segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sour Candy- 27º Capítulo.

Acordei por volta de uma da tarde e almocei um sanduíche, estava sem nenhuma fome. Tomei um banho gelado e me troquei.
Fui no mercado que tinha perto de casa e comprei balões e bexigas coloridas. Passei um uma lojinha que amo e comprei o presente dela: Um vestidinho rosa muito fofo. Cheguei em casa e liguei pro Justin.

#Ligação ON.

Amanda: Amor.

Justin: Oi vida.

Amanda: Eu to indo pro orfanato.

Justin: Mas é cedo, só vou ás três.

Amanda: Tudo bem, beijo.

Justin: Beijo meu anjo.

#Ligação OFF.
Chamei um táxi e fui. Estava cansada até pra caminhar. Encontrei Lúcia, outra menina que trabalhava lá. Ela disse que Júlia avia levado ás crianças pro parque e voltaria ás quatro horas, quando estivesse tudo pronto. 
Peguei o som e liguei bem alto, pra eu me animar. Coloquei Beautiful People, do Chris (: Comecei a encher os balões e dançar, Lúcia ria e dançava junto. Depois começaram a tocar outras músicas e eu e Lúcia só dançávamos. Já eram dez pras três, Justin já deve estar chegando. Falta só pendurar ás bexigas, estava tudo lindo. Subi em uma cadeira e comecei a pendura-las. 
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Saí de casa e com ajuda de minha mãe, passei em uma padaria ali perto pra comprar e levar os salgados e os doces. Comprei um bolo simplesmente lindo pra ela. Minha vó fez uns biscoitos muito lindos também. Cheguei lá e vi Amanda em cima de uma cadeira dançando e pendurando ás bexigas, linda.
Assim que ela me viu cheio de caixas, veio me ajudar. 

Justin: Oi meu amor. -Lhe dei um selinho.

Amanda: Oi mô. Quer ajuda?

Justin: Sempre! -Rimos e arrumamos toda a mesa, depois, minha mãe foi embora. Amanda insistiu pra ela ficar, mas ela foi. -Parabéns meu anjo, tá tudo lindo. -Ela sorriu.

Amanda: Lúcia me ajudou. -Sorri e beijei-a. 
          
Justin: Logo a Mel chega. -Sorri e ela me abraçou forte. -Hey, o que foi?

Amanda: Não sei bem, mas o teu abraço me conforta.

Justin: Ô minha linda. 
Lúcia: Gente, ela chegou!


Nos escondemos atrás da mesa e abaixamos o som, quando ela chegou mais perto, demos um pulo e gritamos: "PARABÉNS MELANIE!". Ela começou a rir e veio nós abraçar. Amanda a abraçou e deu um presentinho  pra ela, e, quando abriu, começou a pular de alegria e agarrou Amanda. 
Amanda: Você gostou?! -Ela falou toda sorridente.


Mel: Adolei mamãe! -Ela abraçou a perna de Amanda, que abriu um super sorriso e logo caiu em si. 


Amanda: Melsinha, é que, eu não sou sua mamãe! -Ela falou um pouco séria.


Mel: Maix pla mim, vucê é minha mamãe e o Diostên é meu papai! -Sorri ao ouvir isso.


Justin: De mentirinha, nós somos, né amor?!

Amanda: É, somos. -Ela sorriu torto.


Justin: Olha só o que eu trouce pra você Melsinha! -Lhe entreguei o meu presente.
Ela abriu e ficou boquiaberta, depois disse:

Mel: Meu Deusi, tem cavalinho dentru! -Rimos.

Lúcia: Mel, vem abrir os outros presentes!

Eu e Amanda sentamos em um banquinho e ficamos conversando.

Amanda: Toca aí, essa festa tá perfeita, somos ótimos "pais"! -Rimos.


Ficamos mais um tempo ali, enquanto Mel brincava com as outras crianças. Logo Júlia veio falar conosco.

Júlia: Vamos cantar o parabéns?


Justin: Bora.

Amanda: Ai que sono. -Ri dela.

Justin: Madrugou, foi?!

Amanda: Mais ou menos.

Justin: Como assim menina?!


Amanda: Ás meninas me convidaram pra sair, e aquelas lá, não se aquietam nunca, pra trazer elas pra casa, foi um sacrifício. -Rimos.


Justin: Onde vocês foram?!


Amanda: Elas disseram que queriam fazer a "noite das meninas",  e me arrastaram pra uma casa de festa.


Justin: Tô de olho em você u-u


Amanda: Bobo! -Ela me deu um selinho e fomos até a mesa. -Essas são os bolinhos que sua vó fez?! São lindos!
Justin: São mesmo. Mas espera só pra ver o bolo, você vai amar.

Amanda: Se você diz... -Ri e abracei sua cintura.

Lúcia: Mel, tá na hora do parabéns!

Júlia: Justin, busca o bolo?

Justin: Claro. -Fui até a cozinha e peguei o bolo, era enorme, enorme e lindo! Tomara que Mel goste.
(Justin OFF)

(Amanda ON)
A festa de Mel está perfeita, os doces que a vó do Justin fez, estão simplesmente lindos. A decoração fomos eu e Lúcia que fizemos, ficou muito fofa. E o bolo... bom, Justin está vindo com ele. Peguei Mel no colo e fomos pra trás da mesa, pra poderem cantar parabéns. Estávamos brincando e rindo quando Justin aparece com um bolo ENORME e LINDO. Mel arregalou os olhos e rimos. O bolo era... nossa, foi feito pra Mel.
Mel: Jus que bolu lindu!

Justin: Minha mãe que escolheu, tomara que tenham gostado!

Amanda: É lindo Justin! -Sorri e ele colocou a vela no bolo. Todos começaram a cantar o parabéns e depois, comemos. Ele era colorido até por dentro! Mel ligou o rádio e foi dançar. Tocaram umas musiquinhas legais até, mas depois começou Selena Gomez, nada contra, só acho que ela não canta, geme. Meu Deus, eu odeio essa voz! 

Amanda: Ai Jesus que isso!
Justin: Que foi?!

Amanda: Essa menina canta absurdamente mal!

Justin: Ah, ela é bonitinha... 

Amanda: Depois você quer ter razão quando eu falo do Chris Brown.

Justin: Cara, eu tô zoando, ela é uma vara-pau! -Sorri.
[...]

Amanda: Já tá tarde e as crianças tão entrando, acho que agente pode começar a arrumar ás coisas. 

Justin: Vamos lá! -Recolhemos os lixos, arrumamos a mesa, guardamos o que sobrou na cozinha e tiramos ás bexigas e os balões. Nos despedimos de Mel e fomos pra casa do Justin. Deviam ser umas seis horas...
[...]

Justin: Dorme aqui?

Amanda: Por que?

Justin: Porque é nossa última noite juntos, depois você vai começar a trabalhar e eu também, nem vamos ter tempo pra ficarmos juntos...

Amanda: É verdade... tudo bem então. Só vou passar em casa e daqui a pouco eu volto. -Nos beijamos, ficamos uns cinco ou seis minutos assim, e paramos só por falta de fôlego. Droga! Por que seres humanos tem que respirar com tanta frequência?! u-u

Justin: Vou te esperar!

Amanda: Na minha humilde residência, pra gente fazer amor ♪ ♫ -Comecei a cantar e dançar, ele me olhou tipo: O_O
                             
Justin: Que isso menina doida?!

Amanda: Vou te mostrar, é uma música do Brasil.

Justin: Tá bom. Mas cara, você não é muito normal! -Rimos.

Amanda: E quem disse que eu quero ser normal? u-u

Justin: Boba!

Amanda: Tô indo, beijo. 
Fui até em casa e as três estavam limpando a casa toda. Entrei e falei um pouco com elas, subi, peguei minha mochila e arrumei, tomei banho e coloquei essa roupa: 
 Me despedi delas e fui pra casa dele. Chagando lá, ele abriu e vi que estava conversando com Pattie.

Pattie: Você ganhou Justin, mas lembre-se do que eu disse. -Ela falou baixinho mas eu ouvi.

Justin: Valeu mãe! -Ela a abraçou. 

Pattie: Então Amanda, me desculpe mas vou ter que ficar com Diane e Bruce hoje, pois... eles.... eles querem ajuda para limpar o sotam! -Ela falou meia insegura, mas tudo bem né. 

Amanda: Tudo bem Pattie, até mais! -Lhe abracei e ela saiu com uma bolsa mais ou menos grande. 
(Amanda OFF)

(Justin ON)
Assim que Amanda saiu, minha mãe veio falar comigo. 

Pattie: Justin, Justin.... Olha o juízo menino!

Justin: Tudo bem mãe, eu sei! ... Olha, será que eu... sei lá, será que eu podia ficar sozinho com ela, só hoje? 

Pattie: Quer que eu saia de casa? Tá doido menino?!

Justin: Sério mãe, você podia ficar na casa do vovó e do vovô, só hoje?!

Pattie: Justin *suspiro*, só com uma condição: VOCÊ TEM QUE ME PROMETER DE PÉ JUNTO QUE VAI USAR CAMISINHA!

Justin: Quem disse que eu vou fazer isso?! -Mas eu vou mesmo!

Pattie: Eu vejo no fundo dos seus olhos, seu safado!

Justin: Ok, ok. Eu prometo. -Alguém bateu na porta e atendi, era ela. Minha mãe chegou pertinho de mim e disse:

Pattie: Você ganhou Justin, mas lembre-se do que eu disse. -Ela falou e eu sorri.

Justin: Valeu mãe! -A abracei. 

Pattie: Então Amanda, me desculpe mas vou ter que ficar com Diane e Bruce hoje, pois... eles.... eles querem ajuda para limpar o sotam!

Amanda: Tudo bem Pattie, até mais! -Amanda a abraçou e ela saiu.

(Justin OFF)

(Amanda ON)
Pattie se despediu de nós e saiu. Assim que me assegurei que ela tinha ido, dei um beijão no Justin. Tenho vergonha de beija-lo na frente de Pattie. Bobagem, eu sei.

Justin: Vamos fazer o que na nossa "última noite de liberdade"?

Amanda: Você sabe muito bem que não é a última.

Justin: Tá, mas agente vai trabalhar, fazer turnê, vamos estar na maior parte do tempo -que quase não vamos ter- cansados.

Amanda: Não tinha pensado assim. -Ele sorriu e me beijou me pegando no colo. 

Justin: Quer olhar um filme?

Amanda: Claro! 

Justin: Qual?

Amanda: Quais você tem? -Ele pegou uma pilha de filmes.

Justin: Um amor pra recordar, A última música, Pânico 4, Titanic, O cach... -O interrompi.

Amanda: Titanic, meu filme favorito u-u

Justin: Tudo bem, você coloca e eu pego a pipoca. -Assenti com a cabeça (NÃO COM O PÉ ¬¬) e coloquei. Pausei pra esperar ele. Ele veio com a pipoca e deitou no meu colo. Apertei o play e ele ficava brincando com a pipoca, jogando em mim... 

Amanda: Seu bobo!

Justin: Olha quem fala! haha -Beijei ele.

Justin: Vamos subir?

Amanda: Mas tá bem na parte que eles se beijam!

Justin: Pooooor favor?! -Fez um biquinho e eu ri.

Amanda: Tá bom, que horas são?

Justin: Hum *olhou o relógio*, oito e meia!

Amanda: Humm (:

Justin: Vem. -Ele me puxou pela mão. Subimos e ele se sentou na ponta da cama. Sentei no colo dele, com ás minhas pernas em volta de sua cintura.

Amanda: Vou sentir saudades do seu sorriso!

Justin: Se eu tiver oportunidade, vou ir em todos os seus shows! 

Amanda: Digo o mesmo! -Sorri e ele me beijou, um beijo quente e viciante. "Caímos" pra trás na cama. 
Amanda: Meu Deus, bati o dedinho na ponta da cama! Ai G-zuis que dor! -Justin riu. -Você ri porque não é com você, bobo! -Ele deu uma mordidinha no meu pescoço e eu me arrepiei toda.

Justin: Vem cá! -Ele me puxou e deitei do seu lado. -Tenho que te contar uma coisa! 

Amanda: O que você aprontou menino?! -Ele chegou no meu ouvido e sussurrou:

Justin: O Jerry não aguenta mais esperar!
Amanda: *Ri* Já falei hoje que você é bobo?!

Justin: Já! Muitas vezes u-u 

O Justin tava com um fogo hoje... hahaha. Fomos nos beijando e deitando na cama [...]


Oi amores (:
Tudo bem com vocês?! Comigo tá (:
Hoje eu coloquei aparelho :O KKK okok, isso é horrível. haha
Quero que comentem mais, vocês deixaram de ler ou me abandonaram mesmo?! :( Fiquei muito chateada quando vi que S.C. anterior só teve 2 coments.

Beijinhos na ponta do nariz minhas lindinhas :3

3 comentários:

  1. Awn que capítulo liiiiindo e ti fofo :3
    Cooontinuaaaaa minha flooor <3

    ResponderExcluir
  2. quase morri de rir na parte do Jus com a Pattie kkkkkkkkkk
    Contiiinuaaaaaaaaaa (:

    Ketlly.

    ResponderExcluir