                
Ele beijou minha testa e dormimos, esqueci do Bruno e de todos os meus problemas. Ele vai ver que vir atrás de mim foi perda de tempo. Ele volta pro Brasil e eu começo a trabalhar. Tudo fica bem. Dormimos com  mão safada dele na minha bunda.
                
[...]
Acordei e tomei banho, me troquei.
Sentei na ponta da cama e estava penteando o cabelo quando alguém (que é claro que é Justin) beija minha bochecha. 
Justin: Bom dia minha princesa!

Amanda: Bom dia mô! -Ele me deu um selinho. -Vai tomar seu banho que em meia hora temos que estar na gravadora, os dois. -Sorrimos e ele foi pro banheiro. Saiu todo lindo e cheiroso. 


Justin: Amanda sua fofa. -Rimos. -Quer tomar café em casa ou na rua?

Amanda: Tô por você!

Justin: Então bora no StarBucks?

Amanda: Bora. -Tomamos café e fomos pro estúdio. Vamos trabalhar no mesmo prédio, só que ele no terceiro andar e eu no sétimo. Chagamos.

Justin: Quero um beijo de boa sorte! -Ri. Fiz um "biquinho" pra beija-lo e ele mordeu meu nariz.
Amanda: Seu bobo, não te beijo mais!

Justin: Mas eu tava brincando! -Ele disse rindo.

Amanda: A é? Então também vou brincar!

Justin: De que mocinha?!

Amanda: Você vai ficar três dias sem beijo!

Justin: NÃAO, SÉRIO, EU TAVA BRINCANDO! -Eu ri dele.

Amanda: Eu não! -Ri e saí do carro.

Justin: Sério, só unzinho! 

Amanda: Não, não e não! Agora tenho que ir, e aliás, você também. Até depois mô. -Soltei um beijo no ar e ele riu. Fui até o elevador e subi. Cheguei no corredor, morri. Tinha umas trinta salas e eu não achava o papelzinho. ACHEI! Sala 701! Fui até lá, não bati, só entrei. Quase morri rindo com a cena de eles dançando  Sexy and I Know It. Quando eles me viram desligaram o rádio e ficaram estáticos. Ficamos todos sério e depois caímos na gargalhada. 

Amanda: Meu Deus, tô com dor de barriga de tanto rir!
                  
Pierre: Ok, vamos trabalhar! -Tentando parar de rir.


Oi mozis. 
(Me feia.)
Estão gostando da IB? Comentem pra eu saber (: 
Acho que eu exagerei nos gifs e fotos hoje... Sorry :S
Até mais anjos.
Beijin.
        
                   
(Vem nimim Justeeeen u-u)
Divulgando:

5 comentários:

  1. Eu oficialmente odeio o Bruno --' kkkk. Valou por indicar :D

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAN CONTINUA TÁ PERFEITO, MARAVILHOSO E NEM EXAGEROU NOS GIFS, NA MINHA IB QUE EU EXAGEREI E MUITO SHAUSHAUHSAUHSAU
    BEEEEEEEEEEIJOS E CONTINUA ><

    ResponderExcluir
  3. caraca teve muito gif mais ficou otimo mesmo e o bruno que vá pra ponte que partiu aquele desgraçado . aaaa continuaa

    ResponderExcluir
  4. Divulga meu blog Frô?
    thedrewchannel.blogspot.com
    AA tipo continua *--*

    ResponderExcluir
  5. AAAAMAAAAANDXINHA SUA LINDA *-*
    muitos gifs, você e a Milena... enfim ... kkk

    Ketlly.

    ResponderExcluir