segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sour Candy- 10º Capítulo.

Depois dos tapas da Ketlly, levei meio 'tonta', peguei meu violão, minhas malas e saí de lá.
Cheguei no saguão com as meninas e fiquei procurando a Vê, até que avisto ela com um cara. Fui até ela:

Amanda: Sumida, como você me deixa sozinha em um país estranho menina?!

Vê: Ai nossa, como você é engraçada. Pelo jeito com o que você pesquisava sobre o Canadá, sabe até onde fica a padaria da esquina ¬¬

Amanda: Não é pra tanto. Só sei onde fica o mercado u.u

Isa: Sua tosca, rs.

Ketlly: Muito u.u

Sarah: Eu que o diga u.u

Amanda: Af af, suas mongaaaaas u.u

XxXx: Tô boiando Vê --'

Vê: Ahh, esse é o Scotter, meu AMIGO. -Ela infatizou a palavra amigo.

Amanda: Hmmmmm, esse é o carinha que você disse que tava ficando?! Sua safadinha u.u -Os dois coraram. -Ai gente relaxa, eu tô brincando --'. Desculpa, meu nome é Amanda.

Scotter: Prazer, pode me chamar de Scott (:

Amanda: Ok, Scott (: -Ketlly deu uma 'tucidinha' falsa. -Ah sim, essas são Ketlly, Isa e Sarah. -Falei apontando para ás mesmas.

Ketlly: Gente, não querendo ser abusada nem nada, mas vamos pra casa, tô mega cansanda ;s

Vê: Claro, vou chamar um táxi pra gen... -Scott interrompeu ela.

Scott: Faço questão de levar vocês, vamos (:

Isa: Ebaaaaa, casa *u* -Todas rimos.

No carro...

Sarah: Gente eu tô com uma fome do cão '-'

Amanda: Sua gorda u.u

Sarah: Vish, olha quem fala u.u haha

Vê: Chegando em casa agente come, jájá chegamos (:

2 minutos depois...

Scott: Chegamos!

Amanda: Obrigado Scott (:

Scott: Nada (: Amanda... Sem querer sem intrometido, mas eu não pude deixar de ver seu violão, que apropósito é muito bonito, e brilha, muito... -Rimos. -Mas, você toca bem? Quer dizer, se eu der uma música pra você que nunca tocou, vai saber tocar sem problemas?!

Amanda: Claro! Eu acabei a pouco meu curso no Brasil, como profisional (:, mas porque?

Scott: Porque eu sou pr... -Seu celular tocou.

Vê: Meninas, vamos entrar? Depois falo contigo Scott, beijo am... querido! -Falou envergonhada.

Scott *ainda no celular cochichou*: Beijo Vêsinha! -Olhei pra ela e ri, depois fiquei séria com a cara que ela fez --'.

Entramos em casa e a Sarah gritou:

Sarah: COMIDAAAAAAAAAA *U*

Todas rimos.

Amanda: Sua pervertida!

Verônica olhando os armários da cozinha fez uma cara nem um pouco boa.

Vê: Meninas, alguém vai ter que ir no mercado, faz um mês que eu estou fora, e bem, não tem muita coisa aqui, e o que tem... Não tá muito bom não ;s

Ketlly & Isa & Sarah: Vish, eu não vou u.u -Falaram não necesáriamente em coro.

Todas riram e me olharam.

Amanda: Ahhhh, nem vem, porque eu? --'

Vê: Sobrou pra ti menina, são três da tarde e sábado, acho que o mercado não está muito lotado (:

Amanda: Ah tá bom, só vou trocar de roupa, mas, sobrou pra vocês arrumarem ás malas e a casa u.u
-Rimos subi ás escadas e fui no banheiro. Coloquei essa roupa:






Peguei meu celular, desci e dei tchau. Depois fui.
Não era muito longe, então não demorei uns 10 minutos.

Cheguei lá e fui direto para os biscoitos, sou muito viciada nisso.
Peguei um pacote e deixei cair.

Amanda: Droga! -Exclamei.

Assim que me abaixei para pegar, vejo uma menininha linda, que aparentava uns três anos de idade, correndo e chorando vindo em minha direção.

Fiquei na altura dela e perguntei:

Amanda: Ei princesa, o que aconteceu?

XxXx: Eu me peldi du meu ilmão :( -Ela falava entre soluços.

Amanda: Calma nos vamos achar ele, okok? -Fiz uma careta idiota e ela riu. -Qual seu nome?

XxXx: Jazzy, e o teu? -Ela falou com a maior inocência do mundo.

Amanda: Que nome lindo! O meu é Amanda! -Mal terminei de falar e vejo uma garoto lindo, correndo em nossa direção, segurando ás calças com uma mão, rs, e com a outra segurando uma menino um pouco menor que a Jazzy no colo. Meu Deus, que garoto lindo!

XxXx: Princesa, você está bem? Ela te machucou?

Amanda: Ei! Não sou nenhuma pervertida não, ok? -Falei brava.

XxXx: Desculpa, é que eu estou/estava nervoso!

Amanda: Tudo bem... -Falei incrédula. Paguei meus biscoitos e fui, até sentir uma coisinha segurar minha perna...

(XxXx mode ON) (#on: Me superei agora... KKKK #off)

Estava no mercado com meus irmãos, a pedido de minha mãe, até que fui pegar um leite e deixei Jazzy escolhendo um suquinho pra ela, mas quando voltei com Jaxon, ela não estava mais ali. Fiquei desesperado, afinal, poderia um homen nojento e aproveitador ter levado minha irmã, não é?! Fuquei correndo dentre os corredores até ver ela com uma garota, aparentemente tinha a minha idade, muito... linda! Fui correndo até ela, peguei Jazzy e não me preocupei a agradecer a garota, aliás, confesso que fui um pouco grosso com ela. Assim que ela saiu, perguntei a Jazzy:

XxXx: Jazzy, princesa, quer tomar um sorvete?

Jazzy: Só si a Amandinha for i juntu cum agenti!

XxXx: Tudo bem, vai lá chamar ela Jaz! -E lá foi ela, correndo e se agarrou na perna da 'Amanda'.

(XxXx mode OFF)

(Amanda mode ON)

Era a Jaz, me convidando pra tomar um sorvete. Fiquei meio em dúvida, até o garoto loiro vir falar comigo.

Jaz: Amandinha, vamu toma sorveti?

Amanda: Minha princesa, acho que hoje não vai dar, tenho que levar comida pras minhas amigas, elas são muito pregiuçosas a ponto de não virem comprar, rs.

XxXx: Ei, vem com agente?! Eu sei que fui grosso, aceita isso como... um pedido de desculpas ?!

Amanda: É sério... eu tenho que levar isso pra elas, não vai dar!

XxXx: Faz assim, eu vou com você até lá, e depois vamos tomar um sorvete, o que acha?!

Amanda: Bom, se é assim, tudo bem!

Jaz: Ebaaaaaaaaa, nóis vai quandu?

XxXx: Agora!

Amanda: Hey, você ainda não me disse seu nome! -Falei morrendo de vergonha!

XxXx: Desculpa, meu nome é...

Meu Deus, como eu sou mal com vocês. HAHA.
Continua, comeeeentem *-*
Beso ;*

3 comentários: