sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sour Candy- 22º Capítulo.

Bom, foi mais ou menos assim:

Cheguei no canil por volta das 11:00 hs com o Justin, entramos e conversamos com Milena e Victor (seu namorado).
Amanda: Oi amoreco (:

Mi: Oi sister (:

Justin: Prazer, Justin! -Ele disse dando um beijo em sua bochecha. AMANDA COM CIÚMES SIM OU CLARO?! K.

Mi: O prazer é meu, Milena. -Ele sorriu e foi correndo ver dois Yorkshires que estavam ali. Meu Deus, ele é  muito fofo. -Amanda, eu já venho.

Amanda: Ok.

Justin: Amor, olha como são fofos!

Amanda: Fofo é você, com esse biquinho. Hahahaha.


 
( *Como eu queria ser esse cachorro :( k* )

Depois que falei isso ele me deu um selinho. Aí, comecei a ouvir ''gritos''.
Milena: Victor, ele só comeu ontem pela manhã, temos que alimenta-lo!

Victor: Milena, ele pode machucar alguém!

Aí eles voltaram pra onde estávamos.
Amanda: O que aconteceu gente?!

Justin: Tá tudo bem?

Milena: Tá sim, é que, tem um Pitbull muito bravo aqui, e ninguém consegue dar comida pra ele.

Amanda: Ah, eu vou lá.

Justin: Nem pagando! Se aquieta aí.

Amanda: Não se intromete Justin! Milena, onde ele fica?

Milena: Amanda, o Justin tem razão, é perigoso... Você não precisa se não quiser!

Justin: Ela não quer!

Amanda: Justin, já mandei você ficar quieto!

Victor: Nos vamos dar um jeito, no qual ninguém se machuque!

Amanda: Eu me dou bem com animais, não vejo por que com esse cachorro será diferente.

Justin: Amanda, já falei, você não vai. Ponto final. 


Amanda: Não Justin, o chach... -Ele me interrompeu.

Justin: Por favor, eu só quero o seu bem, marrentinha linda. -Sorri de canto.
                 

Victor: Justin, você pode me ajudar a carregar ás rações que estão lá atrás e trazer pra cá?

Justin: Claro. E você *disse me olhando*, não faça nenhuma besteira.

Eles sairão e eu disse:

Amanda: Vamos!

Mi: Onde?

Amanda: Dar comida pro Pitbull.
                 
Mi: Eu acho melhor não...

Amanda: Agora Milena!

Mi: Tudo bem, vamos!

Ela pegou a chave da ''gaiola'' e abriu cautelosamente. Ele estava deitado e amarrado com uma coleira presa em um tronco de árvore. Ele realmente tinha uma feição de ''malzão'', k.
Ele era assim:

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Mentira, era assim:

Mi: Vou pegar a comida!

Amanda: Ok.

Fui chegando perto vagarosamente. Passei a mão em sua cabeça e ele ainda dormia. Rapidamente ele despertou e começou a latir desesperadamente. Primeiro achei que fosse fome, mas depois, fiquei com medo, comecei a andar devagar pra trás, o que não adiantou, ele se soltou e começou a correr atrás de mim. Fui correndo pra saída, eu estava quase saindo e ele pegou minha perna. QUE DOR INSUPORTÁVEL! Soltei um grito e Milena veio com o saco de ração. Quando ele me viu caída no chão com o cachorro ''grudado'' na minha perna, deixou a ração cair e veio correndo me ajudar. Minha perna sangrava muito. Assim que o cachorro a viu, partiu pra cima dela e mordeu seu abdômen.
Ela gritou, assim como eu. Logo os garotos vieram correndo e Justin gritou:

Justin: AMANDA! MEU DEUS!

Amanda: Desculpa Justin!


Justin: Meu Deus Amanda, você tá bem??


Amanda: Tá doendo Justin!


Justin: Eu te avisei! -Ele me pegou no colo.


Amanda: O que você tá fazendo?!


Justin: Te levando pra hospital. E pelo jeito, a Milena não tá bem também. 

Victor: Cara, ela desmaiou!

Amanda: Merda! Tudo culpa minha! -Comecei a chorar.

Justin: Hey, você só queria ajudar!

Victor: É Amanda... -Falou ele meio que ''forçando''. Ele segurou o cachorro e o colocou de volta na coleira.

Justin: Vamos levar elas logo!


Justin me levou até o carro, mas a dor era tanta, que apaguei.


(Amanda OFF) 

(Justin ON)
Amanda é muito teimosa.
Estava ajudando Victor a pegar ás rações, quando ouço um grito. Depois, outro. Fomos correndo ver o que tinha acontecido. Quando chegamos no lugar de onde vinham os gritos, me choquei com a cena da minha pequena e de Milena no chão, ambas com mordidas do maldito cachorro.
Fui correndo ajuda-lá, e Victor também foi ajudar Milena, que a propósito, estava desmaiada.

Justin: AMANDA! MEU DEUS! -Eu disse apavorado.

Amanda: Desculpa Justin!


Justin: Meu Deus Amanda, você tá bem??


Amanda: Tá doendo Justin!


Justin: Eu te avisei! -Peguei ela no colo.


Amanda: O que você tá fazendo?!


Justin: Te levando pra hospital. E pelo jeito, a Milena não tá bem também. 

Victor: Cara, ela desmaiou!

Amanda: Merda! Tudo culpa minha! -Ela começou a chorar.

Justin: Hey, você só queria ajudar!

Victor: É Amanda... -Ele falou num tom meio que de ''deboche''. Desde agora não fui com a cara dele. Depois, prendeu o cachorro.

Justin: Vamos levar elas logo!
A levei pra carro. Quando a coloquei no banco de trás, ela ainda estava ''cociente''. Quando comecei a falar com ela, perguntar por que ela não me ouviu, ela não respondeu,  pensei que estava me ignorando, mas depois vi que ela avia desmaiado e acelerei o carro.
Cheguei no hospital com ela no colo, todos me olhavam assustados,  até que finalmente, duas enfermeiras vieram com uma maca e a levaram. Sentem na sala de espera e logo Victor senta a meu lado.
Justin: Como a Milena tá?

Victor: Graças a tua namorada, inconsciente.

Justin: Olha como fala, ela só queria ajudar.

Victor: Queria ajudar? Ela quase matou minha namorada seu idiota.

Justin: Eu tô avisando seu viado, só não te bato porque sou mais esperto que você a ponto de saber que estamos em um hospital.

Ele bufou e saiu do meu lado. Depois de uns 40 ansioso, um médico parou do meu lado e perguntou:

Médico: Você que é Justen Biber?

Justin: É Justin Bieber, doutor. E sim sou eu. Você tem notícias da minha namorada??

Médico: Tenho sim, Justen. -Virei os olhos, ô cara burro. Ainda é médico, hein?! -Bom, ela tomou um anti-inflamatório e limpamos o ferimento. Por em quanto, ela não pode fazer esforço nem apoiar-se na quele pé, ou seja, não pode caminhar, pois o local está sujeito a uma inflamação, o que pode acabar resultando em uma grave doença. Bom, era isso. Obrigado Justen.

Af, cara idiota.

Justin: Espera doutor, quando ela terá alta?!

Médico: Amanhã mesmo. Mais alguma coisa?

Justin: É, sim... Posso vê-lá?

Médico: Claro, segunda porta a esquerda. Agora se me permitir, tenho outros pacientes a atender.

Justin: Obrigado.

Médico: Por nada, Justen.

Justin: Doutor é Justi... -Ele já avia ido. Não importa, vou ver minha pequena.
Segui suas coordenadas e fui até o quarto dela. Quando entrei de fininho, á vi chorando.
          
Justin: Heeeey, *fui correndo pra sua cama* o que ouve pequena? -Disse sentando na ponta da cama e secando suas lágrimas.

Amanda: A Milena tá mal por minha causa, eu fui teimosa Justin. E agora, e se ela piorar Justin? Como eu fico? Nunca vou me perdoar por deixar uma garota que é quase uma irmã pra mim, mal.

Justin: Daqui a pouco vocês duas vão estar pulando e gritando por aí, como sempre foi.

Amanda: E quem não me garante que ela vá ficar mal, a ponto de não me perd... -Coloquei meu dedo indicador em sua boca.


Justin: Eu garanto. Ela não seria tão tola a ponto de perder um amizade tão intensa como a tua. Como você mesma disse, são quase irmãs. -Ela sorriu e eu a beijei.
                 
Amanda: É... quando eu saio daqui?

Justin: Amanhã mesmo, mas o médico falou que você não pode de jeito algum fazer esforço com a perna.

Amanda: Poxa :(

Justin: Tinha que ter me ouvido quando eu disse pra você não ir lá. -Falei passando o dedo indicador na ponta de seu nariz. Ele deu aquela risada deliciosa que só ela tem.

Amanda: Bebê, tô triste. -Ela fez um biquinho e eu ri.

                               
Justin: Por que meu bebê? -Falei e mordi seu biquinho.

Amanda: Ah, sabe como é, além de estar em um hospital, não podendo caminhar, a minha meia irmã também estar mal, um pouco pior que eu, *ela riu*, eu não posso ver a minha Mel :(

Justin: Essa semana agente vê ela, ok?

Amanda: Uhum (:

Justin: Eu vou ali tomar um café e avisar a Verônica que você está aqui, de novo *ri*, e já volto meu anjo.

Amanda: Tá bom. -Ela pegou um livro pra ler (NÃO PRA COMER ¬¬) e eu saí.

Avisei a Verônica e ela disse que já estava vindo. Fui até a cozinha (*coxinha né Isa? hahaha -Ignore se você não for a Isa D: kk*), estava tomando meu café e tive uma ideia que a Amanda com certeza vai amar. Peguei o telefone e infelizmente, esse meu ''plano'' incluía a Júlia, então, liguei pra ela.

#Ligação ON.
Júlia: Fala gatinho.

Justin: Oi Júlia. -Eu disse seco.

Júlia: O que você quer?

Justin: Que você traga ás crianças que a Amanda cuida, lá do orfanato.

 Júlia: Tá. Mas trazer onde?

Justin: No hospital da rua Colins.

Júlia: Que horas?

Justin: Amanhã ás três. Pode ser?

Júlia: Tá, tá. Tchau.

#Ligação OFF.

Fiquei esperando a Vê na recepção. Quando ela chegou com as garotas, falei com ela:

Justin: Meninas, a Amanda tá no quarto 502, diz pra ela que eu tive que dar uma saída. Até.

Ketlly: Menino doido, vish.


(Sarah ON)
Vim com ás garotas ver Amanda no hospital. Tenho um notícia pra dar pra ela, e bom, não sei qual vai ser a reação dela, mas, vou ter que falar independente da sua reação. Fui com as garotas até seu quarto e ela estava lendo um livro, do hospital mesmo. Quando ele nos viu, abriu um largo sorriso no rosto.

Amanda: Oi meninas. -Disse sorrindo e largando o livro do lado da sua cama.

Ketlly: Tá  lendo o que amiga?! -Ela disse sorrindo e sentando na ponta da sua cama.

Amanda: Um livro sobre gravidez que eu encontrei aqui.

Isa: Você não tá grávida não né?! Ou tá??

Amanda: *Rindo* Claro que não suas bobas!

Vê: Ai que alívio! -Todas rimos.

Sarah: É... garotas, será que vocês podiam dar licença pra eu falar com a Amanda, á sós?!

Todas: Tudo bem. (Disseram não especificamente em coro.)
Quando elas saíram, comecei a chorar.

Amanda: Ei, o que foi amiga? -Ela falou se ajeitando na cama e batendo na ponta, pra que eu sentasse, e assim fiz.

Sarah: Vou ser direta: Amanda, vou ter que... vou ter que... que.. que voltar pro Brasil.

Amanda: Por que? -Ela disse quase chorando.

Sarah: Meu pais se separaram e meu avô morreu.

Amanda: O seu Antônio? Poxa, ele era tipo um segundo pai pra mim. -Agora ela já não conseguia conter o choro.

Sarah: Eu sei amiga... Eu vou sentir tanto a sua falta! -Disse entre soluços.

Amanda: Ô amiga, eu também! -Ela me abraçou.


Amanda: Quando você vai?! -Disse limpando suas lágrimas.

Sarah: Hoje, ás oito da noite.

Amanda: MAIS EU NÃO VOU PODER NEM IR NO AEROPORTO COM VOCÊ?!

Sarah: Eu sei :(

Amanda: Eu te amo, não esquece disso não, tá?!

Sarah: Eu também te amo amiga! -Nos abraçamos de novo.

Amanda: Ás meninas já sabem?

Sarah: Sim. Agora tenho que ir arrumar ás minhas coisas e depois agente se fala, tá?!

Amanda: Tá bom, beijo.

Sarah: Beijo. -Dei um beijo em sua bochecha e saí.

Vou sentir falta disso tudo, amizade é algo que devemos valorizar ao máximo, pois pessoas assim, não encontramos todos os dias na nossa vida.
(Sarah OFF)

(Justin ON)
Tive que sair pra comprar algumas coisas, pra surpresa que vou fazer pra Amanda, tenho certeza absoluta que ela vai amar.
Já comprei ás flores e os balões, só falta, hum... não sei o que falta :S Ahhh, lembrei. Poxa me esqueci do mais importante. Hahaha. Eu sou o melhor namorado do mundo u-u
(Justin OFF)

(Amanda ON)
Quando a Sarah saiu, a Vê entrou no quarto. Acho que tá na hora da gente conversar sério sobre o que rolou entre mim e o Justin. Ai que vergonha, k.

Vê: Oi menina que esqueceu de mim.

Amanda: Oi meu anjo. -Ela sentou do meu lado na cama.

Vê: Andou aprontando, é?!

Amanda: Eu só queria ajudar, e deu nisso.

Vê: Eu sei meu anjo. *Ela sorriu* E então, quais ás novidades?!

Amanda: Bom, eu queria ter uma conversa com você... Sobre, bom, aquilo... -Sorri envergonhada.

Vê: Não vai me dizer que você e o Justin já fizeram isso... -Ela abriu um sorrisão.

Amanda: Sim, e foi a minha primeira vez, e eu queria conversar com alguém sobre isso.

Vê: Meu bebê cresceu, awn.

Amanda: Para Vê!

Vê: Sua safadinha!
Amanda: Sério, para.

Vê: Tá bom, tá bom. Mas me conta, ele foi fofo?

Amanda: Até demais, haha.

Vê: Awn, o Justin é um bom rapaz.

Amanda: Verdade. E falar em Justin, ele falou que já voltava e até agora não voltou.

Vê: Que boba, ele já deve estar vindo. -Ela riu.
Ficamos jogando conversa fora por uns 10 minutos, depois Ketlly e Isa voltaram com uns cafés deliciosos.

Amanda: Ai eu vou engordar mais ainda. -Risos.
Já eram dez pras sete e nada do Justin. Resolvi ligar pra Sarah, ela daqui a pouco embarca e desliga o celular.

#Ligação ON.
tu tu tu.... (Kkkkk)

Sarah: Alô?!

Amanda: Amiga, só liguei pra me despedir de você. Sabe que eu te amo, e que vou sempre estar do teu lado, pra qualquer coisa que você precisar.

Sarah: Ô meu anjo, não fala assim que eu choro, eu também te amo.

Amanda: Linda, mas e o Chaz?

Sarah: Ele não sabe. E por favor não conta, não quero sofrer e nem que ele sofra.

Amanda: ...

Continua :D
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO, TIPO, 6 COMENTÁRIOS? AWWWWWWWWWWWN QUE LINDAS VOCÊS!
Eu fiquei tipo assim quando vi:

E depois assim:

KKKKKKKKKKKKKKKK
Hahahaha. Quero dar muito boas vindas pras leitoras novas, já amo vocês u-u k. E essa IB cheia de surpresas, hein?! O que será que o Justin vai ''aprontar'' pra Amanda? Hum, só lendo pra saber (: hahaha. Beijinhos pra vocês minhas maças carameladas (:
~5 comentários? :*~ 

12 comentários:

  1. OMG continuaa amr ta muitoo bomm anciosaa akii pro proximo capituloo sua divaa♥

    ResponderExcluir
  2. Hey beliebers, passamos para divulgar nosso blog --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <-

    Gostamos muito do seu blog

    ResponderExcluir
  3. Continua flor *-*
    Veeei, eu chorei - sem caô - na hora da Sarah :(
    Mas enfim, eu só tenho um pedido para você, PLEASE troca o nome do meu namorado, não bota Victor não, não sei por que, eu gosto dele mas sabe, não sei . Bom, você nem deve ter entendido shaushau
    Mas enfim, PLEASE faz esse favor pra mim ><
    Beeeijos e eu te amo minha linda <3

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEC *--* , Continua , a i pode divulgar meu blog pf ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com , e si quiser entra lá e da uma olhadinha vc não vai se arrepender :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que divulgo meu anjo, e pode deixar que eu vou ler sim! Obrigada por visitar o blog (:

      Excluir
  5. AAAIN MEU AMOR , eu te amo amiga ! ameei a minha parte ' chorei na hora da ligação :c

    ResponderExcluir