sábado, 12 de maio de 2012

Sour Candy- 5º Capítulo.

Volteeeeeeeeeeeei ~Dança Kuduro -nã1~ haha, prontas pra mais um capítulo megaemocionante de Sour Candy? Aí vai!
(Amanda ON)

-Acho que eu vou ligar pra ele... mas e se ele achar que eu tô dando mole? Não, ele não pode achar isso... Até porque eu quero esclarecer tudo, quero acabar com isso, quero ter uma NOVA VIDA!
É isso! Vou ligar pra ele, mas só pra saber o que realmente aconteceu e depois disso, acabou.

(Ligação ON)

XxXx: Alô?

Amanda: Bruno?

(Bruno ON)
Era ela! Ela me ligou! Tão bom ouvir aquele doce voz outra vez, tão perfeita... PARA! Você fez besteira e ela não te quer mais Bruno. Isso dói. Ai meu Deus! Eu tô mesmo gostando dela?
F-U-D-E-O.

XxXx: Amanda! Que bom que você ligou, eu queria mesmo fala com voc...- Fui interrompido por ela.

Amanda: Bruno, escuta, acabou! E faz tempo, eu só liguei pra dizer que eu estou disposta a ouvir o que você tem a dizer, mas é só isso, ouviu?

Bruno: Tudo bem... -Falei com a voz um pouco rouca a baixa.

Amanda: Então, estou esperando, não tenho todo tempo do mundo garoto!

Bruno: Então, é que.. eu... ãnh... Não dá pra falar por telefone! É isso! Tem que ser pessoalmente!

-Eu queria vê-lá novamente, queria ouvir sua voz doce, ali, na minha frente...

Amanda: Bruno... Eu só vou se você PROMETER que não vai tentar fazer nada, promete?

Bruno: Prometo...-Falei um pouco baixo.

Amanda: Desculpa, é que eu não ouvi direito. Pode repetir? -Ela estava me provocando, só pode.

Bruno: Eu prometo! -Falei com a voz firme.

Amanda: Ok, te vejo daqui a meia hora na frente da pracinha. Tchau.

Bruno: Tcha...- Nem pude falar e ela desligou. Agora sim, minha chance, eu a quero e vou tê-la novamente nos meus braços.
(Bruno OFF)

(Amanda  ON)
Tô sentindo que fiz merda... (#eu on: não levem a mal tá gente? não é merda nas calças, merda de besteira HSAUSIAIUSA #off) Não devira ter feito isso... Mas agora dane-se, já tá feito. Vou me arrumar. Arrumar não, trocar de roupa, porque tô de pijama ainda, não vou me ''imperiquitar'' toda só pra ele. No no no. Apenas me troquei e vestindo essa roupa:

Cheguei e ele já estava lá, num banquinho.

Amanda: Oi. -Falei fria e seca.

Bruno: Oiii. -Disse ele sorrindo de orelha a orelha.

Ele foi me abraçar e recuei. Foi me beijar na bochecha e virei o rosto.

Amanda: Fala logo o que você quer tanto falar. Anda logo que jájá eu vou embora.

Bruno: Tudo começou com uma aposta boba...
(Flash Back ON)

Rafael: Vamos apostar uma coisa?

Gabriel: Bora, o que?
Leonardo: Depende cara...

Bruno: Larga de ser cagão!

Léo: Af meo, na boa, se fude.

Rafael: Af, parem, voltando ao assunto, a aposta vai ser assim...- Ele explicou tudo, e no final, adivinha quem pagou o pato? Poisé, eu. Palmas õ/.

(Flash Back OFF)

Bruno: E depois aconteceu tudo que você já sabe...

Amanda: Bruno eu... Eu já escutei, agora vou indo. Tchau.

Bruno: Espera, só me diz uma coisa: É verdade que você vai pro Canadá?

Amanda:...

Continua! BEIJOOOOS *-*
Desculpa ter ficado assim, mas to saindo, era só pra não deixar vocês sem... Sorry babys!

2 comentários: