sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sour Candy- 14º Capítulo.


Amanda: Bom, tudo começou a três anos atrás, quando eu entrei numa escola nova, onde eu era uma total desconhecida por todos... Flash Back ON:


''Passei pelo portão com aquele friozinho  na barriga de primeiro dia de aula, e bem, eu estou entarndo no meio do ano, não conheço ninguém, então, minha situação passou de ruim a horrível. Fui até a sala da coordenação para pegar meu horário e saber qual seria minha sala. Assim que entro, vejo um menino, aparentemente lindo, sentado em uma cadeira, sem camisa, suado e com uma bolsa de gelo no canto da boca. Do outro lado da sala, outro garoto, também sem camisa, suado e com um pouco de sangue no rosto, discutia com uma mulher. Olhei assustada para o menino que estava sentado e ele riu. Fiquei perdida no meio de gritos e discuções. Perguntei para o menino que estava sentado morrendo de vergonha:


Amanda: O que houve?! Quer dizer, isso não é da minha conta! Só queria saber se alguém pode me ajudar, bem, é meu primeiro dia de aula e estou meio perdida!


XxXx: Tudo bem, foi só uma briga...-Só uma briga? (Pensei) - Ér... pode se informar ali! -Disse o menino sarado apontando para uma mesa com uma 'secretária' que estava quase surtando com a discução do outro menino com a tal mulher. 


-Chega! Já é a terceira vez essa semana! Você tem que parar com isso, Junior! -Disse a mulher indignada. 


-Mas a senhora tem que entender que ele roubou no jogo, isso não se faz! -Comçaram a falar juntos de novo e a tal secretária que já estava surtando levantou e gritou: CHEEEEEGA! EU VOU SURTAR! VOCÊ MARGARETH, UMA MULHER DE ALTO NÍVEL, SE REBAIXANDO A UM GAROTO BRIGÃO DESSE JEITO? NÃO NÉ? CHEGA DE CRIANCICE! -Estava me mordendo pra não rir, e, ao mesmo tempo assustada!
Depois, ela completou:


-Me desculpe senhorita! -Falou á mim. -Qual seu nome?
Amanda: Amanda, Amanda Campbel! -Falei estendendo a mão, e a tal apertou, mas apertou mesmo, tanto que doeu! 


-Ó sim, você deve ser a aluna nova, sente-se por gentileza! -E assim fiz, sentando ao lado do menino sarado. Ainda não avia visto seu rosto com clareza, estava com sangue e suado. Mas agora, mais limpo, pude ver que a perfeição se encontrava ao meu lado. Fiquei olhando que nem uma boba pra ele, até a mulher me chamar a atenção!


-Senhorita Campbel, aqui estão seus horários. -Falou me entregando um papel.


Amanda: Mas e minha sala, onde fica?


-Bruno, poderia leva-lá a sala 110? -Então Bruno é o nome dele... (Pensei)


Bruno: Claro, vem comigo. -Ele falou sem ânimo algum.


E ele me levou á uma sala muito bonita, assim que entro, o menino sarado, quero dizer, Bruno, deu um sorrisinho amarelo e sumiu no corredor. Bom, tá na hora. Abri a porta e todos os olhares se voltaram para mim.  
Professor: Olá, você deve ser *olhou num papelsinho* Amanda Campbel, certo?!


Amanda: Sim, sou eu!


Professor: Ótimo, eu sou o professor Arthur, de matemática. -Nossa, que sorte a minha, matemática, no primeiro período e no primeiro dia de aula! (Pensei) -Sente-se ali! -Disse ele apontando para uma cdeira ao lado de um menino, outro, é. Sentei e ele logo nos apresentou:


Arthur: Amanda, esse é o Matheus, Matheus, essa é a Amanda! -Mal sabia eu que ele seria meu melhor amigo, que me apoiaria e ajudaria sempre.


Amanda & Matheus: Prazer! -Falamos juntos e sorrimos!
Logo conheci duas meninas muito simpáticas, Isa e Kettly. Estranho foi eu não parar de pensar no tal menino, o Bruno. O tempo foi passando, e eu não parava de pensar nele, no seu sorriso. Aí eu deduzi: TO APAIXONADA E FUDIDA! hahaha.
Mais três anos se passaram, e ele, com seus amigos mais que idiotas, resolveu fazer uma aposta, como se eu fosse um brinquedinho... -Começei a chorar e Justin me abraçou.

Justin: Se qiuser parar, por mim, tudo bem.

Amanda: *chorando* Não, agora que começei vou até o fim. Ele sorriu e eu continuei:
Não sei que aposta foi essa, deve ter sido em mais um jogo idiota deles, só sei que o Bruno perdeu, e teve que finjir que me amava. Pode isso?

Justin: Canalha, é sério que ele fez isso?

Amanda: Muito sério.
 E como eu sou muito tolinha, acreditei! Paguei o pato, e como se não bastasse, ainda levei ''um chifre''. Rimos fraco. Quando eu descobri tudo, acabei o que não era real, e nem queria que começasse. O tal 'namoro'. Como se não bastasse, ele veio pedir desculpas e dizer que me amava. Depois de não acreditar em mais nenhuma palavra dele, vim pro Canadá e fiquei sabendo que ele está em coma. Mesmo ele me fazendo sofrer, eu acho que não dá pra simplesmente esquecer um amor que durou 3 anos, se é que me entende. Ele abaixou a cabeça e eu continuei. 
Agora, eu sinto que tenho que voltar lá. Eu sei como é sofrer por amor. Mesmo ele não merecendo, preciso ver ele. Pelo menos, pra saber a situação dele, afinal, foi tudo por minha causa. Como assim, sua causa?! -Ele perguntou.
Ele estava correndo para o aéroporto pra me ver, e sofreu um duplo acidente, to me sentindo super culpada, mesmo sabendo que não devo'' Terminei de contar chorando.
Flash Back OFF.

Justin: Eu sinto muito. Mas... tenho um compromisso com a minha mãe agora. Toma *disse ele deixando 20 dólares em cima da mesa*, é pro táxi. Tchau anj...Amanda.

Amanda: Justin espera,  o que hou... -Já era tarde, ele avia ido embora.

Porque você sempre estraga tudo, hein Amanda? Peguei o dinheiro do Justin e guardei. Vou apé e depois devolvo o dinheiro. Fui pra casa chorando, e quando cheguei, vejo...

Continua amores (:
Beijo na bunda até segunda ;3
Cooooooooomentem *o*

4 comentários: