quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minhas sinceras desculpas :'(


Olá mesninas (:
Garotas, obviamente vocês notaram que eu parei de postar, né? Pois é, já estamos no final do ano e estou me dedicando apenas para os estudos, afinal, não quero nem pretendo rodar de ano. Então, agora, pelo menos por uns dois ou três meses, eu não vou postar, mas dia 1 de fevereiro, estarei de volta, tá bom?
Obrigada pela compreensão gatas, qualquer coisa me perguntem por dm. 
Twitter
Beijos do fundo do meu coração, junto com as minhas sinceras desculpas.
 Amo vocês <3

Amanda.

3 comentários:

  1. Oook vou sentir saudades... até 1 de fevereiro... beijos com swag!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estou começando uma imagine belieber, se alguém quiser dar uma olhada http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ok né?!
    Fazer oq?! mais eu tô amando sua #IB e até 1 de fevereiro

    ResponderExcluir