segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sour Candy- 3º Capítulo.

Como eu sou muuuito boazinha, consegui postar hoje, que apropósito é meu aniveeeeeeer *----*
Parabéns pra mim ú.u    -nã1


(Amanda on)

Logo depois fomos para o cinema, e lá dei de cara com uma pessoa e fiquei de queixo caído ao ver quem era...

XxXx: Amanda??

Amanda: Matheus??

Meu Deus, não acreditei no que vi. Você deve estar se perguntando quem é 'Matheus', né? Então, ele é meu melhor amigo, mas que eu lembre ele estava passando 6 meses em Los Angeles. Fiquei tão feliz quando vi ele, meu melhor amigo de anos (:
Corri e abracei ele, ele me girou no ar e deixou uma lágrima cair.

Matheus: Pequena, o que você tá fazendo aqui?

Amanda: Eu que te pergunto isso, você não tava em LA com a sua mãe garoto? *-----*

Matheus: Sim, eu voltei semana passada!

Amanda: E porque não me procurou? :(

Matheus: Porque troquei de celular lá, por causa do número e tal, ai perdi todos os meus contatos, e como eu sou um bobão não sabia seu número de cor :/

Amanda: Mas não importa, porque você tá aqui, awn.

Nos abraçamos denovo, dessa vez quem deixou escapar uma lágrima fui eu.

Matheus: Desculpa não te apresentar antes, essa é Alice, minha namorada.

Amanda: Muito prazer Alice.

Alice: O prazer é meu, o Matheus não parava de falar um minuto em você quando chegamos aqui, haha.

Alice, uma menina muito bonita, loira, olhos castanhos, magrinha e bem vestida. Ai dela se machucar meu amigo, rum.

Matheus: Ah Alice, não vou mais te apresentar meus amigos.

Todos riram.

Amanda: Matheus, esse é o Bruno, meu... amigo (:

Não sabia o que dizer, na hora o que saiu foi 'amigo', afinal eu ainda não aceitei namorar com ele.

Matheus: Fala ae cara.

Bruno: Eai.

(Bruno on)
Matheus, só falta esse cara estragar tudo. Mas acho pouco possível já que são ''melhores amigos''. Fazer o que né... E essa Alice, até que é bem bonitinha.
(Bruno off)

(Amanda on)
Fomos todos juntos olhar o filme, os meninos escolheram um filme lá, mas eu fiquei conversando com Alice, ela não parava de contar da viagem, e pelo que ela disse eles se dão muito bem. Isso é bom, o Matheus não é muito de arrumar namoradas.
O filme acabou e fomos no Sabway (amo aquele lugar kkk). Comemos e fomos pra casa. Bruno me deixou em casa, na porta da mesma ficamos nos encarando.

Amanda: Er... tchau.

Bruno: Espera, vo-você já pensou...sobre aquilo?

Ah, porque não aceitar? Eu gosto dele a três anos e não tenho nada a perder, pensando bem eu... vou aceitar.

Amanda: Sim, pensei.

Bruno: Então...?

Amanda: Então eu, ace-ceito.

Corei, muito.

(Bruno on)
Ai meu Deus, por favor, me ajude, ela aceitou, e agora, o que eu faço? '-'
Não tive outra saida a não ser beija-lá. Confesso que foi muito bom, foi diferente, um diferente bom.
(Bruno off)

(Amanda on)
Ele me beijou, isso foi tão... estranho. Mas foi um estranho bom.
Quando nos 'separamos' ele ficou me olhando, com aqueles olhos castanhos, lindos.

(Bruno on)
Logo depois do beijo ela ficou me encarando com aqueles olhos verdes, que só ela tem, e disfarçando pra não sorrir, mas não adiantou.

Bruno: Bom, eu tenho que ir. Tchau.

Amanda: Tchau.

Dei um beijo em sua bochecha e fui, pensando na burrada que fiz com a garota.

(Amanda on)
Entrei em casa pulando, era uma felicidade que não cabia em mim. Falei com Sarah e fui dormir.
Acordei no outro dia com a música do meu Chris, 'Yeah 3X'. Como hoje era domingo, chamei Sarah para tomarmos um sorvete na praçinha perto da nossa casa.

Sarah: Ainda tá muito feliz né?

Amanda: Demais, eu sou meio ignorânte ás vezes, mas também não sou assim o tempo todo.

Sarah: Ata... Mas amiga, toma cuidado tá? Eu sei o quanto você esperou esse momento mas vai com calma, pra você não se magoar... Promete?

Amanda: Prometo (:

Passamos a terde na 'praçinha', depois fomos pra casa. No outro dia fui pra escola e contei tudo para as meninas, elas tiveram a mesma reação de Sarah, ficaram felizes mas desconfiadas, não sei porque. A semana passou normalmente, o Bruno de vez em quando falava comigo e me dava um beijinho, tava achando muito estranho, mas não ia estragar uma coisa que demorei anos pra conseguir. Graças a Deus chegou a semana em que Verônica chegaria, o voo dela iria chegar ás 14:00 hs, almoçei correndo e nem fui na aula de violão, apenas me arrumei pra ir buscar ela.

                                                                                                    (Roupa)

Fiquei uns 40 minutos no aeroporto até que avistei ela, fui correndo que nem uma louca e abraçei ela. A esse ponto nos duas já estavamos chorando.

Amanda: Ai que saudades.

Verônica: Awn coisa fofa, quase morri de saudades!
Nos abraçamos denovo. Na verdade, nos abraçavamos o tempo todo no táxi, haha.
Quando chegamos em casa ficamos conversando e desfazendo a mala dela...
------------------------------------------------------------------------
Continua *-*
Quero comentários de presente viu? ú.u
kkkk, beijos se cuidem!

4 comentários:

  1. Amaaaaaaaaaaanda, eu queria muito ter te ligado segunda-feira mais nenhuma das meninas tinha o seu numero, desculpas tá...
    ta muito perfeita a IB, obrigadaa *-*
    Ketlly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso, capaz querida...
      obg, mas eu só vou postar com 3 comentários ou mais, diz pras meninas lá comentarem, se não eu não posto u.u
      haha
      beijo.

      Excluir
  2. DA PRA POSTAR DE NOVO ?
    ÊÊ, VOU MATAR ESSE BRUNO U.U, ADEUS VIDA KKKKKKKKKKKK
    te dei parabéns pelo face, mas to aqui desejando que sua vida seja perfeita u.u
    beijustin, te amo MUITO

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito dmss ! Amg coonta cmg praa smmp .

    ResponderExcluir